Cap.3

9 0 0
                                    

Daniel

Sexta-feira finalmente, não via a hora desse abençoado dia chegar. Ops! Perdão nem me apresentei. Sou Daniel Arantes subtenente do setor de treinamento de armas da OSG, bom sobre mim não há muito oque dizer. Tenho  31 anos e sirvo ao meu país há 10 anos, ser um comandante tem seus privilégios, mas é algo que exige muita responsábilidade, principalmente quando é algo que envolve o Governo e a sua proteção contra a 'Elite do crime organizado'. Como entrei nessa vida? Bom, minha família era uma dessas que viviam do crime, meu pai era um assassino de aluguel e chefe de uma quadrilha que roubava cargas importadas, minha mãe nos abadonou quando soube de toda a verdade, depois de 20 anos de casados, bom ela queria me levar junto, mas meu pai tinha influência com pessoas de autoridade e consiguiu ficar com a minha guarda e do meu irmão mais velho Danilo, ele dizia que eramos seus herdeiros e que deveríamos seguir com oque ele começou, mas não era aquilo que eu queria pra mim, assim que completei meus 16 anos me alistei para o exército, com 18 fui recrutado para fazer parte da OSG, foi aí que minha vida mudou.

Quando fui recrutado pucharam minha ficha, e então descobriram a minha procedecia, queriam me expulsar da corporação, foi aí que o meu grande exemplo entrou na minha vida o Capitão Rozês, ele acreditou em mim viu em mim algo que os outros não viram, determinação. Ele entendia que eu queria honrar meu país de alguma forma, então ele me ajudou com o meu treinamento, foi meu mentor eu vou ser eternamente grato por ele. Quando ele morreu, fiquei arrasado e queria desistir de tudo, mas o seu irmão Subtenente André Rozês, me ajudou. Até hoje o assassinato de Lorenzo é um mistério, mas todos sabemos de onde veio a ordem, da facção que meu 'pai' comanda, a minha vergonha por aquele homem é tanta que mudei até meu sobrenome, tirei o sobrenome daqule asqueroso e deixei somente o da minha mãe. Não tenho provas para colocar meu 'pai' na prisão, mas me esforço muito pra junta-las, meu irmão Danilo está nessa vida, e é outro idiota sem cerébro.

Estou me arrumando pra dormir quando Guilherme, meu melhor amigo e irmão de coração, entra no meu quarto.

-Não acredito cara, hoje é sexta e você  vai ficar em casa, vamos dar uma volta naquela nova boate que inaugurou semana passada?!_diz.

-Eu acho melhor ficar em casa Guilherme, você sabe que não gosto desses lugares cheios de gente._digo sabendo que ele não vai desistir.

-Nada disso mano, vamos cara, você precisa espairecer! Se você não gostar você volta._diz em espectativa.

-Ta bom, ta bom! Eu vou!_digo derrotado. Mas foda-se é sexta e eu vou aproveitar.

Mesmo que sozinho, não que eu seja gay, muito pelo contrario, mas as mulheres de hoje em dia são muito atiradas. Eu até gosto de me divertir as vezes, sou homem poxa, tenho necessidades, mas elas não passam disso, só sexo casual e mais nada. Eu também não curto relacionamentos, não depois da vadia da Alessandra, foi minha noiva por 3 anos e namoramos antes disso por 2 anos, e nesse tempo todo ela me traía com vários caras e o pior, eu era apaixonado por ela, peguei ela na cama com outro, me senti impotente e fraco, eu sei que ainda tem um poco de sentimento por ela, já que ela faz questão de me perseguir, interesseira. Desde então não namoro mais, só uso e jogo fora. Pareço um cafageste eu sei, mas tenho mutivos.

-Então se arruma bem gata pra mim amor._diz rindo e sai do quarto.

-Sai pra lá barbie._rebato rindo.

Vou pro guarda roupa e pego uma calsa jeans escura e uma camiseta cinza da Jack Daniel's e um sapatênis, penteio meu cabelo com os dedos, ponho perfume e pronto. Vou pra sala onde Guilherme ta me esperando.

-Finalmente noiva._diz me dando um soco no braço.

-Sintiu saudades amor?_digo pegando a chave do  meu Corola.

-Cara você precisa de sexo._diz guargalhando quando chegamos no carro.

-Vai pra porra Guilherme._digo rindo também.

-Falando sério agora Daniel, a filha do Lorenzo vai começar na administração do seu setor na segunda, sabia disso?_fala enquanto dirigo. Isso me pega de surpresa não sabia que a filha do Rozês tinha se alistado.

-Ta brincando néh, a última vez que eu há vi ela tinha 15 anos cara! E ela não tinha jeito de seguir os passos do pai._digo.

-Poisé mano, ela se formou tenente, sendo assim vai comandar também, o Capitão André, disse que ela se alistou diretamente na OSG depois do assassinato do pai e que ela e a prima são as melhores que ele já treinou, disse também que ela na posiçâo de franco é demais._diz.

-Eu imagino o por que dela ter se alistado. Como assim prima, a filha do André também se alistou?_digo não acreditando que eu não sabia disso tudo.

-Poisé cara, ela é a tenente Alvez! André falou que ela se alistou por causa da Maryana e que elas são muito ligadas, a Louise vai ficar no comando do setor de estratégia comigo._diz com um suspiro, ele não gosta de ninguém se metendo na área dele, vai ser divertido.

-Como eu não soube isso antes? Nunca as vi na vida, elas tem que idade hoje?_digo interessado.

-Louise 22 e Maryana 21 quase 22 também, você tava muito ocupado naquela investigação sobre a tentativa de assassinato do Senador Régis lembra? E eu também só fiquei sabendo hoje na unidade quando o Capitão André veio falar da entrada delas na OSG.

-São novatas, não vão aguentar._digo rindo, aquilo lá é muita pressão pra essas fedelhas.

-Não sei, André disse que são as melhores que ele já treinou e você sabe que o fato parentesco não conta pra ele._diz sério.

-Segunda vamos ver, agora vamos nos divertir._digo entrando no estacionamento da boate.


Um pouco do nosso subtenente Daniel, espero que gostem e se não for encomodo deixe seus comentários e estrelinhas.

Atenciosamente Mayra Fernandes ♡

Falha Na Segurança!Onde histórias criam vida. Descubra agora