Quando eu acordo dou de cara com Diego e uma bandeja cheia de coisa que eu amooo.
Diego- Bom dia!! Espero que vc ainda tenha os mesmos gostos de antes!
Eu- Bom dia!
Por que vc fez isso?
Diego- È uma maneira de agradecer!
Eu- Não estou falando disso, estou falando de ter ficado bêbado ontem?
Eu te perguntei e vc disse que tinha visto eu e o Rodrigo, perguntei se vc se importava mas vc não respondeu, eu quero saber! Vc se importa ou não? Seja sincero.Ele olhou para mim e pensou.
Diego- Não sei, não sei o que eu senti! Quando eu vi aquela cena eu não sei o que aconteceu eu fiquei ... Seilá ... Chateado! Fiquei com raiva! Minha vontade era acabar de uma vez com aquele beijo! Não sei o que está acontecendo comigo!!
Meu celular toca...
Xxx- Bella onde vc está? Ontem vc sumiu! Liguei mil vezes vc não atendia!
Eu- Desculpa Rodrigo!Quando falei o nome Rodrigo o Diego olhou para mim com uma cara tipo "esse cara"
Eu- depois eu te explico o que aconteceu, preciso ir! Tchal.
Rodrigo- tchalDiego- Lembra que eu disse que queria te levar a um lugar?
Eu- lembro!
Diego- que tal irmos hoje que è sábado?
Eu- pode ser! Só preciso passar em casa antes!
Diego- tudo bem!Fomos pra minha casa eu tomei banho me arrumei e fomos...
Diego- Tenho certeza que vc vai gostar!
Eu- Espero!Chegamos lá e era um lugar fantástico!! ( Na multimídia)
Diego- essa casa è minha! Eu comprei logo quando cheguei na cidade! Precisava de um lugar distante de tudo e de todos! Toma!
Me entregou uma chave.
Eu- De onde è?
Diego- Da casa,fiz para vc! Quando vc precisar fugir da vida um pouco è só vim pra cá! Tem a minha permissão!
Eu- Nossa,obrigada!! È um belíssimo lugar!
Diego- Vamos tomar um banho de rio?
Eu- sem biquíni? Melhor não!
Diego- Não está usando calcinha e sutiã?
Eu- Estou!
Diego- Então,È a mesma coisa!! Larga a mão de ser chata e vem logo!Pulamos no rio e ficamos lá por um bom tempo!
Diego- Gostou?
Eu- É um belo lugar!Saímos do rio e estávamos nos secando! Diego ficava olhando para mim de um jeito estranho.
Diego- posso te fazer uma pergunta?
Eu- sim!
Diego- Quem è o pai da Bella?
Eu- por que essa pergunta agora?
Diego- por que ela nasceu na época que nós estávamos namorando! E se eu não sou o pai quem è?
Eu- Vc não precisa saber!
Diego- diz, eu tenho o direito de saber com quem vc me traiu!!
Eu- como è que è? Não era bem eu que te traía ou vc acha que eu esqueci da Alice
Bianca
Tati
Tais
Carol
Maria
E etc...
Eu que sempre fui a corna! Eu te amava e vc curtia,ria da minha cara!
Eu nunca te trai! Nunca!!
Diego- Tem certeza?
Eu- Quer saber, foi um grande erro eu ter vindo até aqui! eu até pensei que vc tinha mudado! Mas não!!continua o mesmo cara idiota, galinha, egoísta e metido!Falei irritada e saí!
Ele me pegou pelo meu braço e me puxou!Diego- E vc continua a mesma mimada, dramática, ciumenta e LINDA.
Ele me beijou!
Eu- Vc è louco?
Diego- Sim! Sou completamente louco por vc, por seu cheiro, sua boca! Por tudo!!Nos beijamos de novo!
Ele me pegou no colo e me levou até um quarto!E aí vc já deve imaginar O que aconteceu...
Existe uma frase que diz:
" Dois raios não caem no mesmo lugar".
Essa frase não passa de uma mentira porque eu me apaixonei pelo mesmo cara duas vezes!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bella Delegada!
De TodoEssa história conta a trajetória de uma Delegada chamada Bella,que teve sua infância marcada pelo assassinato da sua mãe,foi daí que veio a vontade de ser Delegada! Bella- Uma vida bastante agitada e cheia de altos e baixos è o que resume a minha. ...