.1.Sonho?

184 8 6
                                    

Eu mim mundei pra Londres a 4 meses estou fazendo intercâmbio agora estou fazendo 3 ano médio e depois vou fazer uma facudade eu estou fazendo esse intercabio graças a um concurso que fiz quando estava no 2 ano médio. Sou brasileira tenho 17 anos meu nome é lainny Payne sou irmã de liam Payne ele é meu irmao minha mãe é brasileira e meu pai é inglês eu nasci no Brasil o liam é mais velho do que eu ele nasceu aqui em Londres nossos pais se separam depois de 10 anos de casados o liam quiz fica com o pai que fico em Londres e eu foi com a mãe mais hoje depois de 3 anos separados eles voltaram e eu ja queria ir pra Londres Então o concurco e a volta de meus pais só fez melhoro tudo.
Hoje é sexta-feita 13 eu to voltando da casa da minha amiga eu deveria ter ficado na casa dela pra dormi la porque ja era tarde mais eu sentia que devia ir pra casa eu ja estava na rua de minha casa tava tão escura todas as luzes que iluminavam a rua estavão apagadas parecia realmente um filme de terro mais do nada a luz que tinha de frente da minha casa se acende lógico que fiquei com medo mais comtinuei andando em direção a minha casa quando esto prestes a entra uma estrela cadente passa cortando o céu e logo em seguida um clarão lógico que fique curiosa pra saber o que era aquilo então foi seguindo o clarão e chegue até o parque que tinha perto da minha casa chegando la no local onde o clarão parou não avia nada nomente rastro como se algo tivesse realmente passado por ali tivesse caído ali como não vi ou ouvi mais nada voutei para casa mais novamente quando estava a entra para dentro escuto como se duas pessoas estivessem brigando então novamente sigo som que mim levou até o outro quarteirão estava rudo escuro mais pude ver que tinha pessoas ali então segui em frente com medo mais foi então eu paro em um certo ponto e vejo suas sombras ali mais não era sombras comuns elas tinham formas humanas porém com algo mas costas pareciam asas naquele momento pensei "anjos? Como assim? Será que o fim que esta a chega? Como anjos? Sei que existem mais como vinda aterra? Deus está a volta?" Mais uma voz mim acorada dos meus pensamentos a voz era de uma das sombra que apareceu entre a nevoada eram duas, suas vozes uma mais linda que aoutra pude ver seus rostos e suas asas um estava vestido com um terno totalmente preto e uma bota dourada bem estilosa e bonita esse tinha as asas pretas assim com o terno e os cabelos um pouco longos castanhos porem era aquele castanho que pede fica mais forte e os olhos verdes mais puxados com um toque de azul, o outro era loiro estava vestido com uma calça totalmente preta uma blusa Branca com uma por cima que era preta também e um sapato estilo basqueteira Branca ele tinha os olhos azuis que com formame o seu sentimento ficava mais intenso os dois eram muito bonitos altos comcertesa, "senhor, o senhor mim deu uma visão do Paraíso ou o que? Que maravilha, estou sonhando?" Mais meus pensamentos são enterronpidos novamente por a voz do anjo loiro. -Seu idiota viu o que fez agora não temos como voltar seu infeliz eu tinha mesmo que ser seu irmão seu infeliz- o loiro fala com ódio de seu irmão?onde foi mim meter senhor?
-eu fiz? Olha quem fala niall você é um miserável por que tinhas que ir na área proibida pra anjos de asas brancas seu idiota. A culpa de tarmos aqui agora não é minha é sua você foi atrás de mim mesmo sabendo que aquela área é somete pra anjos de asas pretas. Você é um idiota agora o portal se fecho e teremos que fica aqui na terra até ele se abri novamente seu tolo.-o anjo de asas pretas fala, eu não fazia ideia do que estava acontecendo.
-Harry cala a boca por que eu ja estou por aqui por isso te cala e mesmo que o portal ainda estivese aberto eu não teria como voltar a não ser que você mim leva se pois com ochute que deste em mim acertaste minha asa agora está quebrada.
