Já acabamos de almoçar e já é 14:00 horas. Obviamente todos já chegaram mas eu decidi entra só depois que todos estivessem na sala.
___ Ana, está na hora. diz Kate. ___ Então vamos. digo e me levanto da cadeira.
Saindo da minha sala eu respiro fundo, digo a mim mesma que consigo. Quando estamos na porta da sala de reuniões Kate para e pergunta:
___ Tá pronta?
___ Sim, estou. respondo.
___ Ento arrasa. diz Kate abrindo a porta.
Eu entro e meu olho vai direto no de Christian, finjo nem ligar e me comcentro.
___ Bom dia, senhores. digo.
___ Bom dia, Sra.Grey. diz Eduardo Ozera, o contador de finanças da Madereiras Lincoln. ___ Bom dia, Sr.Ozera.
Christian continua me observando. Eu o ignoro.
___ Então senhores como disse ao Sr.Ozera em nossa reunião online, nosso plano de marketing já está pronto e só precisa da aprovação de vocês.
Faço sinal para que Kate continue e me sento. Kate começa a explicar sobre o nosso plano como irá acontecer e todos esses detalhes. Eu e Christian estamos sentados de frente um pro outro, e ele está me olhando e quando retribuo seu olhar, sinto alguma coisa mudar no ar da sala, pois o olhar de Christian está me seduzindo e eu estou nas nuvens. Como ele consegue me tirar do chão com apenas um olhar? Estou alucinada no seu olhar, quando de repente seu olhar muda pra frio e sombrio, então eu volto a terra e percebo porque o olhar de Christian mudou. Eduardo Ozera está gritando com Kate e eu interfiro: ___ Sr.Ozera controle-se por favor. peço.
___ Cale a boca, você também, o que você pode dizer? ele grita.
__ Essa é a minha empresa e eu... ___ Sua empresa?_ ele me interrompe com deboche_ ___ Essa empresa só é sua porque seu marido deu ela pra você. Essa sua empregada é como você, só está aqui porque deram o golpe em caras ricos.
___ Já chega. grita Christian.
Eu faço sinal pra que ele não se intrometa.
___ Sr.Ozera, se o senhor não se controlar não seremos capazes de acabar de resolver o assunto da nossa reunião. digo calmamente. ___ Foda-se seu plano de marketing. ele grita.
___ O que disse? pergunto.
___ Eu disse pra você ir se fuder. ele zomba.
Nesse momento toda minha paciência acaba e toda a minha raiva que estou segurando desde a briga com Christian, passa por todo meu corpo e eu bato na mesa com fora e me levanto assustando a todos.
___ Sr.Ozera_grito_ ___ Você não está na sua empresa e Kate não é sua empregada então o senhor não tem o direito de gritar com ela nem de ofende-la. O senhor está na minha empresa portanto a única que pode gritar aqui sou eu. Faça o favor de desculpar com a minha funcionária e se retirar.
___ E o plano de marketing? ele pergunta chocado.
___ Eu e o meu plano de marketing vamos nos fuder como o senhor sugeriu. Já o senhor e a sua empresa falida vão pro inferno. Agora se desculpe e saia daqui. digo.
___ Não vou me desculpar com a vadia nenhuma. ele grita.
___ Tudo bem, seguranças. chamo.
José mais três homens aparecem na porta.
___ Por favor leve o Sr.Ozera até minha sala.
Os seguranças pegam ele pelo braço e vai empurrando para fora da sala.
___ O que vai fazer comigo? ele pergunta.
___ Silêncio Sr.Ozera. digo com calma.
___ Kate assuma a reunião, eu volto já senhores. digo saindo da sala.
José j está na minha sala e eu entro.
___ O que vai fazer? Me seduzir como fez com seu marido? pergunta o Sr.Ozera.
___ Cale a boca. grito batendo na mesa, ele se cala e eu continuo: ___ Vou dizer suas opçôes Sr.Ozera; a primeira opçâo: o senhor vai voltar até a sala e pedir desculpas a minha funcionária, e a segunda opçâo: eu vou processa-lo por calúnia e difamação, e o senhor sabe que eu irei ganhar. Entâo qual o senhor escolhe?
___ A primeira me parece boa. diz ele.
___ É a que eu escolheria. respondo.
___ Quando acabar a reunião traga sua funcionária até aqui e eu irei me desculpar.
___ Não senhor, quando a reunião acabar o senhor ir pedir desculpas na frente de todos, afinal pela altura que o senhor gritou toda empresa escutou, então é justo que eles escutem o senhor se desculpar.
___ Não vou fazer isso. ele diz. ___ Claro que o senhor vai, e ainda vai pedir de joelhos para passar pela mesma humilhação que fez com ela, mas se não quizer fazer isso está livre para escolher a segunda opção. Vou voltar a reunio, enquanto isso o senhor pode pensar. digo saindo da sala.
