Capítulo 18

6.2K 302 5
                                    

Lenna

entrei na minha conta de banco pelo pc mesmo nao quero ter que ir no banco pra poder olhar meu saldo bem olhei tinha um bom dinheiro nunca fui de gastar muito com roupas sapatos e tals e eu recebia uma boa mesada do eu pai ou melhor do Marcelo ( bem acho que esqueci de apresentar meus pais ne onde eu to com a cabeça meu "pai " se chama Marcelo e minha mae Luciana prontinho rsrs) entao sempre guardei inha mesada para caso u dia eu precisasse e acho que chegou essa hora. Peguei todos eus documentos fui ate o banco mais proximo pedi que me abrissem uma conta no exterior ( vcs devem ta pensando mais vc e de menor precisaria dos seus pais mais eu sou emancipada entao problema resolvido) foi uma enrolação so sai do banco era uma 18 hrs ja sentei num banco de uma pracinha que tinha aqui perto e liguei pra uma amiga preciso de um favor ela mora na França vou ver se posso ficar um tempo na casa dela ate eu arrumar um trabalho ageita minhas coisas....

F.D.L

Eu- Oiii amiga

xxx- OIIe negah que saudades vc nunca mais e ligou

eu- Pois é amiga estou precisando de um favor seu

xxx- sabia pra me ligar assim kk mais diz ai no que eu puder te ajudo

eu- Entao sera que posso passar um tempo ai na sua casa?

xxx- Serio? vou amar ter voce aqui-

eu- Obg

xxx- Quando vc vem?

eu- Acho que amanah mesmo

xxx- ok vou arrumar u quarto pra voce

eu- obg amiga vou desligar preciso resolver algumas coisas antes de ir

xxx- okay baby bay 

eu- tchau kk

F.D.L

agora so falta mais uma coisa, peguei um taxi e fui ate o morro ja nao e barravam mais na entrada subi ate a casa do lucas bati na porta e ele abriu ele tava sem camisa e quando me viu abriu um sorriso lindo que com certeza vou sentir falta vcs devem tar se perguntando oque eu estou fazendo aqui mais eu preciso disso pela ultima vez para ter um ponto final... Nao falei nada somente o abracei e o bejei inalando seu perfume sentirei falta tbm ele me puxou pela sentura fechou a porta e me levou ate o sofa sem ao menos parar o beijo ai vcs ja sabem o que aconteceu nao vou entrar em detalhes deitei em seu peito ele ficou acariciando meus cabelos ate que peguei no sono ....

Acordei e ele ainda durmia subi ate seu quarto peguei uma camisa dele um papel e uma caneta guardei a camisa na minha bolsa tinha o cheiro dele, sentei na cama dele e escrevi

 NAO SEI COMO COMEÇAR ISSO MAIS ENTAO FOI BOM TUDO QUE ACONTECEU FOI BOM TE CONHECER NAO SOU BOA COM PALAVRAS MAIS INFELIZMENTE VOCE ME MAGUOU PROFUNDAMNETE MAIS NAO GUARDO MAGUAS VOCE DEVE ESTAR QUERENDO SABER O POR QUE DEU VIR AQUI O POR QUE DESSA CARTA ENTAO E UA DESPEDIDA ESTOU INDO EMBORA PARA UM LUGAR ONDE EU POSSA TER PAZ E NAO EU NAO VOU ME MATAR... SEJA FELIZ POIS SO ASSIM EU CONSIGUIREI SER E QUEM SABE UM DIA A GENTE SE ENCONTRA E VAI SABER SE NAO TEREMOS MATURIDADE SUFICIENTE PARA PODERMOS TER ALGO? SE NAO ACONTECEU AGORA E POR QUE NAO ERA PRA SER E INFELIZMENTE ACABOU DE UMA FORMA MUITO MAL... 

          DE SEMPRE E PARA SEMPRE TE AMAREI.....

HELLENA

 enxuguei minhas lagrimas desci coloquei a carta em baixo do celular dele para que ele pudesse ver e fui embora cheguei em casa estava tudo escuro ou estavam dormindo ou nao tinha ninguem em casa mais noa importa subi ate meu quarto arrumei tudo que comprei hj em uma mala mais algumas roupas em outra sapatos makes e em uma mochila coloquei alguns chocolates amendoins caso eu sinta fome sabe kkk e pronto tomei um banho rapido pra nao perder o horario do voo sim eu ja tinha comprado a passagem quando olhei a quantidade de dinheiro que eu tinha e agr  tudo ja estva na outra conta... vesti uma blusa preta uma blusa da GAP uma calça um tenis cano alto liguei para um taxi e esperei ele chegar enquanto ele nao chegava peguei um pedaço de papel e escrevi 

MAE EU TE AMO NAO SE PREUCUPE ESTOU BEM

FELIPE MESMO VC NAO SENDO MEU IRMAO DE SANGUE EU AINDA TE CONSIDERO EU IRMAO TE AMA BOBOCA

                                  ADEUS AMO VCS IREI SENTIR FALTA MAIS E MELHOR ASSIM UM DIA EU VOLTO 

HELLENA

 Preguei na geladeira o taxista chegou peguei minhas malas entrei ele me levou ate o aeroporto entrei com minhas malas e minha mochila nas costas fui ate a recepçao fiz o chekin(acho que e assim) fui ate a sala de espera nao demorou muito e chamaram meu voo despachei minhas malas fiquei somente com a mochilas quando entrei na fila mandei uma mensagem para minha amiga dizendo que mudei meus planos  e que estva embarcando agr entao minha vez chegou entreguei inha passagem olhei pra tras como queria que ele estivesse aqui pra me empedir de ir mais ele nao esta enchuguei uma lagrima que essistia em cair e entrei no aviao... Agora e vida nova hora de deixar tudo pra tras e começar do zero e seja o que Deus quiser!!!

Uma patricinha e o BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora