Pov's Zayn
Vi a filha do presidente saindo e já a reconheci. Ela desceu os degraus da mansão e foi em direção ao jardim. Era minha hora.
Sai em direção a ela e sem que ela visse meu rosto coloquei um pano em seu rosto, fazendo com que ela caísse em meus braços.
Assim que ela caiu Liam veio correndo e me ajudou a carregá-la até a carruagem.
Liam subiu junto com ela e eu fui a frente guiando o cavalo.Pov's Liam
Já havia se passado 15 minutos desde que Lauren estava desmaiada e meu desespero só aumentava.
Meu corpo tremia, temia em ser pego e se Ally descobrisse? Não gostaria de ver minha irmã decepcionada comigo, muito menos agora que esperava um bebê.
Tudo o que eu queria era sair correndo, mas não podia.
A carruagem parou e Zayn apareceu para carregar Lauren.
- Vamos!O que está esperando?Me ajude! - ordenou Zayn.
O ajudei, a levamos até um celeiro localizado no meio do NADA.A deixamos sobre um grande feno.
-o que faremos agora?-perguntei desesperado.Dava para notar de longe que estava suando.
- você volte para a casa de sua irmã,antes que ela desconfie-eu somente concordei - eu ficarei aqui com ela.
Caminhei de volta até a carruagem,e me perguntei para onde iria agora,não sabia onde estava.
Pov's Ally
Olhei através da fechadura da porta para me certificar de que Louis não estava mais lá. Sai devagar mas não deu muito certo.
- Achei você! - disse Louis que estava parado mais a frente
"Droga" pensei
Ele se aproximou de mim.
- Não gosto de te ver assim.Porque não quer me contar?
- Só não acho uma boa ideia você saber - tentei parecer bem para não preocupa-lo.
- Sabe que pode contar comigo né? Somos uma família- ele me olhou bem fundo, aquelas palavras confortavam meu coração, eu sabia que podia confiar nele, mas não queria que ele soubesse sobre o que eu sentia. Nossa relação mudaria se ele soubesse. Isso era a ultima coisa que eu queria
- sei que posso, obrigada.- sorri e ele sorriu de volta - vamos voltar a festa?- tentei mudar de assunto.
- Só se a Senhora me conceder uma dança- ele disse rindo e nós fomos.
•••
Pov's Harry
Camila: AI - gritou - adoro essa música - ela riu e eu ri junto com ela, seu sorriso era o mais lindo do mundo, o que eu mais queria naquele momento era beija- la.- vai Harry! Vamos dançar? Eu sei que você é um ótimo dançarino- ela disse enquanto se movimentava ao som da música.
A segui dançando, tudo naquele momento parecia maravilhoso e realmente estava, mas não por muito tempo.
Austin: Camila? - ela parou de dançar de imedianto e eu a segui.- vem comigo!- ele disse meio grosso porém depois sorriu
Ele pegou no pulso de Camila e percebi que estava doendo.
Vi os dois conversando de longe e reparei que era um discussão. Me aproximei um pouco para tentar ouvir a conversa.
Camila: Pode por favor me deixar ter uma noite divertida?- disse em um tom sério.
Austin: Podemos ter uma noite divertida juntos, lá em casa - ele disse em um tom malicioso.
Camila: Seu sujo.Por que não voltá a ficar com suas amiguinhas e me deixa em paz
Ela tentou se afastar mas ele a segurou pelo braço.
Ficaram por um tempo se olhando com cara de ódio. Queria me aproximar para ajudá-la mas me segurei para não pior as coisas.
Austin: Vamos pra casa agora! E se vc reclama eu juro que vai ser pior.
Vi os olhos de Camila lacrimejarem e ela apenas concordou com a cabeça.
Camila: deixa pelo menos eu me despedir?
Austin: Vou esperar lá fora, se você não aparecer em 5 minutos, pode se preparar pro pior. - ameaçou
Ele saiu e ela veio em minha direção
Camila: Tenho que ir - ela tentou parecer contente
Harry: Não precisa ser forte na minha frente, sei que deve ser difícil pra você.
Camila: Eu acostumo, não se preocupe.
Harry: não tem como não me preocupar. Saiba que pode contar comigo pra tudo, vou estar sempre aqui de braços abertos pra te ajudar.
Ela sorriu e abaixou a cabeça.
Pov's Camila
Aquela palavras me deram um conforto no coração, saber que eu não estava sozinha naquela situação era a melhor coisa do mundo.
Camila: Obrigada. - foi tudo o que consegui dizer - Agora eu tenho que ir, até mais.
Me virei pra ir embora mas então escutei Harry me chamar
Harry: Camila!
Me virei rapidamente, ele ficou pensando por um tempo antes de falar.
Harry: O que você acha de fugir?
Ele estava mesmo falando sério?
Camila: ta louco? Não poderia! Pra onde eu iria? Ia viver de que? Como ia me alimentar? Não sei me cuidar sozinha!E ...
Ele me interrompeu.
Harry: eu cuido de você, não vai estar sozinha.
Camila: ta dizendo pra fugirmos juntos?
Harry: Também não tenho uma vida boa em casa.
Não sabia o que dizer, não era uma ideia ruim, já não aguentava mais aquele homem que vivia comigo, mas também não conseguia não pensar nas consequências daquele ato.
Camila: eu vou - disse derrepente como uma atitude involuntária.
Vi Harry sorrir e me pegar a minha mão
Harry: prometo que vou cuidar de você. Cofia em mim?
Olhei para nossas mãos juntas e depois olhei no fundo de seus olhos. Mil emoções tomaram conta do meu corpo e eu sabia que nada podia me alcançar ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change of love
RomanceAlly brooke:classe rica,inteligente,bondosa.É prometida para Louis Tomlinson,mas não tem outra maneira,é assim que todos vivem. Louis tomlinson:classe rica,palhaço,humilde.Tem um segredo monstruoso para a época,tem sentimentos pelo seu amigo Harry,p...