.2.Pedido

62 8 0
                                    

Lainny on*

-eu estou cansada.-foi a primeira coisa que eu disse assim que deci para tomar café a mãe e o pai ja avião saido para o mercado hoje era dia de churrasco era domingo.
-mana você ta orrivel-liam fala indo pra cozinha que era exatamente onde eu estava.
-cala da boca seu idiota e mim deixa em paz-falei mim sentando na mesa.
-dormiu mau ontem foi?
-foi sim liam mais não sei por que se eu não to tensa não to preocupada não to com nada.-falo abaixando a cabeça na mesa.
-ha lay você ta sim com uma coisa.
-o que?
-um monte de olheiras ao redor desses olhos inchados.
-para liam não tem graça. Eu to orrivel e Hoje não to afim de Sai pra canto nenhum.
-Ta bom. Então somos dois que não vamos sair pra lugar nenhum.
-por que? Não vais sair com a Tamires?
-agente termino semana passada.
-o que e você não mim cotou que coisa feia maninho por isso que ela não quis fala comigo na escola... liam?
-humm...
-o que você fez?
-eu? Eu não fiz nada ela que mim traiu com aquele carinha do 2 ano.
-não...
-sim...
-sério? Com aquele nuleke?
-sério
-não... creio eu vou matar ela
-por que vais fazer isso lay?
-por que aquele idiota avia ficado com a Safaa, eu vou la agora.
-onde?
-na casa da Safaa
-ha ta achei que ia matar o moleke
-fasso isso depois
-você não vai matar ele mesmo não né?
-não só vou fazer ele passar vergonha na escola amamhã só isso. Agora eu vou pra casa da Safaa
-você vai de pijamas?
-eita maninho eu tinha mim esquecido desde detalhe obrigado por mim lembra é por isso que eu te amo.
-vai se troca sua louca
-ja vou senhor liam Payne
Eu subi para o meu quarto a janela estava aberta mais eu tenho certeza que avia deixado ela fechada eu então vou até ela pra fecha-la e vi o Herry lá em baixo na rua olhando fixamente pra minha janela eu dei um sorriso e ele deu com a mão dando um sorriso que mostrava perfeitamente suas covinhas eu então fechei a janela e mim vesti com um shortinho curto com distroids nos bolsos e uma blusa Branca e o meu alstar de cano e foi pra casa de Safaa no caminho eu enontrei o Harry.
-Oi lay-ele diz
-oi Harry!!!
-você tá indo pra onde?
-to indo pra casa da Safaa
-Que coisa tô inda lá também vou fala com o zayn
-sobre o que?
-como sei lá comsegui amigo na escola nova
-um... Mais eu posso te fala como?
-claro
-só uma coisa seja você mesmo
-MAIS não tem como eu ser eu mesmo
-claro que tem, sô não tente ser outra pessoa sô seja você
-vou tentar
-hummm... Você ainda vai la pra casa do zayn
-não acho que vou volta
-Ta então
-MAIS antes...
-o que?
-eu queria te pedir pra não mim deixar sô amanhã eu posso até não parece mais eu sou tímido então...
-eu sei como é escola nova não conhece minguém além da gente da qui da rua então eu vou fica do teu lado sim não, não se preocupa.
-brigado então ta... tchal.
-tchal-ele mim deu um beijo no canto da boca e eu tipo que isso aconteceu não intendi mais ta bom eu entao cheguei a casa de Safaa o zayn estava no XBOX junto com o Louis àqueles dois não se desapregavam nunca.
-Hey my cats
-oi lay-zayn fala-a Safaa ta...
-LAY, LAY, LAY, VENHA AQUI AGORA!!!-ela interrompe o zayn, eu então subi correndo pro quarto da Safaa eu cheguei la.
-eu vi lay, eu vi
-viu o que?
-vi o harry te dando um beijo
-haaa aquilo?não foi nada ele sô...-ela mim enterronpeu
-como não foi nada? Ele te deu um beijo.
-foi mais ele sô mim deu um beijo na bochecha só isso.
-é por que ele te deu o beijo?
-porque ele mim pediu pra não deixa ele so amanhã porque ele é tímido e ai eu disse que não ia deixar ele so e ai ele mim deu um beijo e foi só isso.
-ta bom...
-MAIS eu vim aqui pra te fala outra coisa
-que é...?
-você sabe a Tamires?
-sei, o que é que tem ela?
-ela traio o liam com aquele idiota que você fico aquele do 2 ano
-o Felipe aquele idiota tô nem aí... Mais mudando de assunto você vai amanhã?
-vou sim, Safaa que horas são?
-são 12:10 nossa o tempo passo rapido... aí vocês vão pro churrasco la em casa?
-vamos sim, vamos la chama a lottie o Louis o zayn a gemma e os cats Boys?
-vamos.
Nos fomos chama o zayn e o Louis mais eles ha aviam ido então fomos chama a lottie a gemma e os meninos quando chegamos todos ja estavam lá sô faltava eu e a Safaa
assim que chegamos o meu pai mim chamo.
-LAY!!!
-oi pai
-LAY você pode ir la no mercado por que eu esqueci os limoins pra por na carne e você sabe que...-eu corto ele
-que churrasco sem liamao na carne não tem graça, eu sei.
Ele mim deu o dinheiro e eu foi até o mercado.

