Cap. 4

15 0 0
                                    

Daniel

Entramos na boate e a música Sugar - Marron 5 estava a todo volume, o lugar está lotado, as luzes dançam em sicronia com a música. Eu sou um cara caseiro, mas sempre tiro uns dias para entrar no modo caçador, como eu disse sou homem e tenho necessidades.

Procuramos uma mesa perto da pista e incrívelmente achamos uma vazia, oque é raro já que o lugar está lotado.

-Eaí cara vai beber algo? To indo buscar._Guilherme pergunta.

-Tráz um energético pra mim, to dirigindo._digo e ele assente indo em direção ao bar.

Fico olhando as mulheres na pista de dança a maioria soltissímas e com roupas curtas que mal deixam para a imaginação. Mas duas mulheres me chama atenção, elas estão num canto da pista e dançam um puco tímidas.  Uma delas se vira e é como se o mundo parasse. É ela. Maryana.

Sim, eu já à vi uma única vez, no velório de Lorenzo. Na época ela era só uma adolecente de 15 anos, mas ja demonstrava ser bem madura, tinha uma postura firme e determinada igual ao Pai. Mas no seu olhar havia algo, que com Lorenzo aprendi que não vale a pena, a sede de vingança.

Aquela garota dispertou algo em mim naquele dia, apesar de parecer que estava bem, eu sentia que não estava e me bateu uma vontade imensa de protege-la para sempre dos perigos e sofrimentos do mundo. Na época isso me assustou, me senti culpado por tal sentimento, já namorava Alessandra e isso vez com que eu imaginasse aquilo como algo errado e guardei esse sentimento, que nem eu mesmo sabia ou sei oque é, em um lugar onde não costumo remexer.

Mas agora, depois de tanto tempo ela está aqui bem na minha frente, claro que há uma certa distância. Perfeita como a anos atrás, mas está diferente mais MULHER.

E que caralho de corpo é esse?

Não deve passar de 1.65 de altura uma cintura fina, quadril largo, seios fartos espremidos na regara justa e as pernas bem torneadas preenchendo perfeitamente seu jeans, cabelos longos,lisos e castanhos que batem no seu traseiro deliciosamente grande. Ela está sorrindo de algo que sua companheira lhe disse e apesar da roupa um pouco simples para a balada, uma regata preta justa e um jeans bordo e um salto não tão alto, ela está muito gostosa e sexy. E sorrindo ela fica ainda mais linda. Sinto meu amigo acordar. Que porra é essa?

-Hey Daniel, não está ouvindo cara? ACORDA!_Guilherme me empurra e vejo que estava distaído com a visão de Maryana.

-Oque você tem cara, ta passando mal?  Ta com cara de quem viu fatasma._disse sentando e me entregando o energético.

-Concerteza ela é tudo, menos fatasma meu amigo._digo olhando na direção de Maryana que agora estava sentada em um mesa um pouco próxima da nossa.

-Caaara, aquela é a Maryana? Uuuoou. Espera aquela é a filha do Capitão Alvez, Louise?_diz olhando na mesma direção.

Olho para a garota e contasto que sim é Louise filha de André, as primas vieram curtir a noite.

-Quando essas duas cresceram tanto?_digo embasbacado.

-Cacete cara, estamos fodidos com elas na corporação, Louise tá muito mais linda que na foto em cima da mesa do Capitão Alvez._diz sério encarando a moça, já vi tudo.

-Interessado, Guilherme? Anda até notando a foto da garota._digo com um sorrisinho.

-Claro que não, eu só passei os olhos na foto nada dimais._diz desconversando.

-Sei.

-To falando sério cara, chega desse assunto. Viu a Letícia por aí?_diz olhando o lugar.

-Cara se você a ver, me diz pra eu me esconder. Quero distância daquela loca._digo e sinto um arrepio só de lembrar do vexame.

-Com traúma do barraco que ela fez ainda Dani?_diz guagalhando, filho da mãe.

Letícia é aquele tipo de mulher que está disponível para quarque um sempre, mas ela tem uma certa obcessão em mim. E o barraco que o Gui se refere, foi a uns meses atrás estavamos em uma boate e do nada a retardada subiu no palco dizendo que me amava e que ela estava grávida de mim, sendo que nunca transei com ela, ja dei uns amaços nela confesso, mas nunca passou disso.A duente quase fudeo com a minha vida e desde então eu corro quando a vejo. Mas Guilherme sempre que pode se diverte com ela. Não que ela não seja bonita, ela é muito BOA se é que me entendem, mas mulher e confusão são sinônimos de Letícia então prefiro evita.

-Trauma é pouco, a loca ferrou comigo._digo fazendo careta.

-Acabei de ve-la, vamos ver se ela tem uma vaga pra mim na cama dela essa noite._diz irônico já sabendo que a resposta é 'sim'.

-Vá la, mas de for para a casa dela vem me avisa, SOZINHO._digo sério.

-Tudo bem mano eu ligo ou mando mensagem, você vai ficar bem sozinho?_pergunta.

-Vou, também vou a caça._digo rindo. Sorri e vai em direção de Letícia.

Continuo no mesmo lugar onde estava observendo Maryana, está tocando a música Bang-Anitta. E porra o jeito que ela mexe o corpo no ritmo da música é algo insano. Que mulher!

O mais improvável acontece nossos olhares se encontram e ficam presos por alguns segundos, ela franze o cenho como se estivesse tentando lembrar de algo. Ela desvia o olhar para o bar e vai em direção a prima  fala algo e as duas vão para a saída.

Fico observando ela sair em meio a multidão, acordo pra vida com o celular tocando é Guilherme

-Alô!

-Hey Dani, to indo pra casa da Letícia, só to avisando pra você não me esperar hoje em casa._fala rindo.

-Grande surpresa! Tudo bem cara, to indo já, isso aqui já deu pra mim._falo suspirando.

-Tudo bem mano?_preocupado como sempre.

-Tudo cara, fica tranquilo. Aproveita a noite e não esquece a camisinha._falo rindo.

-Nunca cara, até amanhã, falo!

-Até mano!_encerro a ligação.

Isso aqui ja deu pra mim hoje. To afim de agarrar minha cama isso sim. Vou em direção a porta de saída. Chegando no estacionamento a supresa.

Oiii  amores, mais um cap. pra vccs!
Deixem comentários e estrelinhas se não for encomodo ;)

Falha Na Segurança!Onde histórias criam vida. Descubra agora