Olhei para cima observando quem era!
Se você pensou em HIGOR ta certa mais espera...porque o higor?
-oque foi?ta doido?-falei deboxada.
-to ficando com a rafaela dançando desse geito!-falou com cara de safado.
-eii para de fala assim da minha amiga idiota.-falei meio brava.
-ai desculpa!-se desculpou acho que ele estava meio bebado.
-ta era só isso que se queria?-falei cansada do papo dele.
-não é que o Matheus ta se esfregando com umas meninas,achei que fosse bom você saber!-falou indo em direção a rafaela,mais eu segurei seu braço com força o fazendo viarar.
-onde ele ta?ele esta bebado?com que garotas?eu conheço?!!-falei brava e desesperada!
-calma ai,ele ta ali!-apontou para um lugar que tinha umas 6 garotas de ropas super curtas.-e sim ele esta bebado,e eu não sei se você conhece pois nem eu conheço elas!-falou se virando denovo indo para sentar em uma mesa que rafaela estava sozinha.
Fui ate o local onde tava lotado de p****.
Passei empurrando elas e muitas me chingaram.ate eu chegar ao matheus que não respondia por si.
-ma vamos sair daqui!-falei brava o puxando.
-calma branca de neve dos meus sonhos!-ele falou com um sorriso safado no rosto.
-aff!-eu disse.
Pensando bem,bebados falam a verdade.
-ma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Teen Fictionchloe é uma garota bem encrenqueira,mais apenas quando mechem com ela! O resto é so lendo pra sabe! espero que gostem! bjs da tete!!!!