Narradora.
Hermione acordou bem cedo pois tinha que se arrumar para ir ao médico fez sua higiene pessoal e desceu para tomar café é quando o celular dela toca
Ligação On...
Mione : Alô!
X: Hermione você não quis obedecer agora você vai sofrer as consequências eu sei que você está grávida eu sei de toda sua rotina melhor você tomar cuidado e não conte sobre nossa conversa para ninguém se não eu vou saber.
Ligação Off...
Hermione estava assustada não sabia o que fazer ela queria contar para o draco mas não podia então ela deu meia volta foi para o quarto chamar o draco para ele se arrumar ela não queria ficar sem ele depois dessa ligação.
Mione : Draco acorda!
Draco : A não mãe só mais 5 minutinhos.
Mione : A então tabom draco eu vou ali faze com um cara e já volto tabom.
Draco : HERMIONE JEAN GRANGER VC VAI O QUE?
Mione : isso draco grita bastante eu acho que não chegou em azcabam ainda.
Draco : Desculpa amor...Falou com cara de cachorrinho sem dono
Mione : Nem adianta fazer essa carinha pra mim agora se arruma logo tenho médico hoje esqueceu.
No hospital...
Srt : Hermione Granger.por favor queira entrar.
Doutora. Senhorita Granger por favor levate sua camiseta para podermos fazer a ultrassom.
Draco : E aí doutora como está o bebê?
Doutora : Sr Malfoy o bebê eu não sei mas os bebês estão bem.
Draco e Hermione arregalaram os olhos e ficaram sem reação então a doutora coloco-se a prosseguir.
Doutora : vocês teram gêmeos só não da para sabermos o sexo ainda OK.
Draco : doutora como assim como isso pode ter acontecido.
Doutora: Bom senhor Malfoy voce sabe muito bem como aconteceu posso presumir.
Draco : Sim e...
Mione : doutora o que ele quis dizer e que está muito feliz é que ele só consegue falar em outras palavras.
Doutora : Ta! Desculpa interromper mas já interrompendo preciso que saíam da minha sala por favor.
Narradora : Draco e Hermione saíram do hospital e foram direto para casa chegando lá foram imediatamente interrogados por Narcissa,Gina e blás. assim que draco e Hermione explicaram que irriam ter gêmeos e tudo mais narcissa,Gina e blás ficaram boquiabertos com a notícia mas também felizes assim que voltaram a realidade cissa,blás e Gina pularam em cima de mione quase a deixando sem ar.
A tarde passou muito agradável para todos.quando perceberam já era a noite todos jantaram e depois foram dormir.
Atenção : gente o ano novo deles é adiantado e eu vou publicar esse ano só mais um capítulo mas muita coisa ainda irra acontecer e posso só dizer que vou matar um dos personagens por favor comentem quem vcs acham que é!
Até o próximo capítulo!...
Gente e se eu publicar mais que um capítulo e porque eu não aguento deixar os outros com curiosidade OK!
Bjss...