No dia seguinte

183 17 1
                                    

Gina estava arrumando as malas para ir em borra quando ia saindo do quarto foi barrada por três pessoas.

Draco:Onde a senhorita pensa que vai ?

Gina: Vou para minha ca...

Gina foi interrompida quando Hermione falou.

Mione : A senhorita não vai a lugar nem um.

Gina : Mas eu precisão voltar para casa.

Blás : Nós já conversamos com. A narcissa agora não tem mais volta a senhorita fica.

Gina : Tabom eu fico.

Narcissa : Hermione,Blásio,Gina,Draco venham almoçar.

Os meninos desceram voando Hermione e Gina foram conversado.

Gina : Então o que tem acontecido esses dias que eu não estava aqui.

Mione : não tem acontecido nada.

Gina : Atá conta outra se acha que eu vou acreditar nessa sua conversinha.

Mione : Tabom acredite se qui...aí.

Gina : O que foi mione ?

Mione : Nada só uma leve dor de cabeça já vai passar eu acho melhor eu ir me deitar o cheiro da comida ta me deixando enjoada fala pra narcissa que eu não vou comer e depois me tras um remédio se ela tiver.

Gina : Tem sertesa que está tudo bem mesmo.

Mione : Ta Gina pode ir.

Na cozinha...

Gina : Boa tarde narcissa.que cheiro maravilhoso é esse.

Narcissa : Ué cade a Hermione ?

Gina : ela falou que estava meio enjoada e com dor de cabeça.

Narcissa : eu sabia.sussurrou para somente ela ouvir–bom eu vou falar com ela.

Draco : Pera aí mãe eu vou com você.

Narcissa : Não draco eu quero falar com ela a sós por favor.

   No quarto...

  Narcissa : Hermione posso entrar ?

  Mione : Sim.

  Narcissa : Querida eu sei o que está acontecendo e sabia que um dia aconteceria sem dúvidas nem uma só não esperava que fose agora.

  Mione : Narcissa será que estou...grávida.

  Narcissa : Sem duvida querida.mas fique sabendo que te apoiarei em tudo que precisar mas só não vou poder ajudar a contar para o draco.

  Mione : Meu Merlin o draco e agora não sei como vou contar eu sei muito bem que ele não gostaria de ser pai agora meu Merlin o que eu Faço.

  Narcissa : Hermione explica tudo com calma depois para ele e só depois conta para seus amigos OK.agora eu tenho que ir.

  Mione : ta bom.

  Narcissa :Descanse um pouco vai ajudar o enjôo passar.

  Na cozinha...

  Draco : E aí mãe como ta a mione?

  Narcissa : Ela está bem só está com uma do rainha de cabeça já vai passar.

  Depois do almoço draco subiu para o quarto para ver se a Hermione estava bem chegando no quarto Hermione pede para ele sentar na cama e o mesmo se senta então Hermione falou...

  Mione : Draco não sei como dizer isso mas você vai ser....

Dramione 2.ferias Na Mansão Dos MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora