Eu gosto de você e você gosta de mim! Eu te prometo uma vida com hora boa e com hora ruim Não prometo final feliz pois não quero que tenha fim Te prometo a lua, assim que ela aparecer Não prometo muito dinheiro, mas o que dê pra viver Te prometo uma casa que seja perto do mar Pra fim de tarde irmos juntos a areia pra caminhar Eu prometo que tô contigo pro que der e vier Te prometo dormir na rede com direito a cafuné Prometo te dedicar cada sessão de improviso Não prometo só lágrimas, mas a vida não é só sorriso Prometo que eu vou tentar te deixar menos nervosa E quando fizer merda, compro dois buquê de rosas E se ainda assim tiver nervosa, minha rainha inconstante Session de massoterapia com incenso hidratante Te prometo cada batida do meu coração. Prometo, teremos problemas mas nunca sem solução Promessas a parte, ficaremos sempre assim Eu gostando de você e você gostando de mim (e ela saiu do condomínio foi conhecer o mundo A dama e o vagabundo, a dama e o vagabundo. ) (Queimou a agenda e foi viver cada segundo...)
Ele subiu o morro e eu só observava tudo, crianças brincando na rua homens armados, mulheres dançando enfrente algum tipo de lanchonete pessoas enfrente as casas conversando mais todas parava pra olhar pra bois eu estava um pouco incomodada com isso. Ate que paramos enfrente a uma casa grande acho que era a única casa diferente daqui era muito grande tinha um portão enorme e vários homens armados enfrente dela acho que fazendo a segurança. Eu observava tudo ate ele me desperta dos pensamentos.
LR: Chegamos pode descer! Disse com um tom altoritario dei de ombros e desci da moto e parei perto do portão seguida por ele não tinha visto o resto da turma ainda também do jeito que ele corre deve ter deixado o resto pra trás. Descidi puxar assunto não gosto muito de silencio inda mais quando e constrangedor
Eu: Você mora aqui?. Nossa que pergunta mais foi a única coisa que conseguir dizer... Ele me olhou não crendo eu acho que eu tinha falado com ele
LR: Moro sim neh sou o dono do morro tenho que ter uma casinha melhor.. Disse e sorriu e que sorriso ele tinha mds
Eu:assim e que morro e esse aqui... Serio eu não sabia a onde eu estava ta sabia que era um morro mais não sabia o nome.
LR:Como você vai tu vai num lugar e naum sabe nem o nome...kkkkkk ele tava rindo e eu fiquei meio sem graça ele Tonha razão mais olhei pra ele com uma cara de cinica e disse
Eu:Deve ser por que eu vim praticamente arrastada pra cá ne..
LR:iih calma.. Ele abriu os braços rodou com aquele sorriso lindo no rosto e disse.. Aqui e o alemão meu alemao ...
Eu:Hum...
LR:Bora entra e espera os lerdos lá dentro.
Só assenti e acompanhei ele ate lá e novamente ficamos em silencio. Ate a galera chegar. E novamente começar a discussão mais dessa vez eu fui mais compreensiva ate aceitei o Daniel morando aqui e eu e a Fla viriams aqui as vezes pra visitar ele.
Só não estava contente por ele sair da escola
Eu:Mas você não precisa sair da escola e teu ultimo ano termina ele. E depois faz o que vc quiser da sua vida
Dani: não da mesmo pequena eu queria mais não da... Ele disse olhou pra baixo e depois pro LR
Tive que apelar não iria deixar ele não terminar os estudos
Eu:LR diz pra ele terminar os estudos dele olha e só uma parte da manha o resto do dia ele e teu.
LR:Meu nada ta me estranhando.
Olhei pra ele com um olhar matador ele tinha entendido oq eu disse ele não e tao burro assim
Eu:Você entendeu só quero que ele termine a escola ele já ta no terceiro e as aulas já estão quase no fim.
LR: Na posso me meter na vida dele esqui tem muito trabalho ele e meu braço direito eu preciso dele aqui.
Eu: é por causa de trabalho eu ajufo no que for preciso tu que alguma pra trabalhar eu trabalho pra vvc... Pera oque eu disse disse tao rápido que nem eu consegui assimilar ainda .. Oadois se olharam e o LR começou a rir
Fla: Oque você disse Hellena?
A tinha esquecido que ele a estava aqui ela iriam e matar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma patricinha e o Bandido
Romancelenna ou lenynha como e conhecida é so uma garota simples que mora no Rio de janeiro com seus pais tem apenas 16 anos tem uma amiga que é completamente louca chamada Flavia ou fla ao contrario de lenna que é uma menina calma, meiga do tipo de garota...