Danyel
Sai zarpado com o LR por que os tira tava invadindo o moro depois de muita troca de tiro conseguimos fazer eles saírem então fui atrás do meu parceiro quando tava passando por um beco vi um policial atirar nele claruh que eu atirei de volta corri ate ele que já tava apagado..
Eu-mano acorda cara levanta dai parceiro boraaa- ele sangrava muito- Vai ficar tudo bem mermao- peguei ele e levei ate um carro que tinha ali perto e fui pro hospital onde sempre vamos quando acontece algo o Doutor la e padrin do Lucas cheguei la logo vinheram com uma maca e levaram ele pra sala... Fiquei um bom tempo sozinho la ate que a Flavia a bruna e o Pedro(que agr trabalha la no morro, já que foi expulso de casa sinto que rola um clima entre ele e bruna menos mal que não e a flavia e nem a lenna)
Bruna-onde ta o meu irmão como ele ta?-perguntou chorando
eu-Levaram ele pra fazer cirurgia-
bruna-Ele vai ficar bem- a baixei a cabeça com o tanto de sangue que ele perdeu eu já não sei a flavia abraçou ela e ela desabou a chorar
pedro-Iai parceiro e grave ?-assenti...
ficamos mais umas meia hora la e nada mais uma hora e nada já tava impaciente andando de um lado pro outro
Fla-Tu vai fura o chão desse jeito Daniel-
eu-To impaciente ninguém fala nada carai -soquei a parade
Bruh-Tu ta me deixando nervosa
pedro-Senta aqui parceiro...-
eu- afs por que ninguém da noticia-Me joguei na cadeira mais alguns minutos depois
Doutor- Parentes do senhor Lucas kawasy ?
todos/-Nos
eu-Então doutor como ele ta
bruna-Onde ta o meu irmão ? - perguntou com os olhos chei d'água deu ate uma do
Doutor-Então o senhor Kawasy passou por uma cirurgia para a retirada da bala que foi muito próximo do coração, ele perdeu muito sangue mais temos um estoque do tipo de sangue dele e já fizemos a transfusão...
eu-isso e bom ou ruim?
doutor-No estado dele e muito bom a pesar de estar fora de risco ele esta em coma
bruh-E quando ele vai acorda?
doutor-Esse e o problema querida não sabemos. Isso dependerá dele tudo será no tempo dele... Bom preciso ir tenho outros paciente para atender.. E ah voces poderam ve-lo amanha...
depois da bruna chorar e chorar conseguimos leva-la pra casa ela não queria ir para casa dela com o Lucas então fomos todos para minha casa e durmimos la ...
2MESES
Já faz dois meses que o Lucas ta em coma eu to tomando conta do morro ate ele voltar a bruna e a flavia revezao pra durmi la com ele o Pedro tem me ajudado bastante... Esses dias o Felipe vei aqui e me falou de tudo que aconteceu com a lenna antes dela fugir ela ate tinha razão e eu aqui culpado ela por não ter se despedido... Ele também falou que a lenna e irmã do D2 dono da rocinha quem diria ela e herdeira da rocinha e namorada ou ex sei la do dono do alemão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma patricinha e o Bandido
Romancelenna ou lenynha como e conhecida é so uma garota simples que mora no Rio de janeiro com seus pais tem apenas 16 anos tem uma amiga que é completamente louca chamada Flavia ou fla ao contrario de lenna que é uma menina calma, meiga do tipo de garota...