Capitulo 7

10.6K 427 2
                                    

Achamos as meninas conversando com uns caras la. ai o Daniel me levou pra casa eu teria que estar amanha de atarde lah argh... cheguei em casa conversei com meus pais e eles teriam que viajar é sempre assim. ( meu pai é um advogado muito bem renomado e minha mae é estilista e escritora) é assim é a familia Sanchez. Depois que meus pais sairam passei a tarde toda jogada no sofa assistindo filmes e algumas series ate que meu cell vibro era o Henrique meu segundo melhor amigo a gente ja namorou as nao deu certo somos melhores como amigos só.

WATTS ON.

RIQUE- OIIIIII RUIVA. 

RUIVA ME RESPONDE 

VAI MAIS FALA CMG NAO 

EU-Oii meu amor desculpa nao vi a msg

RIQUE- Tudo bem..

EU- mais e ai o que voce queria bbk

RIQUE- Bora sair?

EU- pra onde?

RIQUE-blz 10 mnts e eu to ai espero que esteja pronta bjs mona.

           Visto por ultimo 18:43

WATTS OFF

afs ele ne espero eu dizer se ia ou nao. Subi as escadas correndo tomei um banho sai enrolada na toalha e fui pro closet peguei uma blusinha branca co uns desenhos na frente um short curto rasgadinho e desfiado na ponta calçei meu tenis da Nike branco arumei meu cabelo coloquei uma toca que ganhei do Henrique passei meu perfume fiz uma make noite meio fraca batom e desci o Henrique tava  no sofa quando me viu me olhou de cima em baixo. Ele tava com um bone coordoes no pescoço uma calça e uma blusa preta lindo(gato,gost ops) como sempre.

RIQUE- Poh achei que tu tinha morrido la dentro!!!

EU- exagerado nada

RIQUE-tu ta linda 

EU- Eu sou linda meu bem...

RIQUE-convencida..

EU-bora logo vai...

ele nao disse nada so riu e assentiu com a cabeça e descemos conversando coisas banais ate o carro dele ai me lembrei que nao tinha perguntado pra onde iriamos.

EU-Ri meu amor pra onde vamos??

RIQUE- Pra uma festa na casa de um amigo meu!!

EU- oks...

fomos o caminho todo conversando e fazendo palhaçada eu ria de mais das brincadeiras do Henrique era bom ta com ele me fazia esquecer o mundo todo. Chegamos la e ele me apresentou seus amigos Everton, Gustavo(gus) e Brenno.Eles ate que eram legais ficamos conversando bebendo e tals chamei o Henrique tirei uma foto(Foto da midia) e editei entrei no face pra posta e tinha algumas notificaçoes e solicitaçoes de amizade entre e vi que era da Bruh e do irmao dela o LR e um tal de Kauan Lemos, Aceitei todos e postei a foto com a seguinte legenda: #Baladinha so pra esquenta a noite#comMeuAmorzinhoFiel. _Henrique Fernandes. 

fiquei olhando o povo na festa um pouco e o Henrique tinha sumido entao voltei a mecher no Face, olhei a foto e tinha varias curtidas ja inclusive do LR, da Bruh da Flavia do Daniel e do tal Kauan

Comentarios on:

Bruninha Menezes- Linndos.

Flavia França- Nem chama as amigas ne vadia.

Daniel Oliveira- Afs

Lucas Rafael Menezes- :\

Eu- bgd bruh 

Eu- O Rique passou la e me arrastou pra cá

Eu- que foi Daniel??

Eu-:\

Flavia França- Hum

Daniel Oliveira- Nada fica ai com teu "AMOR"

Henrique Fernandes- Arrastei mesmo fica sozinha o dia todo naquela casa. Depresivo ninguem merece mona ;)

EU-Henrique onde vc ta desce aqui...

COMENTARIOS OFF

Sai do face e fiquei esperando o henrique volta ele volto mei bebado e com uma garrafa de cerveja na mao tomei da mao dele e bebi fiquei pensando o Dani deve ta com raiva de mim e o que o LR quis diz com aquela carinha, ai por que eu to pensando nele affs. Pensamentos idiotas. afastei meus pensamentos e comecei beber virei 1, 2 , 3 , 4 e perdi a conta de quantos copos virei puxei o Rique ate a pista e começou tocar annita e eu dancei ate meus pes começarem a doer. 



Uma patricinha e o BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora