Não vou mais te perder!

2.7K 291 6
                                    

Logo depois ele me soltou, me encarando...

Sinceramente, eu já sabia que pergunta estava por vir

-Como v-você... Como você está viva? O que aconteceu? Por que você fugiu? Você é louca!?- Ele me encara novamente só que muito mais preocupado
-E-eu... não...- Sério, eu não sabia o que falar ou como reagir
-Eu não morri!
-Sério? Não tinha percebido ainda!- Ele me olha com cara de óbvio, o que faz eu soltar um leve risadinha
-Eu fugi quando ainda estava no hospital, por que... eu... eu não aguentava mais, viver uma coisa e depois descobrir que era ilusão! -Como assim?
-Eu... você vai me chamar de louca!
-Eu não vou te chamar de louca!
-Não tenho certeza
-Não acredita em mim?
-Sinceramente?
-Não precisa falar ok!
-Eu estava economizando para poder voltar pra minha casa! Sabe, voltar com minha vida de antes!
-Aquela vida? A que você sempre reclamou, falando de sua mãe e as pessoas que te zoavam, depois de tudo que você me contou e falou, você simplesmente vai voltar?
-Eu...
-Larissa, você não precisa voltar, para poder tentar recomeçar, eu sei que você tentou isso muitas vezes mas, desse jeito nunca vai conseguir! Sério? Voltar para o começo de tudo? Não é a melhor idéia!
-E qual é a melhor idéia? Ficar aqui sozinha? Não, claro que não, que tal eu ficar aqui com você! Me poupe Joe!
-Eu não vejo nenhum problema!
-Eu vejo todos os problemas! Seu pai não gosta de mim e já tentou me internar!
-Se bem que as vezes você precisa!
-Como!? Quer saber, eu cansei! Sério, eu vou perder meu vôo, com licença!
-Eu não vou deixar você ir embora!- Ele me puxou pelo braço -Me solta!
-Eu não vou deixar você ir, não vou mais te perder!

Algumas pessoas estavam parando para observar a cena...

Eu não sabia se puxava novamente meu braço ou só ficava encarando ele, esperando alguma reação...

Mas no tempo em que eu o encarei pensado no que fazer, foi o suficiente para ele me puxar e juntar nossos lábios em um beijo calmo...

Ninguém escolhe ser suicida...Onde histórias criam vida. Descubra agora