"Narra Ally"
Sabe aqueles verões quentes,onde todos querem abano e uma sombra fresca? Estava sentada em meu jardim,onde alguns escravos me serviam.Sempre achei isso horrível,mas quem sou eu para discordar de meu pai? Ninguém! Esperava meu "marido" chegar do trabalho.Acontece que meu casamento foi arranjado,típico.Mas...o bom é que meu marido é um grande amigo,me entende e cuida de mim.O nome dele é Louis,e além de ser honesto,pensa como eu em relação a escravidão mas também não pode fazer nada.-Senhora,aceita uma limonada?-disse Laura,uma de minhas escravas.
-sim,por favor-disse com educação,não gostava de tratar ninguém como inferior.
Laura me serviu a limonada e voltou a cozinha para fazer o almoço.Notava como dois deles estavam cansados de me abanar e aposto que dariam tudo para um gole de minha limonada.
-Podem parar....-os dois olharam para mim com medo-vocês já podem se retirar-tentei não ser tão liberal,afinal,meu pai me mataria se descobrisse.
-sim Senhora-disseram se curvando e entrando na casinha de escravos,onde viviam mais ou menos 20 escravos juntos.
Assim que todos foram embora escutei uma voz que me agradava muito.
-muito bonito da sua parte-disse Louis apoiado contra a borda da porta de braços cruzados.
-olá Louis-disse sorrindo e me levantei-como foi o trabalho?
-cansativo,admito,mas tudo bem.-disse retribuindo um sorriso,que eu admirava muito,seus olhos sempre ficavam enrugados,eu sei,muito fofo.
-o almoço está quase pronto-disse me aproximando.
-ótimo,estou faminto!
Ri e ele também,Louis era muito engraçado,a ponto de me fazer chorar de tanto rir.
-falou com Harry hoje?-fiz uma cara provocativa,ele riu.
-sim,mas não foi nada de mais-disse tímido olhando para baixo.
-vamos para dentro? Está muito quente aqui fora.
-sim vamos-disse estendendo o braço para mim,segurei em seus músculos e entramos em nossa casa.
Almoçamos como em todos os dias,disfarçávamos quando algum empregado chegava e fingíamos que nos amávamos.Devo admitir que era engraçado.Quando eles saiam soltávamos risadas abafadoras.
De repente Normani uma de minhas escravas apareceu.-com licença,vocês tem visita.-disse timidamente.
-quem será?-me perguntou Louis.
-não sei-disse,nós levantamos e fomos para a sala.
Entramos e lá estava meu irmão,tinha olhos preocupados.
-olá Liam-disse com um sorriso-a que devo a sua visita?
-precisamos conversar-ele olhou para Louis e depois me olhou de novo-sozinhos.
-vamos ao meu quarto-me virei para Louis-já voltamos.
-sim senhora-disse sorrindo.
Eu e Liam subimos e entramos no meu quarto,fechei a porta e me virei para ele.Tinha uma expressão preocupada.
-o que foi?-disse preocupada.
-me meti em sérios problemas-disse inconformado.
-que tipo de problemas?
-o bastante para que o papai acabe comigo e para que eu seja preso.
Meu coração parou por um minuto,que droga ele tinha feito.
-me conta logo o que você fez.
-acontece que........sem que eu pudesse evitar me envolvi na máfia da cidade.
-COMO?-disse alterada.
-calma.......é que......sabe o Zayn Malik?
-sei.
-então....quando virei amigo dele não imaginava que seu pai era um assassino.....e que ele trabalhava para o seu pai......agora que eu sei demais,sou obrigado a trabalhar pra eles,se não eles podem me matar.
-aí Meu Deus Liam-disse com a mão na boca.
-eu não sei mais o que eu faço,já tentei falar com Zayn,mas não adianta,ele também é obrigado pelo pai.
Involuntariamente comecei a chorar,pensar que podiam fazer algum mal a meu irmão me afetava.Ele me abraçou tentando me acalmar.
-vou tentar te ajudar-disse quando me recuperei.
-como?-disse ele intrigado.
-não sei,mas não vou deixar ninguém se meter com meu irmão.
-Ally......obrigada.-disse com os olhos brilhando.
-faria muito mais por você-disse sorrindo e o abracei.
Não fazia ideia do que eu poderia fazer,mas sabia que faria de tudo para conseguir.
-você é uma ótima irmã!
Sorri.
-tenho mais uma coisa para te contar.
-o que?
-bom......
-bom?
-não sei como te dizer isso.
-fala logo.
-papai me disse que quer um neto.
-pêra,oq??
-ele disse que vai lhe informar em breve.
-mas.....eu não quero ter um filho agora!
-eu sei,por isso decidi te contar.
-obrigada Liam!
-você está bem?
Olhei para ele preocupada,de verdade nunca tinha pensado em ter um filho com Louis,mas obviamente meu pai iria querer,também não sei como não pensei nisso.
-estou......
-era só isso,obrigada minha irmã,te visitarei daqui a 3 dias.
-sentirei saudades.
-eu também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change of love
RomanceAlly brooke:classe rica,inteligente,bondosa.É prometida para Louis Tomlinson,mas não tem outra maneira,é assim que todos vivem. Louis tomlinson:classe rica,palhaço,humilde.Tem um segredo monstruoso para a época,tem sentimentos pelo seu amigo Harry,p...