Noite de Natal

171 16 0
                                    

  Narradora:

  Estavam todos muitos animados porque os convidados da festa ja irriam chegar e todos queriam que tudo desse serto está noite mas enquanto isso no quarto onde Gina e mione estavam...

  Gina : Mione sai logo desse banheiro quero ver como você ficou no vestido que o blás te deu.

  Mione : Você vai esperar mais um pouco Ginevra estou terminando de me arrumar.

  Gina : Para de ser teimosa e sai logo desse banheiro menina to cansada de esperar.

  Mione : Ta bom já estou saindo só espera mais um pouquinho tá.

  Gina : Tá. aff!!!

No quarto ao lado....

  Draco : Blás arruma direito essa gravata ta parecendo que nunca usou uma na vida.

  Blás : Cara para você é fácil falar você só usava terno e gravata então você já está acostumado e quê sabe eu estou quase desistindo de ir de terno pra que todo isso.

  Draco : Porque é natal Blás...

  Blás : A então pra você erra natal todo dia só ia com uma roupa formal para a escola.

  Draco : Blás aquilo era outros 500 você acha que eu naquele calor que fazia gostava de ficar de terno não eu não gostava mas agora pare de conversa fiada e arruma logo esta gravata.

  Blás : Tabom mamãe...não precisava gritar.falou ele tentando imitar voz de criança mas sem sucesso.

  Narradora :

As meninas já estavam arrumadas e os meninos também eles irriam se encontrar no corredor e decerem juntos para festa.

  Os meninos estavam no corredor esperando as meninas quando elas saíram do quarto os meninos que logo olharam para elas ficaram com o queixo lá no chão.

  Mione e Gina : Fechem a boca podem engolir um mosquito.

   Os quatro desceram as escadas quando chegaram lá a família Malfoy toda toda mesmo tinha vindo draco estava nervoso fazia tempo que ele não via a família toda reunida lógico que ele receberá olhares de reprovação.a noite foi passando e todos estavam felizes estava tudo dando serto draco e Hermione resolveram dar uma fugidinha da festa para o quarto blás e Gina rindo muito com os primos e primas do draco a noite foi perfeita.

 

Dramione 2.ferias Na Mansão Dos MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora