Sinto o sangue passando pelas veias do meu rosto. Meu mundo parou e não consigo voltar, ouço Christian me chamando e sinto ele me sacudinho mas não consigo responder meu corpo está paralisado. A minha empresa foi invadida, mas porque? Quem faria uma coisa dessa? Tenho que ir até lá mas meu corpo não responde, tenho que fazer como Christian fez quando Jackie invadiu a GEH, tenho que tomar uma atitude agora. Então tento me levantar e meu corpo responde dessas vez.
___ Kate? chamo.
___ Sim Ana, estou aqui. ela responde.
___ Onde o José estava?
___ Eu não sei Ana.
___ Vamos pra GP, vou resolver isso agora. digo.
___ Ta bom chego lá em 15 minutos. diz Kate.
___ Quero você lá em 10 minutos Kate.
___ Sim chefe. ela diz e desliga.
Saio da sala de TV e vou pro quarto pra pegar a chave do carro, sinto Christian subindo as escadas atrás de mim.
___ Ana o que aconteceu? ele pergunta.
___ Alguém invadiu a GP. respondo.
___ Quem? ele pergunta chocado.
___ Ainda não sei mas vou descobrir.
Vou pro closet pra procura minha bolsa. Acho a bolsa, pego a chave e volto pro quarto.
___ Ana, eu vou com você. diz Christian.
___ Não Christian eu resolvo isso. digo saindo do quarto.
___ Anastácia o que você vai fazer? diz ele descendo as escadas atrás de mim.
___ Vou resolver Christian, vou achar quem fez isso e vou colocar na cadeia.
___ O que posso fazer pra ajudar amor? pergunta Christian.
Quando ouço ele me chamando de amor eu me acalmo e me aproximo dele.
___ Quero que você cuide do nosso filho. digo e beijo sua boca. ___ Eu vou cuidar, me ligue se precisar. diz ele me soltando.
___ Ta bom. digo saindo pela porta da frente.
Entro na garagem e pego a chave do R8 no bolso. Entro no carro, ligo ele e aciono o botão para o portão abrir. Quando ele abre saio e acelero na direção indo pela I-5. Piso no acelerador e a velocidade me joga contra o banco, eu nunca dirigi tão rápido assim, olho pro painel e estou a 180Km/h. Minha cabeça está focada na GP tenho medo de ver o que aconteceu, de terem quebrado a empresa toda, o medo me guia o caminho inteiro e quando vejo já estou na porta da GP e avisto o carro de Kate.
Entro e corro direto pro elevador, entro nele e aperto então ele começa a subir. Quando a porta abre eu fico perplexa com o que eu vejo. A empresa está intacta, tudo em perfeito estado nada quebrado e nem uma cadeira fora do lugar, não consigo entender, ouço vozes na sala de segurana e vou em direção a ela. Na sala só está Kate e José que desistiu de ser fotógrafo profissional e agora trabalha como meu segurana. ___ O que aconteceu? pergunto. ___ Quer explicar José? pergunta Kate pra José.
___ Ana eu vi que estava tudo calmo então eu sai e fui conversar com a minha namoarada um pouco e quando voltei vi que o elevador estava ativo, só ai percebi que tinha entrado alguém.
___ Quem foi que entrou? pergunto a ele.
___ Sr.Ozera. responde José.
___ E o que ele levou?
___ Ele invadiu nossos computadores e copiou nosso projeto pra ganhar da editora Poise. responde Kate.
___ O que? grito.
___ E a reunião pra apresenta o projeto é segunda e hj é quinta, não vai dar tempo de fazer outro tão bom quanto o antigo.
Eu ando de um lado pro outro sem acreditar no que José fez. ___ Como um velho consegue fazer do meu segurana pessoal um tolo? grito com José.
___ Ana eu não podia imaginar que ele usaria um grampo pra desarma o alarme e entra enquanto eu estava no telefone. responde José. Eu olho pra ele chocada.
___ Ele estava apenas com um grampo, se tivesse uma arma tinha me levado a falência. Traga-me aquele idiota que você deixo escapar por entre seus proprios dedos. digo a José.
___ Ana vou fazer o que puder. diz Jots.
___ Você jurou que protegeria, você jurou. E agora não posso confiar em mais ninguém, não existe lealdade, não existe ninguem_digo desesperada._ ___ Nem mesmo você, onde ele está? grito.
___ Estamos procurando por ele mais nenhum sinal. diz José.
___ Ele não serve pra mim perdido_digo dando um tapa no rosto de José._ ___ Quero ele preso, você fracassou comigo José. grito.
___ E eu não já fiz tudo pra voce. ele grita.
___ E eu já não dei tudo a você. ___ Sim. ele responde abaixando a cabtea.
Eu pego seu rosto pra que ele me encarre.
___ Não sei onde ele está e você vai ter que encontra-lo pra mim. digo carinhando o rosto de José. ___ Tudo bem vou enconta-lo. diz José.
___ Kate, você vai descobrir o que ele queria com nossos projetos. digo me virando pra Kate.
___ Pode deixar Ana. ela responde.
Eu saio da sala de vigilância e vou pro elevador. Kate chega assim que o elevador abre e nos duas entramos, ela aperta e o elevador começa a descer.
___ Você está bem? Kate pergunta.
___ Não.
___ Vamos acha-lo Ana.
___ Sim Kate, mas se ele leva nossos projetos pra Layla.
___ Você acha que levaria pra dona da Poise?
___ Ele quer vingana Kate, ele fará isso pra me prejudicar.
___ Vai da tudo certo Ana não se preocupe. diz Kate me abraçando.
___ Tomara. Quando o elevador abre eu e Kate saimos.
Há 3 homens na portaria um deles é Taylor e o outro Ryan. ___ O que os seguranças do Christian estão fazendo aqui? pergunta Kate.
___ Não faço a menor ideia. respondo.
Me aproximo da portaria e o porteiro que não sei o nome permanece de cabeça abaixada sem olhar pra mim.
___ Ei, qual seu nome? pergunto pra ele.
___ Steve Rogers, senhora. responde ainda com a cabeça abaixada.
___ Onde você estava quando o Sr.Ozera entrou? pergunto.
___ No banheieo senhora. ele responde.
___ Tenha mais cuidado a partir de hoje ou você irá perder seu emprego.
___ Sim senhora.
Mesmo que ele continue com o rosto abaixado sem me olhar ele me parece familiar. Será? Não, não, devo estar com muito sono. ___ Taylor o que está fazendo aqui? pergunto.
___ Sr.Grey pediu pra que eu viesse buscar a senhora. ele responde.
___ Tudo bem, ainda bem que veio não estou bem pra dirigir. digo.
___ Ana, você está bem? pergunta Kate.
___ Não, mais vou ficar não se preocupe Kate.
___ Vamos acha-lo Ana.
___ Eu sei Kate.
___ Vá pra casa descansar Ana. ___ Ta bom. respondo desanimada.
___ Vou chegar bem cedo amanha pra ver o que ele levou e conferir se José fez algum progresso. diz Kate.
___ Obrigada amiga. digo e dou um abraço nela.
___ Eu te prometo Ana vou acabar com a carreira dele, até quando ele for compra uma bala seu nome vai estar sujo.
___ Eu não tenho dvtidas disso. eu rio e solto.
___ Boa noite amiga. ela diz rindo.
___ Boa noite amiga.
Eu à observo indo em direção ao seu carro e aceno quando ela entra e no carro e sai com ele 2 segundos depois.
___ Ryan, está de carro? pergunto.
___ Sim senhora. ele responde. ___ Siga a Kate até em casa pra que ela chegue em segurança.
___ Pode deixar senhora.
___ Ryan, não exite em fazer nada para protege-la, entendeu? ___ Sim senhora.
___ Pode ir.
___ Tudo bem senhora. diz ele saindo.
___ Vamos Taylor. digo entregando ele a chave.
Ele pega a chave, abre a porta do passageiro pra mim, eu entro e ele fecha a porta. Ele também entra e dá partida no carro. Minha cabeça está doendo mas não consigo para de pensar no porteiro, ele era tão estranho e eu nunca vi ele lá. Eu não conheço todos os funcionários mas parece que conheço ele.