Lainny of*

Niall on*

Eu estava sentado afastado de todo mundo não sei porque eu não era assim então resolvi ir pra casa... quando chego em casa foi direto para o meu quarto eu realmente não estava a mim sentido bem eu então tirei a camisa que estava vistida e foi a te o banheiro lavei o meu rosto e mim deitei na cama eu então pude sentir minhas asas sairem parecerem novamente e vi que era aquilo que estava a mim encomodar esconder quem realmente sou aquilo tudo porque foi atrás do meu irmão e minha mãe meu pai é minha maninha vinheram atras de nós agora teremos que fica aqui por um tempo até os Reis nos dois Reinos resolverem abri o portal la no Reino nossa família é conhecida por ter essa uniam proibida de uma angel de asa Branca e de um anjo de asa preta mais na verdade todos os anjos de asas pretas quardam dentro de se um demônio que se revelará em momento de pura raiva o pai ja teve seu momento de pura raiva o harry anida não teve esse momento mais temo que em uma de nossas brigas ele chegue em seu limiti e esse demonio se liberte esse demonio depois do primeiro momento de pura raiva ele meio que se libertara sempre que tiver raiva por isso nos fazemos o possível para que o pai não tenha raiva pra que o demônio não se liberte o harry sabe disso é faz o máximo pra não chega nesse limiti por que ele não quer que o demônio dele liberto porque ele que ter uma vida "normal" ele aguenta fica com as asas escondidas eu sempre o adimirei por tudo ele era forte aguenta muita coisa pois maior parte do tempo ele passa no Reino dos anjos de asas pretas la é como no Reino de anjos de asas pretas mais lá era um pouco mais violento mais era normal eu desde que aquele dia eu e harry caimos aqui na terra eu sô penso em volta por mais que eu estaja gostando eu sinto falta de tudo aqui é parecido mais é diferente também. Eu escuto um barulho la em baixo como se alguém estivesse a entra.
-Niall!!!-era o harry que estava entrando então paro de fazer o esforso que estava a fazer pra escoder as asas.
-oi Harry!!!
-onde você está?
-estou aqui no quarto-Harry então entra no quarto. -Niall ta todo mundo a tua procura
-eu não estou muito afim não Harry
-você está sintindo falta né?
-é... Mais eu estou gostando disso aqui só sinto falta.
-MAIS você sabe que se nos dois não tivesimos brigado isso não teria acomtecido né?
-sei e sei também que se você tivesse parado pra mim escuta nos não teríamos brigado
-MAIS foi você que começo
-eu?Harry
-sim você se não tiveste mim seguido não estaríamos aqui agora. Dessa vez você foi muito idiota cara muito tolo.
-CALA A BOCA E EU SÔ TE SEGUI PRA TE FALA O QUE TINHA DE FALA MAIS VOCÊ NÃO QUIS MIM ESCUTA!!-eu grito
-NIALL VOCÊ É UM BOSTA MESMO SEU INFELIZ
-OLHA QUEM FALA UM CARA ESCONDE DENTRO DE SI UM DEMÔNIO!!!
-DEMÔNIO ESSE QUE PODE SE LIBERTA A QUALQUER MOMENTO, E PODE ACABA COM AS PESSOAS QUE AMO.
-VOCÊ NÃO AMA MINGUÉM!!!
-POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU TENTO MIM CONTROLA TANTO SEU IDIOTA EU AMO VOCÊS POR QUE SE ESSE DEMÔNIO SE LIBERTA EU POSSO SER CAPAZ DE MATAR QUALQUER PESSOA E EU NÃO QUERO ISSO VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOFRO COM ISSO VIVER SABENDO QUE TEM UM DEMÔNIO DENTRO DE MIM... VO...VOCÊ... NA...NÃO...FAZ IDE...IDEIA...DO QUE É ISSO- ele começa a chora e fala entre o soluço.
-Ta Harry chega vem cá-eu o abraço e pude sentir ele se acalmar ele estava perto do limiti.-Harry você é meu mano eu nunca vou te deicha e eu pude sentir você estava perto do limiti. harry?- eu o olho e ele estava dormindo pois ele na cama achei bom que ele dormiu pois amanha nos temos aula em uma nova escola um novo lugar que temo que não mim de muito bem mais pensamento positivo.

Autora: reconsidere se tiver algo errado pois escrevi esse capitolo pelo celular.

Anjos?Onde histórias criam vida. Descubra agora