.12.Noite Passada

17 2 0
                                    

(Quatro dias depois...)

Harry on

Quando abro os olhos vejo aquela garota ali deitada dormindo coberta somente com o coberto, deixo um beijo em seu rosto, mim sento na cama olhando o teto e lembrando da noite passada..

#Flashbacks...

Saímos do hotel que estávamos e fomos para uma festa que estava tendo no parque, Lainny esta simples mais tão linda ela esta com um short jeans cintura alta um pouco folgado nas coxas uma blusa preta com algumas coisas escritas e cortes atráse um tênis preto de cano.

Fomos em direção ao parque, quando chegamos estava tudo muito bonito tinha parques de diversão, barracas de lanches e outras coisas caminhamos mais um pouco e chegamos ao local certo da festa estava tudo iluminado com luzis coloridas um pouco de fumaça com cheiro de chiclete uma pista e dança grande, tinha um palco onde tinha uma garota de cabelo azul (so pra consta a garota de cabelo azul é a Mc Tatizac) cantando e dançando músicas em português não faço ideia do que falavam mais eram contagiante. Logo vejo Lay a dança, é como ela dança ela mexia o quadriu e um jeito ela estava de costas pra mim ela mexia os pés no mesmo ritimo da musica.

A garota no palco grita alguma coisa e vejo Lay a apoiar as mãos no joelhos empina a bunda e fazer o que paricia ser um quadrado ela joga a cabeça pra trás fazendo com que seu cabelo voe e bata nas suas costas ficando assim bagunçado. Eu observava tudo encostado em uma parede. Ela estava linda daquele jeito dançando localmente. Vejo ela vir até mim..

-Vem Harry vamos dança-ela mim puxa mais não consegui mim mover da parede

-não quero e além do mais bem sei dança isso-fala abanando as mãos no ar

-você está vendo alguém que saiba dança perfeitamente aqui? NÃO! Ne? Então vem-ela mim puxa de novo mais ai eu a puxo pra mim fazendo ela cola seu corpo no meu a seguro pela cintura

-Wow-ela fala mim olhando com uma carinha de safada-você vem?-ela fala se afastando e mim e olhando e lado, não a sigo fico ali no mesmo lugar a olhando dança ela rebola desse até o chão e empina a bunda de seguida mim olhando. Provocação? Com certeza. Vejo um cara começa a se aproxima dela por trás e uma raiva infernal começa a subi por todo meu corpo meus punhos ficam serrados mais olhos se estreitam olhando fixos no cara com um chapéu aba reta se encostando na minha garota minha lay minha poseção minha só minha.

Antes que perceba ja estou fazendo uma série de socos no cara ele ja esta sangrando

Mim deixa sair!

Já estou saindo!

Vamos acabar com tudo!

O demônio dentro e mim falava com uma voz escrota roca distorcida. Contínuo em cima dele com a seção de socos minhas mãos ja sangravam.

-Harry para por favor. Harry você sabe o que pode acontecer para por favor-Lay fala mim puxando ela ja estava com a voz chorona. Sinto ja o demônio na minha pele sinto meus olhos mudarem de cor ficaram totalmente pretos. Como sei disso? Eu vejo minha visão fica mais escura porém da pra ver tudo com clareza.

Mim levanto e começo uma seção de chutes no cara que está no chão ele se contor-se se dor mim abaixo e pego ele pelo colarinho da camisa e o encosto na parede ponho meu ante-braço em seu pescoço fazendo com que ele o sufoque lhe dou socos na barriga em seu rosto ele cospe sangue...

Você quer isso!

Mim deixa sair!

Mostra pro mundo quem sou!

Anjos?Onde histórias criam vida. Descubra agora