___ Taylor, preciso de um favor seu, mas não pode contar a Christian.
___ O que precisa senhora?
___ Tem um cara do prédio da GP que eu achei ele muito estranho.
___ Quem é o cara senhora?
___ Steve Rogers, o porteiro ele me parece com alguém que conheço mas não me lembro quem.
___ Eu entendo senhora, eu tamtbm achei ele estranho.
___ Ele não olhou no meu rosto. ___ Deve ser por medo da senhora reconhece-lo, pois ele também não olhou direto pra mim e Ryan. Ele ficou bem inquieto com nossa presença.
___ Então você concorda comigo? ___ Sim senhora.
___ Eu acho que o Sr.Ozera não entrou sozinho, acho que ele teve ajuda.
___ Por que diz isso senhora?
___ Porque nio teria como ele sabe a hora exata que Jots não estaria na sala Taylor.
___ A senhora tem razão.
___ Então já temos uma pista. digo animada.
Conversei tanto com Taylor que nem percebi que tinha chegado. O portão se abriu e nos entramos.
___ Está ficando boa como dona da empresa Sra.Grey. diz Taylor me surpreendendo.
___ Obrigada Taylor, achei que eu não conseguiria.
___ Mas conseguiu Ana.
É muito raro Taylor me chamar pelo nome ele sempre me chama de Sra.Grey, ele me surpreendeu com elogio. Ele abre a porta pra mim e eu saio.
___ Obrigada Taylor, por tudo. ___ De nada senhora.
___ Por favor não esqueça o que te pedi pra fazer Taylor.
___ Irei começar a investigar logo cedo. diz ele me entregando a chave do carro.
Ele me acompanha até a porta principal onde Ryan está esperando.
___ Senhora a sua amiga chegou bem em casa. diz Ryan.
___ Alguém seguiu? pergunto. ___ Não senhora, mas pedi pra que um dos homens ficasse de vigia do lado de fora da casa dela só pra garantir.
___ Obrigada Ryan.
___ Por nada senhora. Eu sorrio e abro a porta para entrar.
___ Senhores obrigado pelo serviwo de vocês podem ir descansar.
___ Sim senhora. eles respondem. ___ Boa noite. digo.
___ Boa noite senhora. eles respondem juntos novamente.
Eu entro e vou direto pra cozinha para pegar um copo de suco. Quando chego na cozinha abro a geladeira pego o suco e olho pro relógio ele marca 00:30. Já está tarde Christian e Teddy já deve estar na cama. Subo as escadas e vou em direção ao quarto de Teddy, quando abro a porta ele está dormindo eu entro devagar dou um beijo nele e saio fechando a porta. Vou pro meu e quando abro as luzes já estão apagas sinal que Christian já dormiu, vou pro closet troca de roupa. Tiro meu short e a camiseta e pego a blusa social de Christian e visto, eu já me acostumei em vestir a camisa de Christian que nem me preocupo com camisola, volto pro quarto e Christian está dormindo, ele fica tão lindo quando está dormindo com o rosto calmo e jovem. Me deito devagar pra não acorda-lo mas ele acorda.
___ Está tudo bem? ele pergunta. ___ Sim.
___ O que aconteceu? pergunta ele sonolento.
___ Te conto tudo de manhã.
___ Tudo bem.
Ele puxa pra perto dele, coloca a cabeça no meu ombro, a mão na minha cintura e uma das pernas sobre a minha, toda a noite ele faz isso acho que tem medo que eu fuja de madrugada. Eu rio. ___ Você é minha Ana. ele diz fechando os olhos.
___ Sim Christian só sua.
___ Eu te amo. ele diz.
___ Eu tambem amo você.
___ Boa noite Ana.
___ Boa noite Christian.
Apesar de todos os problemas que acontece no meu dia, eu não me importo porque toda a vez que chego em casa tenho Teddy e Christian, eles fazem tudo valer a pena. Mesmo que me irrite no trabalho toda noite tenho Christian pra me acalmar, sou muito sortuda mesmo. Sorrindo eu fecho meus olhos e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Um Futuro
FanfictionAna se casou com Christian eles tem um filho, uma família, mas a vida nunca é perfeita e Anastácia estará numa situação de escolha, acreditar no amor de Christian ou não. Todo casamento passa por altos e baixo. Será que o amor de Christian e Ana irá...