-qu...que..quem são... vo...vocês?-pergunto gaguejando e mim apoximando.
-ótimo... parabéns Niall uma humana nos descubril agora cometemos outro erro que foi deixar que nos descobrisem-o anjo de asas que descofio que seu nome seja Harry fala apontando pra mim.
-vocês podem mim disser o que está acontesendo? O que vocês são? De onde vinheram?-falo tudo rapido.
-agora Harry vamos ter que contar mesmo que não quisermos-o loiro fala.
-agorota some daqui isso qui não te entereça, Sai daqui vai pra casa.-o anjo de asas pretas fala.
-eu só vou sair daqui quando saber o que está acontesendo.-falo cruzando os braços.
-ótimo então vamos te fala- o anjo loiro fala-nos somos anjos nos viemos de um lugar parecido com a terra porém com anjos cada anjo tem sua comunidade tem os anjos de asas pretas, brancas e azuis eu e esse idiota somos irmaos.-ele completa.
-pera mais se vocês são irmãos não era pra terem as asas da mesma cor?-pergunto curiosa.
-era mais ou menos porque nossa mãe era uma angel com asas pretas e nosso pai um anjo de asas brancas ai eles tiveram um namoro escondido porque na nossa terra sô podemos casar com anjos com a cor de asas da mesma cor que as nossas ai nesse namoro nasceu eu lindo maravilhoso e depois de dois meses nasceu esse idiota de asas brancas.-o anjos de asas pretas afala e eu gargalho.
-porque ela ta rindo? Por que você tá rindo garota?-o anjo de asas brancas fala.
-é que vocês... parecem eu e meu irmão quando estamos brigando-falo entre a risada.
-pare de rir nao tens motivo pra ir-o anjo de preto fala irritado.
-ai ta bom seu maumorado-falo parando de rir.-Mais agora e sério como vocês se chamam?-completo perguntando.
-eu sou Niall e ele é o Harry e como ja sabe somos irmaos.-niall fala
-é... Eu posso ajuda com sua asa sa quiser?-pergunto.
-não pode deixar eu mesmo fasso curativo-o loiro fala.
-Ta bom agora chega e mimimimi... vamos simbora agora niall, vamos fazer com ela acha que tem de ser feito pra que nao conte nunca pra minguém isso e depois vamos.-o anjo de asa preta fala vindo em minha direção.
-não Harry não podemos fazer isso com ela.-niall mim defende.
-o que você vai fazer comigo?-pergunto mim afastando.
-Harry não!!!-o anjo loiro fala e fica na minha frente.-não podemos matala Harry-ele completa.
-porque não Niall?-o Harry pergunta
-porque seria mais uma desobediência as leis da nossa terra.-niall reprende
-Ta mais podemos fazer com que ela se esqueça disso e ache amanha que foi só um sonho.-Harry fala, niall se vira pra mim e mim olha. -como e teu nome?-ele pergunta
-é lainny
-ótimo lainny isso não vai te afeta muito sô vai apagar isso que aconteceu aqui da tua mente não se preocupa ta?-niall fala olhando nos meus olhos e posso ver realmente que falava a verdade eu então olhando nos olhos dele somente comfimei com a cabeça e depois disso tudo se escureceu.
.
.
.
Mim acordei hoje com uma sensação estranha de que algo avia acontecido ontem mais não lembra o que mais estava com uma sensação de felicida misturada com medo e não sei o que sentia dentro de mim, eu mim levantei hoje era sábado então não tinha aula mais em compensação atividade de casa é o que não falta eu desci para toma café da manhã meu mano ja avia acoradado e estava na frente da garagem jogando com louis e zayn nossos vizinhos o Louis e o zayn tinham irmãs que estudavam comigo e que eram minhas melhores amigas a Lottie é a irmã do louis e a Safaa é a irmã do zayn. Eu tomei café e sai pra fora o liam paro de joga e foi mim abraçar esse meu mano amo tanto ele é tão fofo, engraçado, e louco também ele merece uma pessoa boa que seja um pouco parecida com ele.
-é ai maninha dormiu bem?-ele fala assim que mim larga no chão. -dormi sim muito bem, mais...
