Cap.6

8 0 0
                                    

Daniel

Meu Deus que MULHER!

Foi oque eu pensei quando a vi derrubando aquele desgraçado, ela realmente ia espancar o cara. Tinha cede se vingança nos seus olhos cor de esmeralda. E porra ela me deixou excitado ao ve-la em ação. Merda ela vai me dar trabalho para me manter afastado!

Agora ela está com seus grandes olhos verdes cravados em mim como se me reconhecesse, vejo um vislumbre de tristeza atravessar seu olhar quando mencionei o enterro de seu pai.

Ela ia dizer algo mais um carro chega com Capitão Alvez e a senhora Magda.

-Oque houve aqui? Louise, Mary estão bem?_elas vão até eles e os abraçam.

-Oi pai, mãe,  agora ta tudo bem, esses desgraçados queriam mexer com a gente, mais escolheram o dia errado para nos atormentar, principalmente Mary._Louise fala discontraída e pisca para a prima, mas a vejo estremesser nos braços do pai.

-O meu Deus! Coitados, Mary de TPM é um perigo. _ Sr. Magda fala sorrindo, Maryana cora e Louise rir.

-Tia!!!_Maryana o repreende.

-Desculpe querida! Olá Daniel!

-Como vai Arantes? Oque faz aqui?

- Olá Sr. Magda, Senhor! Eu vi os caras indo pra cima delas, quando estava indo pegar meu carro pra ir pra casa, mas elas já tinham controlado a situação, muito bem por sinal Capitão._falo entrando no meu modo profissional.

-Minhas meninas foram preparadas pra isso!_fala sério.

-Eu percebi._falo mais pra mim que pra ele.

Percebo que Maryana não tira os olhos de mim, o seu olhar percorre meu rosto meu tronco e vai descendo, puta que pariu, meu pau da sinal de vida, o seu olhar desce para minha ereção e ela cora. Meu Deus ela vai me achar um tarado, mas porra ela tinha que ta com uma cara de 'Me foda com força".

-Ham...ham, bom eu vou indo, você vem Louise?_Maryana parece despertar de um transe.

-Eu vou para a casa do papai Mary, vamos?_Louise responde.

- Não Lô vou para o AP organizar minhas coisas, nos vemos amanhã amore!_fala elas se entre olham e Louise parace entender algo e acente.

-Você poderia acompanha-la Daniel? Não acho seguro Mary ir sozinha uma hora dessas pra casa! _Capitão se vira para mim.

NÃO, PORRA !

-Claro Capitão!_merda.

-Não precisa Tenente, eu posso ir sozinha, não há problema Tio._ uffa, pensei.

-De jeito nenhum, não será encomodo algum, ja que Daniel e você moram no mesmo prédio e andar._ãn, espera acho que não ouvi.

-Okay! Vamos?_ela parece tão surpresa quanto eu, ela bufa e se vira pra mim.

Caralho como assim mesmo prédio? Mesmo andar? To ferrado!!!!

-É...ham...claro, vamos no meu carro!_digo sério e meio atordoado ainda.

-Okay, tchal família, até amanhã._eles se despendem e vão embora.

-Onde está seu carro, Tenente?

-Logo ali, vamos!

Chegamos no carro e Maryana se desiquilibra e quase cai se eu não há tivesse aparado pela cintura fudidamente fina. Merda, perto demais.

-Cuidado!_minha voz sai rouca, ho droga!

-Desculpe._ela sussurrou  me encarando.

Droga, ela está mordendo os lábios, deveriam proibir ela de fazer isso, vontade de morder essa boquinha. Eu tenho que solta-la.

-É..hum, vamos e olhe por onde anda, da próxima vez eu posso não estar perto para te segurar._eu sei caramba eu fui um idiota, mas ela tem que se manter afastada e pra isso eu tenho que faze-la me odiar. Eu sou muito fodido pra ela.

-Ora seu...seu...seu grosso, estúpido, não preciso da sua ajuda, vamos de uma vez._fala irritada saindo do meu aperto, por que essa sensação de que ela deveria ter ficado no meu abraço ?

Ela entra no carro e eu faço o mesmo, coloco o veículo em momento, estamos os dois calado, mas sinto ela me olhando de canto de olho. Queria pedir desculpas, mas se ela me odiar vai ser melhor, pra ela.

Chegamos ao prédio e seguimos para o elevador, entramos e eu fui para o canto e ela ficou na minha frente, nossa que visão!

Suas pernas tornadas presas no jeans apertado, sua bunda grande sendo tocada pelos seus cabelos longos e lisos, estou imagianando, como seria enrrola-los no meu punho enquanto eu me afundo nela e a beijo no pescoço, com ela de quatro na cama....PARA PORRA!!!!!!

Graças aos céus, chegamos no nosso andar, eu estava vendo a hora de agarra-la ali mesmo, saímos e eu a sigo um pouco atrás,  ainda apreciando o seu corpo escultural, quando essa garota ficou tão gostosa? Quando eu me tornei um maldito adolecente que não pode controlar a porra do seu pau? Essa menina vai me enlouquecer.

-Boa noite, obrigado pela carona e tente ser mais gentil seu idiota._ela chega a sua porta abre e entra. Petulante, mas eu mereci.

Vou para o meu AP, chego lá e encontro Guilherme, bebendo na sala vendo tv.

-Oque está fazendo em casa cara, não estava na Leticia?_pergunto estranhando.

-Devia se ela não tivesse me enchotado de lá, porra cara eu gozei chamando o nome de outra, enquanto ela me chupava._meu Deus, não sei se gargalho ou se consolo.

-Oque, como assim mano, em quem estava pensando ?_ja não podia segurar a risada, é ilario.

-Pare de rir merda, estou em conflito comigo mesmo porra! Você nem imagina em que eu estava pensando._fala sério.

-Ta okay, fala aí! _paro de rir e me sento ao seu lado esperando que ele comece.

-Louise, desde de que vi ela aquela vez no hospital  no dia em que Lorenzo tinha sido baleado, ela ficou cravada na minha cabeça, tão frágil e inocente, parecia um anjo e hoje eu ha vi depois de anos, agora ela parece uma diabinha pronta para me levar ao inferno com aquele corpo, mas sem deichar aquele jeitinho meigo ._diz meu atordoado, como se não soubesse oque fazer, nunca o vi assim.

-UOOOUUUUUUU, cara eu não fazia ideia, caraca essas mulheres vão nos levar a loucura. _penso em voz alta, Guilherme me olha esperando explicação, merda.

-Como assim, mulheres Daniel?_fala me olhando com curiosidade.

Continua...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falha Na Segurança!Onde histórias criam vida. Descubra agora