capítulo 8

1.8K 110 0
                                    

A festa acabou e eu e Ana fomos embora,aliás,com essa confusão toda nem conheci o tal namorado da minha filha! Estava exausta e merecia um belo banho então fui para meu quarto tomei banho e vesti a roupa mais confortável da face da terra (kkk).e capotei na cama, já que era sábado durmi até as 10:00 e fala sério? merecia muitoo!!
Me acordei fiz minha higienes,tomei banho,escovei os dentes e desci para tomar café ( já era quase almoço kk)
Tomei café e fui ao shopping,tinha tempo que eu não ia,e estava precisando comprar algumas coisas,quando passei na frente de uma loja, tinha um vestido maravilhoso e eu decidi comprar! nessa mesma loja comprei mais 3 vestidos,passei em outras lojas tbm!comprei mais roupas, jóias, lingerie e outras  coisinhas. Comprei algumas coisinhas para Ana tbm! Cheguei em casa fui pro meu quarto e assisti dois filmes: um amor pra recordar
(já tinha assistido mas eu não canso).
E o outro foi: a culpa è das estrelas
Não tinha mas nada pra fazer então fiquei assistindo programas de TV e mexendo no notebook. No domingo fui passear,acabei encontrando algumas amigas e passamos a tarde e a noite juntas,fomos a vários lugares e  jantamos em um restaurante. Fui para casa tomei banho e dormir. Assim foi meu final de semana!

1 Semana Depois...

Já era sábado e a festa, que o prefeito fez para me agradecer  será hoje 8:00 hras da noite, de tarde fui para o shopping comprar um vestido e encontrei um maravilhoso!!
Já era 6:40 e eu fui tomar banho,me vesti,coloquei minhas  jóias e desci, claro que minha filha ia comigo e por incrível que pareça ela já estava pronta!! Saímos de casa 8:10
Dessa vez a festa seria na casa do prefeito, quando cheguei me surpreendi, a festa estava magnífica,linda de mais da conta! Tudo muito chick e caroo!!
Prefeito- Que bom que chegou!! Espero que aproveite muito a festa,aliás è tudo pra VC!!
Bella- Obrigada Prefeito,nem precisava tudo isso! Só fiz o meu trabalho!
Prefeito- vc salvou minha vida e merece muito,isso tudo!
Bella- Obrigada!!
Prefeito- Eu que tenho que agradecer!
O prefeito saiu, a festa começou e estava incrível!! Estava amando. Até que o prefeito vem me apresentar alguém...
Prefeito- Bella quero que conheça alguém muito especial!
Bella- Quando eu me viro...vc????
Era O Diego,o pai da Ana.
Diego- Bella? Quanto tempo!
Prefeito- vc conhece meu sobrinho Bella?
Bella- Sim!
Prefeito- então vou deixar vcs a sós!
Diego- Como vai Bella? Haaa aliás vc está bela como sempre!
Bella- Estou bem e VC o que está fazendo aqui?
Diego- haaa eu est...
Ana- mãee. desculpa não vi que estava acompanhada!
Diego- Mãe? Vc já è mãe Bella?
Bella- Sim!
Ana- sou Ana, Prazer!
Diego- Sou Diego,o prazer è todo meu! Quantos anos vc tem?
Ana- 14 vou fazer 15 daqui a alguns meses
Di- 14??
Ana- Sim! Foi um prazer conhecê- lo
Mas eu tenho que ir,tchal.
Di- tchal
Nessa hra eu estava congelada! Ele não podia saber que teve uma filha.
Di- 14 anos? Nos estávamos juntos naquela  época!
Eu- È que que que...
Diego? Uma mulher chamou ele e ele teve que ir.
Uffaa salva pela moça desconhecida!! Haha

A Bella Delegada!Onde histórias criam vida. Descubra agora