Vooooooolllteiiii!!!
Não me matem! Desculpa pro demora! E desculpa a tiver erros nesse coiso aqui!-Lay...Amor? Acorda..-a chamava mais parecia inútil. Tinha acabado a sair do banho, Lay avia adormecido nesse tempo, e sim estava acordando ela pra ela ir tomar seu banho, porque.... bem, er... vamos combinar, acho que não seria muito legal ela fica com uma certa quantidade de gozo espalhados por suas pernas pequenas.. certo? CERTO!. Já estava a algum tempo chamando ela, mais a Lay quando dormi depois de transa é pior que pedra, não se move pra nada! As vezes quando isso acontece acho até que ela esta morta!. Certo, eu exagerei agora. Mais é quase isso, JÁ pensei até em deixa ela durmi até amanhecer mesmo mais... É não seria legal acorda com gozo nas pernas, ainda mais quando agente não uso camisi... PORRA! A GENTE NÃO USO C-A-M-I-S-I-N-H-A!!!!
PORRA! Porra! PUTA MERDA!
Tá Harry, calma a Lay disse que toma remédio então ta.. calma...-Lainny? Acorda linda...-balanço seu ombro-Lay....-A chamo de novo-Lainny Fernández Payne acorda agora-Ta agora ja estava perto da minha paciência acaba apesar que tenho muita. Tipo muita mesmo!
Sério quase não me irrito... É SIM....
-Lay....-falo bocejando, certamente meu sono estava chegando...-Harry?-alguém bate na porta, mim viro pra quem está na mesma.
Liam.
-oi?-respondo o olhando
-a Lay esta bem?-ela pergunta olhando a irmã na cama
-acredito que sim-dou um meio sorriso-porque?
-Porque eu pensei ter ouvido , como se alguém estivesse vomitando, então vim ver se tinha cido ela
-aah... eu não ouvi nada...-dou de ombros
-esta tentando acorda ela?-ele fala e sorrir divertido
-estou, mais parece ser impossível, apesar de que conheço a peça-falo e sento na Ponta da cama
-Porque não põem uma música no ouvido dela? Eu sempre fazia isso quando agente era menor e ela não acordava pra ir pra escola-Ele entra totalmente no quarto, pegando o celular da Lay no criado-mudo ele olha o celular e tenta por a senha algumas vezes-Sabe a senha?-ele pergunta
-Sei...-riu
-não sei pra que senha em celular... se ele for roubado não vai cervir de nada a senha, é sô resetar o celular e pronto você perdeu tudo é depois sô fazer as contas de novo...-ele rir e mim entrega o celular. O pego digitando a senha "Anjos" Pois é essa era a senha da Lay...
-Aqui-o entrego o celular
-ótimo. Aqui playlist... essa aqui, olha Sô que coisa louca...-ele aumenta o volume e põem perto do ouvido de Lay, logo começa a tocar If Today Was Your Last Day da NickelBack. Quando o som da guitarra se faz presente, Lay salta, ficando sentada na cama, com os olhos arregalados e mão na região do coração respirando rápido. E agarrada ao lançou que cobria seu corpo nu.
-eu achei mesmo... que... você tinha parado de fazer isso...-ela fala olhando pra Liam
-Agora sabe como acorda ela...-ele mim entra na o celular e sai do quarto.
-Harry....-ela respira fundo antes e continua-porque mim acordo? E... espera o Liam me vou sem roupa?
-Te acordei pra você ir tomar banho, porque certamente não é lagal acordar com essa coiso ai nas pernas, e não o Liam não te viu
-Ainda bem, Ajuda?-ela estica os braços a puxo de uma vez a levantando a deixando de pé na cama, fazendo o lençol cair e deixa seu corpo de novo a mostra, abraço seu corpo nu, seus braços pequenos ficam em volta de meu pescoço-to com sono... e...aarh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos?
FanfictionTudo muda assim que anjos caem. Dois anjos. Mais será que anjos são realmente anjos? Anjos, nem sempre são anjos. Lembre-se que um dia demônio ja foi um anjo. Porém todos tem uma âncora. -"Todos nós temos um demônio dentro de nós, as vezes os contr...