capitulo-10

347 20 1
                                    

Domingo 09:00.
Hoje era domingo ultimo dia meu na minha casa.o colegio por mais que o nome tenha rio era uma cidade ao lado,ficava um poco,do tipo muito longe de casa.
Acordei com meu celular tocando,não olhei quem era e atendi:
-alô?-falei com voz de sono.
-sua loca você saiu e deixou nós sozinhas naquela festa se perdeu seu irmão dando um fora na p*** que estava seguindo ele.
-nossa que emocionante.-falei sem a minima disposição pra falar daquilo.
-porque foi embora?!-pergunto rapida.
-calma,eu fui embora por...causa que o matheus tava bebado preciso falar com você e as meninas sobre isso so que tem que ser pessualmente-eu disse.
-ok,agora estou curiosa,o matheus ta ai na sua casa?-perguntou ela.
-ta sim,porque?-perguentei curiosa é que precisamos te falar uma coisa do tipo urgente,não só 1,2 coisas urgentes.-ela falou me deixando curiosa.
-agora quem ta curiosa sou eu.-falei.
-aguenta vamos nos encontrar na sorveteria perto do shopping as 13:15?ai eu e as meninas te explicamos tudo.
-pode ser,agora tenho que te mandar uma foto.-falei-e acordar a coisa lin... feia*que esta ao meu lado durmindo.-falei meio enbolado pois ela não sabia ainda.
-oxi gaguejo foi?! Mais deixa me manda a foto tenho que desligar bjs!-falou rapida.
-ok,bjs.-e assim nos desligamos.
Mandei a foto do matheus dormindo mais cedo.
Ela mando aquelas carinhas de olhos com corações e duas palmas.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora