Ponto fraco

839 60 10
                                    

  Realmente não tinha como eu reagir naquele momento, Aquelas palavras foram que nem uma faca entrando no meu peito.

Bella- Solte-a , por favor! O que é que vc ganha machucando ela?

Chefe- cala a boca e entra, Vc tbm Diego!

Nós entramos!
  Eu estava muito nervosa mas não podia ficar que nem uma garotinha, tinha que agir com frieza, mesmo sabendo que a minha filha estava nas mãos daquele crápula.

Eu E Diego andávamos na frente,só dava pra ouvir o choro de Ana.

Bella- Calma filha!

Diego- Vai ficar tudo bem,Eu Prometo!

O Chefe nos levou até uma Sala.

Diego- Larga ela!

Chefe-  E se eu não quiser?

Diego- Eu vou fazer você  se arrepender de ter nascido!

Chefe- Quanta ignorância,Acalme-se.

Chefe- Eu vou soltá-la mas  não ousem fazer qualquer tipo de gracinha!
  

   Ele ficou ali por muito tempo falando,falando e falando... Até que  começamos a ouvir uma sirene e aquilo o deixou nervoso, É como se  estivesse perdendo o controle da situação.

Bella- Iai "papai"? O que vc vai fazer?

Chefe- Saiam vcs dois!

Ele estava se referindo a Diego e a Ana.

Diego- Eu só saio daqui com a Bella.

Bella- Saiam! Essa história é minha. Diego leve ela por favor! E diga a polícia pra não fazer nada, ainda.

Ana saiu aos prantos.

Bella-O que vc quer? Por que tanta maldade? O que foi que eu te fiz?

Chefe- Eu vou te contar uma histórinha "filhota".

  Ele pegou um galão de gasolina que estava em um canto.

Chefe- Sabe aquela história que eu te contei? Era Falsa!

Sabe a sua mãe?

Eu olhava friamente pra ele.

Chefe- Ela me traiu e eu não gosto de traições! Eu amava ela!

   A muito tempo atrás eu conheci a sua mãe, uma mulher linda!
Começamos a sair e eu estava completamente apaixonado. Nós namoramos por algum tempo e uma certa noite eu estava preparando um lindo jantar para pedi-la em casamento. E adivinha?

Ele começou a jogar a gasolina enquanto terminava de falar...

  Ela não apareceu... Mais tarde enquanto eu bebia sozinho o vinho que era para bebermos juntos, Eu recebi uma mensagem dizendo que era melhor terminarmos, ela disse que estava apaixonada por outra pessoa. Aquilo foi demais pra mim e eu resolvi viajar. Estava muito bem e acabei ficando por muito tempo! (11 anos)  Voltei pro Brasil e a encontrei em um restaurante e quando vi a mesma estava  jantando com o marido e com uma criança. Ela tinha tido uma filha?E eu? Eu sempre sonhei em ter um bebê com ela! E a vagabunda acabou com o meu sonho da pior forma! Eu fiquei arrasado,Queria me vingar.

  Comecei a persegui-la,queria saber de tudo que ela fazia,Procurei um matador de aluguel e paguei caro pra que matasse a sua mãe e o seu pai, mas na hora eu queria ter o gosto
de matá-la! Por isso eu mesmo fiz o serviço, Apertei naquele gatilho e um tiro certeiro no peito a tirou de você.

Nessa hora eu não consegui me conter, lágrimas escorreram.

Bella- Seu monstro!! Ela fez certo de ter se livrado de você!

Chefe- Eu saí naquela hora e deixei que o contratado fizesse o resto. Era pra ele ter te matado mas por algum motivo ele recusou. Resolvi deixar pra lá.
  Troquei de indentidade e vivi minha vida.

Ele pegou uma caixinha de fósforo e riscou.

Chefe- Vc se parece muito com ela, sabia?

Ele apagou o  fogo com um assopro.

Chefe- Estava tudo ótimo em minha vida, até eu saber que tinha uma delegada muito boa investigando o Caso do Assassinato de anos atrás. Eu procurei saber e descobri que era você! Então eu vi a oportunidade de acabar com isso antes que você acabasse comigo! Só que as coisas saíram do meu controle.

Ele pegou outro fósforo e riscou.

Chefe- Vou amar morrer com você!
 
Ele jogou o fósforo no chão.

Eu pulei em cima dele...

Bella- Seu doente, psicopata, eu te odeio!

Eu Comecei a bater nele, extravasei tudo que eu estava sentindo.

Bella- Esse é pela minha mãe, esse é  pelo meu pai e esse é pela minha irmã que vc nem deixou nascer.

Continua...

A Bella Delegada!Onde histórias criam vida. Descubra agora