Entro novamente na sala, e me sento, Christian me olha com um olhar interrogativo e eu balanço a cabeça e ele sorri. Acho que ele já entendeu o que vou fazer. A reunião termina e todos decidem no investir na Madereiras Lincoln. Quando todos estão prontos para sair peço que esperem e vou até minha sala. ___ Então Sr.Ozera o que decidiu?. pergunto.
___ Eu vou. diz ele se levantando. ___ Ótimo. respondo.
Kate me olha chocada quando saio da sala com ele.
___ Pessoal, prestem atenção aqui_ todos me olham_ ___ O Sr.Ozera tem algo para dizer, prossiga Sr.Ozera.
Ele respira fundo e vai na direção de Kate e se ajoelha, todos se espantam.
___ Senhorita Kavanagh, por favor peço humildimente que me perdoe pelo que eu falei da senhorita. ele diz com a vergonha estampada em seu rosto.
Kate me olha chocada e eu pisco pra ela. Ela entende e também entra no jogo.
___ Claro Sr.Ozera está perdoado, mas creio que Sra.Grey ficou bem ofendida com as coisas que o senhor falou dela. Vá até ela pedir perdão.
Quando ele ia se levantar, Kate disse:
___ Sr.Ozera, vá de joelho até ela, para que todos possam acreditar na sua sinceridade.
Ele vem, ate mim e diz:
___ Sra.Grey me perdoe pelo que eu disse da senhora.
___ Tudo bem, está perdoado Sr.Ozera.
Ele se levanta e sai rápido de cabeça abaixada.
___ Obrigado a todos pela atenção e obrigado a vocês senhores por esperarem. digo agradecendo. Kate vem até mim e me abraça. ___ Obrigada Ana. diz ela.
___ Não tem de que. eu rio pra ela.
___ Ana? alguém me chama, quando me viro é Christian.
___ Sim, Sr.Grey. respondo.
___ Posso falar com você? ele pede.
___ Claro, vamos até minha sala. responda.
Quando Christian entra eu me viro para fechar a porta e quando me viro para sentar, sou surpreendida por Christian que já está me beijando. Ele me pressiona contra a porta e sua língua explora minha boca, eu tento empurra-lo mas ele não se meche e continua me beijando, não aguentando mais eu piso com a ponta do salto em seu pé e ele me solta. Saio de perto dele sem ar e me sento na minha cadeira.
___ O que você pensa que está fazendo? pergunto furiosa.
___ Beijando minha esposa. ele responde.
___ Aqui eu não sou sua esposa, sou uma parceira de negócios. ___ Você é minha esposa em todo lugar Ana. diz Christian se aproximando de mim.
___ Aqui eu não sou.digo. Quando ele está na minha frente ele coloca as mãos nos braços da cadeira me prendendo.
___ Olhe na sua mão esquerda delctia, essa alianta diz que você é minha em qualquer lugar.
___ Christian vá embora.
___ Sabe Ana, eu fiquei com tanto tesão quando vi você entrando na sala, você estava como uma Dom(Dom significa dominadora como na relação deles Dom|Sub) muito gostosa, me deixo louco. diz ele beijando meu pescoço.
___ Obrigada pelo elogio. suspiro. Christian para de beijar meu pescoço e para em frente minha boca.
___ Posso te beijar senhora? ele pede.
___ Que palhaçada essa Christian, eu não sou uma Dom.
___ Posso te beijar senhora? ele pede novamente.
___ Não, você não pode.
Assim que falo sua boca cobre a minha, sua mão vai no meu cabelo e uma das suas pernya está entre as minhas, sua outra mão entra dentro da minha saia e vai direto para meu clitóris. Seu dedo faz circulos e mais circulos em meu clitóris e vai me levando a loucura, ele me beija e me segura no lugar para eu não mecher, seu dedo continua se mechendo e eu vou subindo mais alto e seu beijo, sua boca, tudo me enlouquece e ele me beija com mais fora pra impedir que meu grito saia da minha boca quando eu gozo. Ele me solta e lambe seu dedo e faz um barulho de apreciação.
___ Eu disse que você não podia me beijar. digo sem fôlego.
___ Mas você também disse que não era uma Dom, então sua ordem não e válida. diz ele piscando pra mim e endireitando seu paletó.
___ Vá se ferrar.digo furiosa.
___ Mas tarde e com você te vejo a noite baby. diz e sai da sala.
Eu fico olhando pra porta perplexa, não acredito no que Christian fez. Olho pro relógio já são 17:00 horas está na hora de eu ir pra casa. Assim que conseguir me levanta porque estou recuperando as forats depois do meu orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Um Futuro
FanfictionAna se casou com Christian eles tem um filho, uma família, mas a vida nunca é perfeita e Anastácia estará numa situação de escolha, acreditar no amor de Christian ou não. Todo casamento passa por altos e baixo. Será que o amor de Christian e Ana irá...