9. Preparativos

28 2 3
                                    

Na manhã seguinte pulei bem cedo da cama. Eu estava tão animada e tinha uma sensação de que nada iria estragar o meu dia. Tomei um banho frio e me arrumei, peguei minhas coisas e corri para mesa, atacando a primeira coisa que vi pela frente. Ken ainda estava dormindo então deixei o recado para ele ir umas 19:30 hrs. Segui para casa de Castiel para irmos juntos.

- Bom dia princesa.- saudou ele.

- Bom dia gato.- demos aquele beijo apaixonado. Essa semana foi tão corrida que quase não tivemos tempo para namorar. O barulho de alguém limpando a garganta nos interrompeu. Eram Lysandre e Nathaniel.

- Será que os pombinhos podem namorar depois? Temos um show para organizar. - falou Nath, rindo. Lysandre permaneceu em silêncio.

- Foi mal.- falei meio sem graça e corando.

Chegando à escola, fomos direto ao porão para arrumar o som, as luzes e os efeitos. Felizmente os alunos que ficaram responsáveis pela organização e decoração do baile haviam chegado. Eu iria me sentir meio estranha se ficasse sozinha com os rapazes. Agradeci a Deus por Rosalya estar no grupo. As horas estavam passando muito rápido e para não atrasar tanto, montei meu look mentalmente. Como eu ia tocar e cantar tinha que usar a camisa da banda e logo lembrei da minha calça jeans black que tinha uma correntinha e uns rasgos na região dos joelhos ( eu nunca me lembro o nome desse estilo), e ao invés de sapatilhas vou usar meu All Star preto com azul que tanto amo. Também tinha que ver um vestido formal para a dança de casais. Eu nem sabia dessa dança. Rosa me avisou de última hora, por isso a deixei responsável pelo vestido o sapato que eu usaria. Já era 17:00 hrs e eu estava morrendo de fome. Comi umas barrinhas de cereais e dei aos rapazes também. Se tinha uma coisa que não faltava na minha casa era barra de cereal. Finalmente terminamos tudo e fomos nos preparar para o show. Castiel foi comigo até em casa, me beijou e foi se arrumar. A ansiedade bateu forte e junto com ela o medo de errar. Ken percebeu e rapidamente me livrou disso.

Mandei um sms para Castiel avisando para ele ir com os rapazes,pois eu iria com Rosalya. Ainda bem que ele não questionou, não queria que ele percebesse meu nervosismo. Eu até iria esperar meu irmão, mas ele demora mais que mulher pra se arrumar. Tomei um banho troquei de roupa e como não sabia o que fazer com meus cabelos, deixei solto mesmo. Liguei para Rosa e fui ao encontro dela imediatamente. Quando eu a vi, fiquei boquiaberta, ela estava maravilhosamente linda. Leigh se superou dessa vez ( será que ele fez o meu também?).

- Amiga, você está perfeita!!!- disse abraçando-a.

- Obrigada florzinha! Bom, os seu vestido está aqui, como tive que providenciar hoje, peguei um na loja de Leigh e eu dei alguns retoques, é tão lindo quanto o meu.

Fiquei ansiosa para ver, mas ela disse que só ia me mostrar na hora de vestir. Conversamos o caminho inteiro e descobri o quanto Leigh é especial pra Rosa e ela pra ele. Eles se olhavam apaixonadamente e por um instante queria que Cast estivesse aqui. Chegando lá, Rosa e eu fomos para o ginásio, onde fica o vestiário. Ela iria fazer minha maquiagem e cabelo.

- Ei Kya, vamos fazer mechas no cabelo. Eu trouxe anilina. O seu vai ser azul e o meu cinza.

- Boa ideia. É Rosa... o que seria de mim sem você.

- Você seria uma menina triste.- falou ela.

- Hai ai.-falei rindo- Mais acho que é verdade.

Sentei em um banquinho em frente ao espelho e ela começou a trabalhar no meu cabelo. Em um instante ela acabou. Rosa trouxe seu mini secador e fiquei pronta. Ela fez minha maquiagem e quando terminou, comecei a aplicar a anilina cinza no cabelo dela. Ao invés de fazer mechas, fiz um tipo de californiana. Ficou maravilhosa. Sequei os cabelos de Rosa e ela mesma fez seu make. Tudo ficou perfeito.

- Kya adorei seu look. Ta parecendo uma roqueira do bem. -falou Rosa.

- E você tá uma verdadeira princesa.

- Vamos fazer uma selfie?- perguntou Rosa.

- Vamos.

Ela pegou seu celular e pousamos para a foto. Eu dei um sorriso grande enquanto Rosalya fez um biquinho charmoso. A foto ficou um máximo. Em seguida, ela postou no Instagram com a legenda: "Selfie com minha nova cantora favirita".

- Kya, essa foto me deu uma ideia. Vou tirar várias fotos de vocês para vender aos fãs que irão ganhar. E ainda vou pedir para vocês autografarem algumas para vender mais caro.

- Acha que teremos tantos fãs assim? - Perguntei.

- Claro que vai. E se prepare, por que a Ambre não vai te deixar em paz.

Caímos na risada. Era a mais pura verdade. Deixamos o vestiário e seguimos para o porão. Encontramos Nathaniel e Melody namorando. o Nath já estava com a camisa da banda que, por sinal, ficou muito linda nele, e Melody estava trajada para o baile. Seu vestido era simplesmente lindo. Era de uma cor creme que ia quase ao rosa claro, e a parte da frente ia até o joelho enquanto a parte de trás ia até os pés.

- Digam 'X'. - Falou Rosalya batendo uma foto dos dois. Embora ela os tenha pego de surpresa, a foto ficou naturalmente linda. Deixamos eles para trás, e seguimos para onde estavam Castiel, Leigh e Lysandre.

- Uau, pequena! Seu cabelo está lindo! - disse Castiel, que rapidamente me roubou um beijo.

- Cast! Se controle. - falei um pouco envergonhada e lembrei que Lysandre estava ali também. Olhei na direção dele, porém ele baixou a cabeça. Eu não sei por que, mas aquilo também doía em mim.

- Desculpe. Vou tentar.- falou Castiel.

- Quantos minutos vocês ainda tem? - perguntou Rosalya.
- Uns 20 por aí. Por quê?- Lysandre quis saber.
- Vamos tirar umas fotos. Leigh, por favor, chame o Nath. Ele logo ali com a Mel.- pediu Rosa.
Leigh, Nath e Melody chegaram e primeiro tiramos uma foto todos juntos. Depois Rosalya tirou apenas da banda.
- Vou tirar mais algumas de vocês no palco e vou lucrar bastante com isso.-disse Rosa.

Perambulei um pouco e encontrei Alexy, Armin e Violette.
- Olha a nossa diva ali.- falou Alexy vindo me abraçar- O seu cabelo tá um arrazo.
- Você está linda Kya. - disse Violette, beijando minhas bochechas.
- Obrigada. Uau, adorei seu vestido.- disse sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce, Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora