O dia amanheceu tudo estava em seu devido momento de acontecer só ouve uma notícia de surpresa.
Mione : Draco nós precisamos falar para os meus pais que estou grávida esqueceu e também vc precissa conhece-los porque faz 1 mês que estamos namorando e vc não os conheceu ainda.
Draco : O QUE!...
Cissa : Calma filho! mas a Hermione tem razão vc precisa conhecer os pais dela.
Draco : MAS MÃE EU VOU PARECER UM SONSO NA FRENTE DELES E O QUE ELES VÃO PENSAR COISAS RUIMS SOBRE MIM COMO : NOSSA ELE MAL CONHECEU NOSSA FILHA E JA A ENGRAVIDOU OU NOSSA ESSE MULEK TEM CARA DE INTERECEIRO ACHO QUE ELE SO INGRAVIDOU ELA E VAI DEICHALA DEPOIS!
TÃO ENTENDENDO AGORA?Mione : Draco primeiro para de gritar por que é desnecessário e segundo meus pais podem pensar isso sim mas não porque vc tem cara de safado mas porque eles não gostam de bruxos e não aceitam o fato de eu ser uma bruxa e estar namorando um bruxo e de qualquer jeito vc teria de conhecer eles algum dia e agente está já no fim de ano e eu também preciso velos!
Draco :está bem mione nós vamos quando? Falou ele tomando um pouco de seu café.
Mione : Hoje!
Draco cuspiu todo o café que estava em sua boca e falou.
Draco : COMO É QUE É ?
Mione : Draco já falei pra vc parar de gritar...e é isso mesmo que vc ouviu nós vamos hoje as 14:30
Draco : Olha Hermione nem vou discutir com vc porque eu sei que vai ser perda do meu precioso e bem usado tempo.
ele a encarou com cara de não quero ir hoje pq estou com preguisa mas ele se rende facilmente pois Hermione estava o encarando com o olhar de se vc não ir hoje eu te esgano homem.
Draco : Então Ta bom mione nós vamos hoje!
Hermione : Eu sabia que vc ia dizer sim.
Algumas horas depois...
Hermione :
Eu estava no quarto arrumando as minha bousa e draco estava tomando banho eu término de arrumar minhas coisas e vejo que já são 14:05 e eo draco não avia saído ainda do banheiro então resouvi ir ver o que ele estava fazendo eu abro a porta de vagar e vejo o draco de terno só um pouquinho mais colado no corpo passando gel no cabelo então resouvi gritar.
Mione : ANDA LOGO DRACO!
Draco : AI MULHER QUER ME MATAR DE SUSTO E OLHA O QUE VC FEZ DESARUMOU MEU CABELO.LÁ SE FOI MEU TEMPO PRECIOSO ARUMANDO ELE.
Mione : Draco vc está ridículo! falou ela entre risos.
Draco : como assim estou ridículo? Para mim eu estou bem normal.
Mione : Draco vc vai conhecer meus pais não tomar chá com a rainha da Inglaterra. falou ainda entre risos.
Draco : Mas mione o seu pai eo poderoso chefão e também quero estar apresentável e não com cara de cachorro safado como diz vc!
Mione : Draco eu nunca disse que vc tem cara de cachorro safado só de safado.
Draco : Mione da no mesmo e também e bom voutar a usar preto agora essa cor faz parte da minha vida e também tenho que esconder isso.falou ele mostrando a marca negra.
Draco : Hermione vc escuto o que eu disse?
Mione : A não eu estava prestando atenção na marca negra nunca tinha analisado ela de perto e sempre quis olhar.mas mudando de assunto oq vc disse?