A chegada na masão

283 17 2
                                    

  O trem parou e a mae de draco já o esperava do lado de fora draco ficou super feliz de ver que sua mãe tinha vindo buscalo ele já podia ser maior de idade mas ver sua mãe vindo buscar ele era uma de suas maiores alegrias.

  Draco saio do trem todo alegre  deu um grande abraço em sua mãe mione também a comprimentol foi mais ou menos assim :

  Draco : MAE!!!!(ele saio gritando para merlim e o mundo ouvir)e deu um abraço em sua mãe.
  Mãe essa é Hermione granger.

Narcissa : olá Hermione muito prazer em te conhecer.

  Mione : Igualmente srt Malfoy.

  Narcissa : por favor querida me chame de narcissa.

  Draco : Parece que vocês duas já se deram bem não é mesmo.

  Narcissa : claro meu filho agora vamos.

  Draco : calma mãe a mione está se despedindo dos amigos dela.

  Mione : Pronto já me despedi de todos podemos ir,mas aliás como vamos.

  Draco : ué como sempre vamos.

  Mione : e como vocês sempre vão ?

  Draco : do jeito mais fácil nós aparatamos da qui para a mansão.

  Narcissa : draco e Hermione vamos se não vou sem  vocês.

  Draco.

  Nós aparatamos para a mansão chegando lá tive uma grande surpresa a mansão estava mais arrumada e o jardim estava impecavel quando entramos lá dentro não estava mais com aquele ar de morte e terror estava com um ar de mais felicidade e alegria minha mãe foi direto para a cozinha e eu e mione fomos ver nossos quartos
Pela primeira vez que entrei no meu quarto tive o prazer de abrir a janela e deixar o sol entrar só aí que me lembrei esqueci do blás.

   Draco : MEU MERLIM!!!!!!!!

  Narcissa : Me merlim filho o que foi.

  Mione : Draco o que aconteceu.

  Draco : eu esqueci do blás ele também ia passar as férias aqui.

  Narcissa : Draco por que não me disse antes.

  Draco : porque só lembrei agora.

  Enquanto isso na estação....

  Blás

Nossa eu sabia eu sabia do jeito que o draco é esquecido do mundo ele irria me esquecer aqui na estação.eu acho melhor eu ir andando.

  BLAAASSSS!!!ESPEEERAAA!!!

Quando estava pegando meu caminho ouvi uma voz de lonje e já sabia de quem era me virei e vi só uma pessoa de cabelo loiro platinado.

  Blás : Pensei que ia me deixar aqui mesmo viu.

  Draco : Desculpa cara nem tinha me ligado que você não estava com a gente só quando cheguei no meu quarto que eu lembrei agora vamos por que minha mãe deve estar se matando de preocupação.

  Draco :

Quando eu e blás chegamos minha mãe puxou nossas orelhas e disse para prestarmos mais a atenção da próxima vez e mione só ficava rindo fomos todos tomar banho cada uma com seu banheiro depois dessemos para jantar e sinceramente foi o melhor jantar da minha vida nunca vi minha mãe rir tanto assim depois fomos todos descansar do maravilhoso dia que tivemos.

 
 

Dramione 2.ferias Na Mansão Dos MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora