Capítulo 21

1.2K 81 0
                                    

Cap não revisado! Peço desculpas pelos erros!!❤❤

Terça-feira:

Acordei, tomei banho me arrumei e desci para tomar café,Ana já estava na mesa e pela primeira vez conversamos  bastante enquanto comiamos...
Cheguei na delegacia e o Diego ainda não tinha chegado! O que pra mim foi até bom, Estava com vergonha dele!
Fui para a minha sala e fiquei pesquisando algumas coisas sobre a vida do tal principal suspeito do assassinato da Carol!

O telefone toca...

Eu- Alô,Delegada Bella...
Diego- É o Diego! Vc precisa vim correndo até a empresa do Ricardo ( nome do empresário). Estou aqui na frente, vem rápido, por favor.

Tum tum...

Fiquei preocupada então não pensei duas vezes! Peguei minha bolsa,fui para o estacionamento peguei meu carro e fui em direção a empresa.
Quando cheguei encontrei o Diego que estava atrás de um carro.
Eu- o
O que foi que aconteceu?
Diego- Eu vim pra ver se descobria alguma coisa!
Eu- E descobriu?
Diego- Logo quando cheguei o Ricardo estava aqui fora,ouvir ele conversando no  telefone, com alguém,ele em momento nenhum pronunciou o nome, mas umas siglas (M.A).
Eu- Estanho!
Diego- Isso não è tudo! Pelo que eu entendi esse M.A e o Ricardo vão se encontrar hoje em um restaurante, aqui perto! Daqui a 20 minutos. E essa è a nossa chance de entrar na sala dele e ver se descobrimos alguma coisa!
Eu- Vc tem razão!
Diego- Mas tem um problema!
Eu- Qual?
Diego- Ele com certeza tem uma secretária!
Eu- Eu posso dar um jeito nisso!

Se passou os vinte minutos e o Ricardo saiu... Eu peguei o  elevador e subi para o 6° andar, entrei no  escritório e lá estava uma moça alta dos olhos castanhos e cabelos ondulados, atrás de um balcão enorme!
Xxx-  Bom dia! meu nome è Priscilla, como posso ajudar?
Eu- Bom dia!meu nome è Bella eu gostaria de falar com o Ricard,  por favor!
Priscilla- Imagino que não tenha hora marcada!
Eu- Acertou!
Priscilla- Peço desculpas mas o Senhor Ricardo acabou de sair para almoçar!
Eu- Nossa que pena! Por acaso eu não poderia esperar um pouco?
Priscilla- Se a senhora quiser esperar na sala dele pode ficar a vontade! mas eu não sei a hora que ele chega! Pode demorar!
Eu- Não se preocupe, estou com tempo, Obrigada! Vc è muito gentil!
Ela abriu a porta da sala dele e eu fiquei encantada, era enorme!! Cheio de quadros lindos nas paredes,um grande espelho,uma mesa linda e charmosa com uma cadeira aconchegante e que gira! Era realmente linda!!!

Liguei para o Diego que tinha ficado lá embaixo para me avisar caso o Ricardo voltasse!

Eu- Consegui entrar!
Diego- que bom!
Tum tum...

Procurei em todas as gavetas, verifiquei alguns lugares que podiam ter fundo falso, atrás de quadros,em tudo!! Só faltava um lugar!!
"O Computador"

Meu celular toca...

Diego- Sai daí agora! O Ricardo está subindo!
Tim tim...
Saí da sala correndo sem que a secretária me visse e desci pelas escadas! O que não foi uma tarefa muito fácil!
Diego- Nossa,foi atropelada por um caminhão?
Eu- haha, não! Fui atropelada pela sua avó! Falei  irônica.
Diego- Quanta valentia! Mas iai conseguiu alguma coisa?
Eu- Nada, Mas faltou o computador! Eu ia vê mas vc ligou e eu tive que sair!
Diego- Que pena!
Eu-  È melhor irmos para a delegacia!
Diego- vamos! È Tem como...
Eu- te dar uma carona?
Diego- Isso!
Eu- Claro!

Chegamos na delegacia...
Xxx- Bella.
Eu- Oi Rodrigo.
Rodrigo- Quero te fazer um convite!
Eu- qual?
Rodrigo- Quer jantar comigo hoje a noite?
Eu- Pode ser!

O Diego olhou para mim com uma cara de " não, vc não vai sair com esse cara" rsrs.

Rodrigo- passo na sua casa as 7;30 tudo bem?
Eu- Claro!
Diego- Vc vai mesmo sair com esse cara?
Eu- vou! È só um jantar entre amigos nada de mais!
Diego- Ele não acha isso!
Eu- Para com isso! Vem, vamos trabalhar!
Entramos na minha sala e ficamos conversando sobre o caso da Carol e o que a gente ia fazer em relação a isso!

Diego- E a sua filha, vai bem?
Eu- haa eu esqueci de te contar ! Eu e minha filha fizemos as pazes! Ontem nós até  saímos!! Ela è uma garota incrível!!
Diego- É genética! ( falou baixinho)
Eu- Não ouvi! Pode repetir?
Diego- Eu disse "que bom"!
Eu- bom não, è Ótimo!!

A Bella Delegada!Onde histórias criam vida. Descubra agora