Estava no meu sono tão bom quando eu acordo sem meu despertador!olho a hora e perdi a primeira aula!eita!
Nem tomei banho eu vesti um short cós auto e uma regata com uma blusa por cima e passei uma maquiagem rapida!e passei muito perfume!e sai correndo para meu armario!passei no refeitorio correndo peguei um lanche estilo fest-food!
E sai correndo desesperadamente!pela escola!ate a sala 214!bati na porta!
Chloe:professor posso entrar,eu perdi a hora!porfavor,porfavorsinho!
Professor:vai entre chloe só não quero que se repita!
Chloe:ta fesor!tho entra então!
Professor:vai rapido pro seu lugar!
Entrei na sala e fui para a ultima carteira as meninas começaram a falar um monte comigo eu apenas puis o fone e debrusei na mesa,e durmi!
O tempo foi passando!ate que!
Professora:CHLOE SANTOS VÁ PARA A DIRETORIA AGORA!
Chloe:ahn,que?que foi?porque?eu não fiz nada!
Professora:você estava dormindo na minha aula!pode ir agora!
Chloe:eu vó poder durmi lá?
Professora:vai!agora!
Chloe:ebaa la deve ter menas bagunça do que aqui!beijos povo vo durmi la no diretor!se qyiser ir é só durmi ba aula da veia!que parece cigana!seloko!bye povo!
Saio da sala desfilando e todos da sala tavam rindo!kkkkkk
Eu fui ao bebedouro!fui no banhero,fui no refeitorio!e enfim andei bastante!depois fui no diretor!
Cheguei lá,a mocreia tava com cara de sinica!ixx falou historia errada!
Carlos:onde você estava chloe!?
Chloe:a historia toda?
Carlos:é chloe!
Chloe:eu tava no meu quarto,ai eu perdi a primeira pois durmi!e depois que eu cheguei na sala de aula eu durmi denovo!ate que a mocreia ai começou a gritar comigo!e eu perguntei se podia dormir aqui!e ela falou que sim!ai eu sai da sala fui bebi agua!fui no banhero!e depois passei no refeitorio pra comer alguma coisa,depois fiquei andando nos corredor e atormentando os outros fessores!e enfim agora to aqui!
Mocreia:não acredito!
Carlos:então mocreia!opps josilda!eu tenho que te enformar!todas as escolas tem cameras!e eu sei exatamente oque aconteceu!Chloe!você ja pode ir ta liberada das aulas porque sou seu amigo!ja você josilda ta fora da escola!não vai mais trabalhar aqui!
Chloe:valeu carlos,é nois,e toma mocreia!sua troxa!!
Fiz um toque de mão com o carlos e sai de sua sala!fui ate o refeitorio e as tias la me perguntaram!
Tia 1:eai menina,oque aconteceu na sala do diretor carlos!
Chloe:eu to liberada do resto das aulas!e a mocreia da josilda foi despedida!hurrul
Tia 2:não acredito que você conseguiu se safar dessa!como?
Chloe:eu e o carlos somos amigos des de o primeiro dia!
Tias:ata vai andar agora que eu sei que você vai!
Chloe:beijos tias foi bom falar com vocês
Tias:adeus!
Sai do refeitorio e comecei a andar!
Bati na minha sala só pra atormentar!
Esperei abrir!
Chloe:oi fessor de matematica!
Professor:eu não posso te deixar entrar!
Chloe:é só para um aviso do carlos!
Professor:o diretor?
Chloe:é
Ele engoli seco e me da passagem para entrar na sala pego meu materiais e grito!amanha eu tod e volta e não aconteceu nada comigo eu to de boa só fui despensada hoje pra mim dormir!e a mocreia da josilda foi despedida huuurrul!valeu fessor ate amanha!
Professor:ate chloe!
Fui no meu armario e guardei minhas coisas! Sai andando pelos corredores e parei na ala masculina!o segurança era o dobro de mim!
Chloe:eai grandão como se chama!?
Segurança:ta falando comigo?
Chloe:é
Segurança:a eu me chamo James,porque?
Chloe:você é o dobro do meu tamanho james!
James:hahahaha então né baixinha!
Chloe:james quer realizar um sonho meu?
James:depende do sonho!eu sou compromissado!
Chloe:idiota,meu sonho é ser levada por um cara do dobro do meu tamanho!ate a sala do meu namorado!
James:e qual é a sala?
Chloe:é a 320
James:ok vamos la!
