.17.O que Quer...

18 2 0
                                    

JÁ não conseguia durmi, estava acordada a tempos acho que não durmi mais que duas horas, na verdade, acho que nem isso durmi. Viro para o lado e olho pra Harry, ele fica como um anjo durmindo... tão fofo, tão lindo, seus lábios rosados formados em um biquinho, seus poucos cachinhos espalhados e bagunçados, mim abraço a ele é sinto ele passa os braços pela minha cintura, e deixa um beijo em meus cabelos.

-Harry?...-falo baixinho

-oi!?-ele fala em tom normal porém Com a voz mais roca-não conseguiu durmi, né?

-acho que não durmi nem duas horas..-passo os dedos por sua tatuagem de borboleta...

-te entendo Babe...

-Que data é hoje?-pergunto não sei o  exato de porque eu ter perguntado, mais algo mim falava para pergunta.

-dia primeiro de fevereiro... porque?

-Hoje é teu aniversário, certo? Aii... Harry desculpa, desculpa, desculpa!

-pelo que bebê?

-por não ter te comprado nada, por quase esquecer dessa data e por...

-relaxa linda... Sei como estás, não precisa de nada...

-precisa sim... mais, mais não
sei...-mim sento na cama olhando pra ele... diz algo. Algo que você goste que manhã eu te compro

-eu não quero que compra nada! Porque basta essa mina, linda, morena com sorriso lindo fica comigo!-ele segura minha cintura com firmeza, mim fazendo estremecer, arrepia-entendeu, lindinha? Não quero que mim compre nada...-ele passeia com os dedos por minha cintura, mim fazendo arrepia, um certo frio na barriga, seus olhos estavam brilhando, sua pupila dilatada, um brilho de certa luxúria.

impressionante o que esse mino mim causa, faz eu querer ele sempre, mesmo quando estou totalmente destroçada por dentro!

Junto nossos lábios em um beijo, calmo, com ternura, ele aperta mais minha cintura, fazendo-me arfa, pegando minha coxa com possessão, a apertando, mim fazendo sentar em seu colo, mim aproximo mais de seu corpo aprofundando o beijo, Harry Se senta na cama pra fica melhor apoiado, me apertando contra seu corpo, totalmente sentada em seu colo, com os braços ao redor de seu pescoço e pernas uma de cada lado de seu corpo, sou jogada pro lado, Harry tira minha camisa a jogando longe, ele aperta um de meus peitos enquanto é beija no pescoço,minhas pernas entrelaçadas na cintura de Harry, aproximando ainda mais nossas intimidades, gemo quando sinto a boca de Harry em um de meus seios enquanto brincava com o outro, fazendo- me geme, arrepia, mim contorce em baixo e si. Com urgência tiro sua camisa, quase sem fôlego, arfo ainda com o contato da boca de Harry em mim.
O puxo de volta para cima o beijando. Ele desliza meu short para fora de meu corpo mim deixando somente com roupa íntima. Um arrepio percorre minhas pernas assim que sinto o vento bater nelas, olho para a janela e vejo que ela esta aberta, olho pra a janela do quarto de Gemma ja que fica uma a frente da outra.

-Babe, ela... está na casa da Safaa-fala Harry como se le-se os meus pensamentos. Sinto a mão quente de Harry em contato com minha intimidade. Fecho os olhos aproveitando a sessão de Harry ali, o sinto a sorrir contra o meu pescoço ao ver minha reação com o seu contato. Passo a mão por entre seus cachos. Ele finalmente tira minha calcinha.
Arqueo as costas quando sinto a língua quente de Harry em mim onde antes estava sua mão, agora esta sua boca, sua língua quente, o frevo cresce casa vez mais dentro de mim. Suspiro cada vez que sua língua passa por alguns lugares sensíveis, fico boquiaberta o sentindo, olhos fechados, sentindo a mão de Harry percorrer todo meu corpo, sem ele para o que se faz com a sua boca, as suas duas mãos param em minha cintura, ele aperta minha cintura, choramingo quando perco contato com a boca de Harry-Shiii....-ele me repreende e sobe passando a língua por minha barriga, ele sobe ainda apertando minha cintura, ele para em meu pescoço deixando ali uma de suas belas marcas-Lay, Lay, Lay..... sempre assim... Estas.. sempre pronta.. Sempre tão apertada e molhadinha...

-Haazz...-Gemo contra seu ouvido. Ele sobe mais mim beijando em fim. Começo a tira sua calça assim que alcanço a Barra de sua bermuda. Ele ajuda-me a tira-la, logo ele está somente de box, sua ereção enorme, acaba por roça na minha coxa. Ainda hoje depois de quase três meses de namoro ainda não sei como isso cabe dentro de mim, (rsrs. Lay num se faça de santa garota. Kkkk Tata vota a ler agora!)
O jogo pro lado dessa vez ficando por cima, mais dura pouco pois dois segundos depois, estou por baixo novamente.-Te-o beijo-amo!-falo dando o outro beijo em seguida

-Te amo!-ele da uma mordidinha de leve em meu pescoço fazendo
arrepia-muito mais-um arrepio junto com frio percorre completamente meu corpo, devido eu ter posto meu sutiã antes de durmi, digamos que estou em completa desvantagem aqui, e agora ja completamente sem
roupa- Frio Baby?-ele pergunta passando a mão por meu braço onde o arrepio era evidente

-do nada...ele veio...-falo passando meus braços por em volta de seu pescoço e o beijando.

-então vem...-ele fala e mim pega pela cintura, passo as pernas por sua cintura, ficando literalmente agarrada a si. Ele joga o cobertor por cima de nós-agora-ele mim beija-você não-outro beijo-não vai-ele desse mais os beijos para meu pescoço-mais esta-ele deixa um chupão em minha coxa-com frio-solto um gemido alto, que de certa, deu pra a Fernanda ou o Liam escultarem. Olho para Harry e mesmo no escuro aquele olhos verdes maravilhosos, brilhando no escuro por e baixo do cobertor. Sem que perceba estamos nos beijando com fervo, selvageria, sua língua quente explorando cada canto e minha boca, uma guerra quente se forma no interior e nossas bocas. Sem perder muito tempo, deslizo sua box pra fora e seu corpo, assim que a box sai, sinto seu membro totalmente ereto se choca contra mim, gemo no Beijo, beijo seu pescoço, deixando ali também uma marca.

-Ha...Harry....-Gemo assim que sinto ele dentro e mim. Suas estocadas são rápidas e fortes, entrelaço minhas pernas em sua cintura ficando mais próximo de si. Seus cachos ficam meio colados a sua testa por ja esta soando, seus beijos quentes em meu pescoço mim fazendo suspira, geme, se contorcer em baixo e si. A cabeceira da cama embate contra a parede, o olho e ele está mim olha sorrindo, sorrio pra si. Mordo o Lábio inferior pra prevenir um gemido alto de mais de sair.
-Lay.... Te.. amo..-Ele fala e mim beija, minha boca entre aberta, procuro ar, quando ele se faz a falta, corpos juntos, soados, gemendo um o nome do outro, e embatendo, corpo juntos se chocando um contra o outro, suas estocadas cada vez mais fortes, a cama se choca cada vez mais com a parede, ao ritimo das estocadas de Harry. Minhas pernas ficam bambas, um frio ao "pé da barriga" se forma, e eu chego ao meu limite, Harry chega a seu limite ainda dentro de mim. Depois de mais algumas estocadas. Ele cai ao meu lado. Respirações descontroladas, Corpos soados, cansados porém satisfeitos. Olho pro lado e Harry esta a mim olha com um sorriso de covinhas e seus olhos verdes brilhando, brilhando em alegria, satisfação e amor. Mim deito em seu peito o abraçando.

-Feliz aniversário Hazz... Te amo!-o beijo

-isso é meu presente?-ele fala e o olho

-Foi... porque?-o olho confusa

-porque foi o melhor nesses meus 19 anos e vida!

-19? Nossa jurava que era 18...-riu

-porque?

-porque, você tinha terminado a escola junto comigo, e eu ainda vou fazer 18 então achei que você também iria fazer 18... e eu achava isso porque você não avia mim falado quantos anos você tinha, so mim falo somente a data de seu aniversário...

-pois é. Eu repite um ano na outra escola...-ele rir mais...

-que hora é?

-São...05:56, vamo tomar banho...

- vai você primeiro. To cansada vou descansa um pouquinho... depois vou pro meu..

-mais queria tomar banho com você...-ele faz bico. Não esse  de  novo não! Não vou cair nessa. Não não vou.

-Harry Edward Styles não faça esse bico! Não vou cair....

-vai-ele fala ainda com o bico mais dessa fez com olhos de cachorro pidam.-por favor Lainny ...-"Lainny Fernandez Payne se segura. Você não vai, você está cansada. Não que a levanta dessa cama! Você não vai" meu subconsciente falava.

-SORRY Baby, mais dessa vez eu não vou....

-Você não vai mesmo?

-Nop!-falo e Harry Sai e cabeça baixa a fingindo derrotado. Indo em direção ao banheiro do quarto, riu...

Mim enrolo ainda mais no cobertor e fecho os olhso...

Anjos?Onde histórias criam vida. Descubra agora