-MAIS o que?-ele pergunta.
-não besteira.
-Ta bom...-eu vi que ele falo desconfiado
-ho louis a Lottie ta em casa?
-Ta sim lay mais acho que ela tá dormindo ainda.
-zayn e a Safaa?
-Ta la em casa escutando musica.
-eu vou lá ta bom... tchal my cats
-TCHAL!!!-todos respondam juntos, eu vou pra casa da Safaa e logo escuto uma musica vejo a tia Malik na cozinha falo com ela é subo pra o quarto da Safaa eu entro e a Safaa ta deitada na cama com a cabeça para baixo e eu pulo em cima dela e ela começa a rir. -Safaa, Safaa, Safaa!!! Eu preciso te contar uma coisa.
-fala logo o Justin falou com você de novo ou o que?
-não cara não é isso, não tem nada a ver com o Justin ja é passado aquele idiota.
-então fala logo caranba to ficando curiosa.
-é que... eu tive um sonho ontem na verdade eu não sei se foi um sonho mesmo ou se... em fim eu não sei o que foi mais acho que foi um sonho ai nesse sonho eu tava voltando da casa de alguem e ai eu vejo um clarao no céu e ai eu vou até esse clarão é ai quando chego perto vejo duas sombras com formas humanas so que eles se aproximaram e vi que tinham asas eles eram tipo anjos...
-é como eles se vestiam que cor eram as asas?-Safaa mim enterrope.
-um vestia um terno totalmente preto uma bota bourada, o cabelo dele era um pouco grande os olhos eram verdes com um toque de azul e ele também tinha fofinhas e as asas pretas ele era muito gato...
-é o outro como era?
-ele era loiro usava uma calça totalmente preta um sapato estilo basqueteira uma camisa Branca e outra preta por cima e as asas dele eram brancas esse também era um cat.
-Meninas, maninas, meninas!!!-era a Lottie entrando no quarto.
-o que foi lottie?-safaa pergunta
-nos vamos ter vizinhos novos- a lottie fala animada
-quem são?-pergunto
-bem eu não sei direito mais sei que a mãe tem o sobre nome Styles e o pai tem o sobre nome Horan e eles tem dois filhos muito gatos pelo que mim falaram.- lottie fala
-eles vão mora em que casa?- safaa pergunta
-eles vai mora na casa do lado da casa da lainny.-lottie fala mim olhando com um sorriso malicioso
-então vamos lá da as boas vidas-eu falo
-vamos lá ver os novos cats da rua!!!- safaa se levantando, nos desemos e fomos lá para a frente da minha casa nos vimos um carro parado na frente da casa vizinha a minha os meninos ja estavam na frente da casa aparentemente falando com os boys novos nos fomos até lá os meninos ja estavam se enturmando o liam mim abraça e o Louis e zayn fazem o mesmo com a lottie e a Safaa quando liam mim abraço eu meio que automaticamente a baixei a minha cabeça e quando levantei vi os garotos do meu sonho eu olhei os dois nos olhos e de cima pra baixo eles eram iguais aos do meu sonho sinto que conhecia os dois ja a um tempo eles mim olham como se estivessem espantados ao mim ver eu só pensava uma coisa "como pode ser tão iguais aos do meu sonho? Senhor mim diz" até que meus pensamento são interrompidos por liam. -bem meninos essa é minha maninha a Lainny mais pode chama ela de lay-eu apenas sorrir e o Louis e o zayn fizeram a mesma coisa com a Safaa e a lottie os meninos novos também se apresentaram eles se chamavam Niall e Harry eles apresentaram também sua irmã uma garota muito bonita chamada Gemma ela logo se enturmo comigo e as meninas eles três vão estudar na mesma escola que eu, liam, louis, lottie, zayn e Safaa eles parecem ser bem divertidos pelo menos a Gemma é não sei o Niall e o Harry mais meu senhor como podem ser tão iguais?.

Autora: espero que tenho gostado desse primeiro capitolo, bem se gosto continui a ler. Beijos cami

Anjos?Onde histórias criam vida. Descubra agora