Capítulo 39

957 69 0
                                    

Passando pra avisar que todo dia de Terça-feira, quinta-feira e sábado terá capítulo fresquinho pra vcs! Então fiquem ligadinhos pq vem capítulos reveladores por aí.
Beijos 😘💚

Tudo que eu queria era que aquilo acabasse!
Diego- Oi Amor!
Eu- Oi
Diego- Vc ainda acha que pode ser o Jonas?
Eu- Ainda mais! O Rodrigo não passa de uma laranja!
Diego- será que Jonas teria tanta capacidade pra isso.
Eu- A única coisa que eu sei è que temos que encontrá-lo!

Se Passaram três dias e ainda não tinha nenhuma pista dela! Tudo que eu queria era a minha filha do meu lado!

Fui para delegacia e quando chego na minha sala, vejo que tem um bilhete,que está escrito "voltei" leio aquilo e fico assustada mas tbm sem entender, até que o melhor amigo de Diego bate na porta...
Toc..toc
Eu- entra.
Fabrício- oi Bella tudo bem?
Eu- tudo,e com vc?
Fabrício- Eu tenho uma coisa pra te dizer Bella! Mas não è nada boa!
Eu- fala! Vc está me deixando nervosa!
Fabrício- ontem eu e Diego fomos para aquele café que a gente gosta, nós conversamos sobre a investigação e o que poderíamos fazer (Fabrício è policial),e até que Diego vai até o toalet,passou 10 minutos e ele não voltou, fui atrás dele e lá eu achei só a carteira caída no chão e esse bilhete!

Entrei em desespero e ali senti como se o mundo estivesse caindo em mim.
Quando li o bilhete foi que as dúvidas e o desespero só aumentou.
"Haha Bella vc achou que eu ficaria satisfeito só com a sua filha? NÃO ME CONTENTO COM POUCO. Me aguarde!

PS: vc deve está se perguntando pq disso então resolvi te dar uma colher de chá (culpa da tua mãe)."

A Bella Delegada!Onde histórias criam vida. Descubra agora