Chloe:ele me pegua no colo estilo noiva e me leva ate a sala e eu rindo pakas da cara dos outros!
Chloe:james pode me esperar ai só um minuto eu ja volto!ok
James:estou te esperando!
Entro na sala o professor estava na mesa dele e perguntou!
Professor:você é dessa sala?
Chloe:não
Procuro pelo matheus e achei ele numa rodinha de meninas!
A hora que eu falei não ele olhou pra traz e me viu e ficou parado como uma estatua só piscava os olhos!
Professor:então pode se retirar!
Chloe:acho que nem divia ter vindo aqui!
Saio de la com lagrimas escorrendo pelo meu rosto!
Chloe:o james me leva ate no meu quarto por favor e não deixa ninguem vim ate mim por favor!
James:vamos la!
James me levou ate meu quarto e me deixou la na porta agradeço ele e falei que depois falava com ele!
Entro no meu quarto e não tem ninguen como eu ja esperava tramquei a porta e me deitei comecei a chorar e lembrei que minha mãe sempre dizia!
"Não chore por meninos,garotos,mulekes,nem homens,porque eles não merecem suas lagrimas!apenas esfregue na cara deles oque eles perderam!então é isso que eu irei fazer!coloquei um biquine preto!simples mais bonito!
E fui para a picina exibir oque ele perdeu!cheguei la e encontrei nathan e mais 2 amigos dele!
Chloe:eai nathan e ai meninos!
Falo e vou em direção a uma cadeira de sol!
Amigo 1 de nathan:nossa quem é a gata?
Amigo 2 de nathan:é mesmo quem é?
Nathan:a chloe,conheci ela no primeiro dia de aula e ela ja foi direto na diretoria conhecer meu tio!falando que a moça da secretaria era uma veia macumbeira!
Amigos de nathan:ata!
Pego e começo arir disfarçadamente!coloco minhas coisa na cadeira de sol tiro minha saida de praia e os meninos ficarão me encarando de boca aberta!e eu entrei na picina dando uma ponta rodando!seila eu sou meio louca por picinas!
O nathan me chama vou ate ele me secando com a toalha!
Chloe:oi?
Nathan:queria te apresentar meus amigos!esses são fernando e victor!
Chloe:ata oi garotos!
Fernando:oi chloe!
Victor:eai gata!
Começo a rir e jogo minha toalha neles e pulo na picina fico la boiando quando eu escuto o nathan!
Nathan:nossa ela boiano assim da pra ver tudo os peitao dela!
Chloe:OU OU OUU!PARA DE FALAR DO MEU CORPO CARAI!
Saio da picina e vou pegar minha toalha com ele e tava com o nathan!ele levantou e pegou a toalha e levantou ela la em cima na esperança de mim pegar comecei a pular e eu estava me esfregando muito nele!e ele tava ficando exitado ja!então fasso ele ficar de p** duro
Eu fico pulado e me esfregando muito nele ate que eu bato a mão em seu local intimo mais foi só uma reladinha!e ele me encarou e segurou na minha cintura e me colocou na parede!e me beijou mais foi um beijo com necessidade!e bem veloz!mais doce!e enfim ele parou de me beijar e eu o encarei e falei
Chloe:se quiser pode ficar com atoalha eu tenho muitas e ainda ja estou seca!
Nathan:na......
Não deixei ele terminar e empurrei ele na picina e falei
Chloe:cuido com esse negocio seu porque ele ta bem volumoso!
Nathan:aff
Saio da picina e mando um beijo pros garotos e saio vou pro meu quarto e vejo kayenne me esperando!
Kayenne:o matheus ta p***da vida porque você beijou o nathan
Chloe:ninguem mando ele estar ele rodeado de garotas e uma encima dele beijando seu pescoço
Kaka:uooou esfrega na cara dele mesmo!
Chloe:kkkkk
Vou durmi to com sono ainda a picina foi camsativa hj eu empurrei o nathan na picina e o deixei exitado tipo muito mesmo!
Kayenne:ok vai durmi vai!
Chloe:logico amanha sera um novo dia!-------------------------------------------------------------
Eu seu ta uma bosta mais eu to ficando meio sem ideias espero que gostem!comentem oque vocês acham por favor!
Beijos da tete
Ate o proximo!
-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Fiksi Remajachloe é uma garota bem encrenqueira,mais apenas quando mechem com ela! O resto é so lendo pra sabe! espero que gostem! bjs da tete!!!!