Cartas!

4.7K 459 2
                                    

Estava escurecendo, fui para dentro e continuei a olhar em volta...

Era tudo tão novo pra mim!

Peguei minha mochila, sentei na cama e a abri...

Tirei dela vários livros meus, meu celular, fones, carregador, meu caderno de desenhos e uma antiga caixa...

Que eu me lembre essa era a caixa que meu pai me deu antes de viajar para o Japão, nunca tive a curiosidade de abrir ela, mas agora, eu precisava abrir...

Peguei a caixa com todo o cuidado do mundo e a levei para há penteadeira que havia no quarto...
Eu há abri e fiquei de boca aberta quando vi o que tinha dentro...

Provavelmente uns 10,000 reais, uma carta, algumas fotos e um lindo colar de prata, com um pingente de um pássaro voando, grudado nele tinha outro bilhete

Peguei a primeira carta e há li...

Querida Larissa

Como sinto sua falta! Parece que foi ontem, que nós estávamos correndo pela grama! Você cresceu e mudou muito, você se fechou para o mundo, e a culpa é minha! Eu devia ter te contado antes sobre suas origens, eu devia ter te deixado com sua verdadeira mãe! Agora eu vejo você sofrendo em silêncio, eu não queria te deixar só, mas isso é para o seu bem, durante esse tempo em que eu viajei, guardei dinheiro há você, espero que você use! Eu sei que dinheiro não é nada perto de um pouco de amor e carinho, mas eu estou muito longe para dar a você toda há atenção que você precisa!

Nunca irei te abandonar!

Com amor seu pai, Alberto

Eu estava desabando em lágrimas, limpei meu rosto e peguei o bilhete do pingente...

Eu quero que esse pássaro para você signifique liberdade...
Todos podem ser livres, um pássaro vive em uma gaiola pode ser livre! Você irá ser livre, mas antes disso espera o tempo, o tempo nunca será adiantado, mas o tempo nunca atrasara!

-Alberto

Peguei o colar e o coloquei...

Ouvi um barulho de porta se abrindo, desci às escadas correndo e vi a Paola(minha "mãe")

-Precisamos ter uma conversa séria!

Ninguém escolhe ser suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora