Capítulo 7

5.6K 161 6
                                    

A luz entra pelo quarto me forcçando a despertar. Abro os olhos e espreguiço, olho para o lado procurando Christian, mas ele não está. Isso não é novidade pra mim, por que na maioria das vezes que acordo ele já se levantou. Olho para o relógio na mesinha da cabeceira, e ele marca 07:30, tenho que levantar. Afinal tenho uma empresa para comandar. Quem diria que a pequena Anastasia Steele, filha de Carla e Ray, se casar com o biliónario mais cobiçado de Washington e como premio ganhar uma empresa.
Eu rio sozinha, quando penso nisso. Como a vida pode nos reservar grandes surpresas. Me levanto da cama, e quando ando percebo que estou um pouco dolorida, e logo me lembro porque. Christian e eu ontem a noite. Nossa, ontem ele estava diferente, com tanto desejo de mim. Algumas pessoas dizem que com o passar do tempo o casamento vai esfriando, mas o meu so esquenta.
Chego no banheiro, e ele está com um cheiro magnífico, cheiro de Christian. Ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre mim, isto é tão bom. Pego a buxa e começoa passar pelo meu corpo, então começo a me lembrar das várias vezes que Christian passou ela pelo meu corpo, e começo a fazer o mesmo trajeto que Christian fez várias vezes. Mas é impossível sentir o mesmo tesão, porque cada vez que Christian fez foi diferente, então paro de me ensabuar, pego o shampoo coloco na mão e começo a esfregar meu cabelo. Deixo a água cair para enxaguar meu corpo e meu cabelo, quando já não tem mais sabão, desligo o chuveiro.
Pego uma toalha e a enrolo no cabelo, pego outra e seco meu corpo, saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o closet. No closet pego uma saia social preta de pano fino, uma blusa de renda azul, e uma sandália de salto preta, vou na gaveta pegar uma lingerie, escolho uma de renda preta. Vou para o quarto para me vestir. Quando estou vestida, vou de novo para o banheiro para secar o cabelo, quando sinto que está seco passo o dedo por ele pra que ele fique com um volume legal. Pego o lápis e passo de leve, passo também um gloss rosa bem fraquinho. Estou pronta.
Vou para o closet pegar minha bolsa, e me olho no espelho grande que tem no closet e me assusto com meu reflexo. Vejo uma mulher de negocios, quem diria. Sorrio para mim mesma e saio do closet. Vou descer para tomar café.
Quando estou na escada escuto a voz de Teddy e fico sem acreditar, que Christian cordo Teddy cedo mais uma vez para ensina-lo a andar de bicicleta. Chego na cozinha e vou na geladeira pegar um iorgute para dar a Teddy. Gail não está na cozinha mas deixo o café da manha pronto na mesa. Teddy está sentado na cadeira ao lado de Christian, vou até ele dou um beijo em sua testa.
___ Como está meu lindinho? pergunto a Teddy.
___ Bem mamãe _ ele responde ___ Papai levo eu pra anda de bicleta_ diz ele todo alegre.
___ Que bom meu amor, pegue seu iorgute e vá para a sala de tv ver desenho. A mamãe e o papai vai conversa.
Christian me da um olhar interrogativo, e eu nem ligo.
Desço Teddy da cadeira e ele sai correndo da cozinha.
Christian continua me olhando como se não soubesse de nada, e isso me irrita.
Então eu começo:
___ Christian, quantas vezes eu ja te pedi pra não fazer isso?
___ Fazer o que?
___ Acorda Teddy cedo assim. ___ Ana, ele tem que se acostumar porque quando ele for dono da ...
___ Pode parar Chiristian_ digo interrompendo ele___ Esse papo de dono da GEH de novo não, pelo amor de Deus, Christian ele acabou de fazer 2 anos ontem. ___ Mas Ana, ele vai crescer e ... ___ Sim Christian, ele vai crescer mas falta muito tempo pra isso, e você pode ensina-lo a andar de bicicleta a tarde, não? ___ Ana, eu trabalho.
___ Eu também Christian, nem por isso eu acordo meu filho as 07:00 da manha para dar atenção pra ele, se não posso dar atenção a tarde, eu dou á noite, ou no final de semana, ou então eu o levo para GP (GREY PUBLISHING)para ficar comigo. ___ Ana, não posso levar o Teddy para GEH.
___ Porque é meu local de trabalho.
___ Exato Christian, lá um sera o local de trabalho dele, em vez de você acorda-lo cedo para andar de bicicleta, você pode leva-lo para GEH a tarde e ensinar algumas coisas pra ele.
___ Ele so tem 2 anos Anastasia, não seja rídicula.
E nesse momento minha paciência acaba e eu quero explodir aos gritos mas lembro que Teddy pode ouvir e me controlo.
___ Não sou eu que acordo uma criança de 2 anos as 07:00 da manhã para andar de bicicleta. Sendo que ele está aprendendo a dar os primeiros passos agora. Tem certeza que a rídicula sou eu?
Christian não responde.
Eu olho pro relógio da coxinha, já são 08:50. Estou atrasada. Passo por Christian, em direçao a sala. Pego minha bolsa no sofá e vou em direção a sala de tv para me despedir de Teddy. Quando abro a porta ele está todo encolhidinho no canto do sofá dormindo. Eu entro e o cubro, dou nele um beijo, abaixo o volume da televisão e saio.
Vou em direção a porta da frente.
___ Ana! Christian me chama. ___ O que foi? digo me virando para ve-lo.
___ Você vai sair assim? pergunta ele.
___ Não tenho mais nada a dizer, vá até a sala de tv para você ver o que está fazendo com uma criança de 2 anos, está cansando ele sem necessidade.
Abro a porta e saio.

50 Tons De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora