Capítulo 15

6.1K 293 3
                                    


Ela que conhecer a vida ele conhecer o mundo 

A Dama e o Vagabundo 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro passou seu braço pelo meu pescoço e eu apoiei minha cabeça em seu ombro atravessamos a rua e fomos ate seu carro mais como se tudo nao bastasse seu carro estva perto da moto do Lucas ou seja tive que passar por ele e sentir o seu perfume exalando foi como uma facada no meu coraçao ele me olhou como se quisesse dizer algo ou talvez eu esteja enganada novamente, lagrimas escorreram dos meus olhos assim que meu olhar cruzou com o dele. E ali tive a certeza que meu coraçao estava em pedaços e que eu precisava mudar deixar de ser a mesma menina fragil e boba de sempre... Pedro percebeu que eu estva chorando e me abraçou mais forte, chegamos no seu carro ele abriu a porta pra mim eu entrei e esperei ele entrar ele entrou ligoou o carro e olhou e disse - Me explica quem era ele e por que voce esta assim pequena.

eu- Agora nao pedro, so me tira daqui por favor- ele assentiu com a cabea e assim fez me levou embora me deixou em casa, me deu um beijo na bochecha e se foi sem dizer nada sera que foi muito fria com ele ou sera que ele entendeu que eu nao estva bem precisava ficar sozinha? nao sei...

Entrei em casa subi correndo as escadas me tranquei em meu quarto joguei minha mochila em qualquer lugar entrei no banheiro retirei minha roupas fui para o chuveiro liguei e deixei que a agua caisse em sintonia com as minha lagrimas- PORQUE EU SOU ASSIM- gritei- PORQUE TENHO QUE SER FRAGIL POR QUE NINGUEM ME AMA?- e chorei novamente fiquei ali por uns 30 minutos sai me enrolei numa toalha fui ate meu closet peguei uma blusinha qualquer um shortinho curto liguei o ar deitei e dormi quero que esse dia acabe logo...




Uma patricinha e o BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora