APRESENTAÇÕES

219 12 0
                                    

Camila Cabello:classe rica,fofa e ingênua.Prometida para Austin Mahone e o detesta,sendo que ele só quer se aproveitar dela.Conhecera o amor de sua vida e lutará para que possam ficar juntos.
Harry Styles:classe rica,descolado,travesso,porém muito humilde.Se apaixona por Camila.Passara por muita coisa para poder ficar com sua amada.
Lauren Jauregui:filha do prefeito,vaidosa,um pouco fresca,mas acima de tudo companheira.Prima de Camila.Seu pior pesadelo pode se tornar um lindo sonho.
Zayn Malik:classe média,filho do maior ladrão da cidade,tem um coração um pouco amargo pela morte de sua mãe.Seu pai lhe deu uma missão,onde não poderia decepciona-lo.Porem o que ele menos esperava era que seu coração,"amargo",iria lhe causar problemas.
Normani Hamilton:pobre,escrava.Honesta e bondosa.Nunca pensou em se apaixonar pelo irmão de sua patroa.
Liam Payne:irmão mais novo de Ally, se deixa levar de vez em quando,principalmente quando está com seu amigo Zayn.Não consegue deixar de reparar no quanto a escrava de sua irmã é bonita,tentando sempre ajudá-la em tudo que precisa
Dinah:classe média,enfermeira.Nunca pensou em se apaixonar por um de seus pacientes.
Niall:classe média,militar.Sua carreira é de risco.Em uma batalha,o destino precisava que ele fosse atingido,para ser salvo pelo amor de sua vida.

Change of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora