Capitulo 3

112 9 2
                                    

"Narra Ally"
Acordei e olhei em volta,as luzes estavam apagadas,e o quarto estava cheio de velas aromatizadas.Louis estava sentado na poltrona,com um lindo terno preto.
-o que está acontecendo?-perguntei confusa.
-sabe......eu só quero que sejamos felizes,temos que seguir com a mentira em que fomos colocados..
-do que você está falando?-eu bem que já sabia do que ele estava falando,mas eu queria ter certeza.
-Ally.....você sabe que eu sou gay,mas seu pai deseja que tenhamos um filho-disse se aproximando de mim-então....olha nos meus olhos-obedeci e olhei-você confia em mim?
-claro.....-tentei continuar mais fechei a boca de volta,não sabia o que falar.
-prometo não te machucar-de repente começou a me beijar,senti uma sensação incrível percorrer todo meu corpo.
Subiu em cima de mim,colocou a mão no meu rosto e continuou a me beijar.Não sei o que estava acontecendo,mas estava adorando o sabor dos seus lábios nos meus,nunca pensei que sentiria essa sensação pelo meu melhor amigo.
Com o passar do tempo os beijos já não eram mais calmos e sim desesperados,não havia sinal de nossas roupas,o suor tomava conta de nossos corpos e eu desejava cada vez mais que ele fosse meu.
-Ally.....-ele sussurrou agitado
-Sim..?-disse olhando nos olhos dele.
-ta pronta?-disse me olhando com aqueles lindos olhos azuis.
-completamente-disse e depois passou de bom para espetacular.
Entre vários carinhos,beijos e desespero,pude ouvir Louis sussurrando "te amo" ,me senti completamente bem.

No dia seguinte..........

Acordei com o sol na minha cara,Louis já não estava mais do meu lado.Levantei e fui ao banheiro,quando voltei Normani estava estava arrumando meu vestido.
-bom dia-acenei sorridente.
-bom dia-respondeu tímida-pronta para colocar o vestido?
-sim..-respondi por educação,já que esses vestidos eram muito apertados e insuportáveis.

Me virei e ela começou a apertar o vestido,essa era a pior parte do dia.

-o que está fazendo????-escutei meu pai gritando da porta de meu quarto-ela está gravida,não pode apertar o vestido dela tão forte-disse gritando com Normani.
-eu não sei se estou gravida,e não precisa gritar com ela-eu disse indignada.
-por que está gritando comigo?-ele disse me olhando de uma maneira que me deu medo-e por que está defendendo uma escrava???
-por que ela é minha escrava!
-sua o CARALHO!-disse e pegou no braço de Normani e a jogou no chão.

Tomei um susto e coloquei a mão na boca.Meu pai pegou o chicote e lançou-o para cima dela.
-NÃO!-gritei,mas já era tarde,o chicote fez um rasgo na perna de Normani-O QUE VOCE FEZ???!!! Aí meu Deus,você está bem?-disse me aproximando dela.

Ela não me respondeu,já que estava chorando e tentando não chorar alto.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA BATER EM ALGUÉM QUE É DE MINHA PROPRIEDADE?!-me descontrolei.

De um segundo para o outro senti minha bochecha arder,pelo grande tapa que ele tinha me dado.

-VOCÊ NUNCA MAIS GRITE COMIGO!-ele disse e saiu do quarto.

-você está bem?-ela me perguntou.

-eu....estou....-disse com a voz falha e com os olhos aguados-aí meu Deus,você está sangrando muito!-fui em direção a porta-LOUIS!!!! ME AJUDA!!!-gritei e depois voltei e agachei do lado dela-vai ficar tudo bem,respira.

Louis chegou rapidamente junto a Liam,os dois com cara de assustados.
-o que aconteceu?-disse Louis ofegante.
-meu pai a machucou,me ajuda-respondi.

Liam pegou ela no colo a levou.

-onde ele vai levá-la?-perguntei.

-fica tranquila,ele vai cuidar dela!-ele respondeu me tranquilizando.

O abrasei e me senti bem mais calma.

-Louis?-o chamei ainda abraçando-o.

-Sim..

-você acha que estou gravida?

-não sei,por que não vamos no médico e vemos?-me propôs.

-sim....acho uma boa.

-o que é isso?-disse colocando a mão em minha bochecha que ainda ardia.

-meu pai....-respondi olhando pra baixo.

-não fica assim...ele não vai mais te machucar-ele disse e voltou a me abraçar.

Não sei o que está acontecendo,mas me sinto muito segura ao seu lado.

Change of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora