No dia seguinte.
Fomos para escola juntos e entramos de mãos dadas, todos nos observavam, inclusive Lysandre. Eu decidi evitar ficar muito perto de Lysandre com Castiel. Por mais que eu não sinta o mesmo por ele o mesmo que ele sente por mim, sei como dói ver a pessoa que a gente ama com outro. Eu já passei por isso.
- Agora vou pra minha sala mow. - disse Castiel me beijando.
- Até logo Cast.
E seguiu pra sala e eu fui procurar Rosalya. Ela estava no fim do corredor como sempre.
- Rosa, Castiel foi lá em casa falar com meus pais e eles deixaram a gente namorar.
- Ai que bom amiga. Finalmente desencalhou. - ela disse rindo e me abraçando.
- Ha ha ha. Sem graça. Ah, outra novidade. Meu irmão voltou. Outro motivo para eu estar feliz.
- Hum, é verdade. - ela disse simpática.
- Vamos logo pra sala que o sino já bateu. -falei puxando a Rosa.
Entramos na sala e quando eu passei por Alexy dei-lhe um beijo no rosto.
- Tenho novidades fofinho. - falei ao seu ouvido
- Adoro novidades. - ele respondeu e fui para meu lugar no fundo da sala ao lado de Rosalya.
Eu me tornei amiga de Alexy depois que ele me salvou de um bando de garotos pevertidos. Ele fingiu ser meu namorado e ameaçou os garotos. Se não fosse ele nem sei o que aconteceria. Naquele momento a diretora entrou na sala.
- Boa tarde alunos. - saudou ela.
- Boa tarde diretora. - respondemos em coro.
- Estou passando para avisar que já escolhemos a banda que vai tocar no baile. Será a banda Wings de Castiel, Lysandre e Nathaniel alunos do segundo ano. E eles me disseram que terão uma convidada especial. Senhorita Kya?
Todos os olhares da sala se voltaram pra mim. Fiquei um pouco sem jeito.
- Estou aqui. - respondi.
- Encontre os rapazes na sala dos professores para discutirmos os detalhes. Com a sua licença prof. Faraize?
- Sim, claro. - ele respondeu.
Enquanto eu saia da sala ouvia alguns comentários do tipo: " Esse vai ser o melhor baile''. ''Eu fiquei sabendo que ela é namorada do guitarrista''. '' Ela é bonitinha mas o namorado dela tem cara de pegador''. '' O melhor da banda é que todos os rapazes são lindos''.
Ignorei esses comentários e saí. Bando de idiotas. Segui a diretora em silêncio. Me lembrei do dia em que ela me obrigou a procurar seu cachorro. Fiquei injuriada, mas até que isso me ajudou a manter um papo com Castiel. Ele até me deu alguns biscoitos caninos para atrair o Totó.
Segui para a sala dos professores e lá encontrei os meninos discutindo alguma coisa.
- Eu quero preta. - Disse Castiel.
- E eu prefiro azul.- Retruca Lysandre. Me aproximei e disse com voz calma. - Por que não azul e preta?
Sem esperar a resposta, Nathaniel rapidamente disse: - Está decidido. Geralmente nossas camisas são de uma cor só, será legal mudar-mos um pouco, e , é bom ter uma garota na equipe.
Selecionamos as músicas para ensaiar, e, não sei se era ansiedade, mas num piscar de olhos já era sexta.
Fomos na gráfica para buscar as camisas e elas ficaram perfeitas, do jeito que desenhamos. A minha camisa era diferente da dos garotos, na verdade o que diferenciava era a manga. Eram pretas com uma chama azul no canto e o nome da banda escrita no meio da chama. Cada camisa tinha nossos nomes e a nossa função. Por ser a semana do Natal, o rapaz da gráfica fez uma a mais e nos deu como cortesia. Voltamos para ensaiar e ficamos até tarde para evitar qualquer deslize. Quando terminamos, Castiel foi me levar em casa e ficamos conversando um pouco na porta.
- Confesso que estou nervosa. - Disse a ele.
- Não fique meu anjo, você vai brilhar naquele palco. - Ele respondeu com uma voz doce. Conversamos mais um pouco e depois ele se despediu com um beijo.
Fui ao quarto de Ken e o convidei para me ver tocar. Ele aceitou, dei um beijo em sua testa e fui procurar algo para comer, em seguida fui dormir. Estava exausta demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce, Amor Doce
Любовные романыQuem na vida não quer viver uma história de amor? creio que a maioria das pessoas né?. Kya é uma linda e divertida garota que cursa o 1° ano em Sweet Amoris. Kya é do tipo sonhadora e amigável e até parece um cupido. Arranja namorados pra todo mundo...