Capitulo 4

6.4K 414 1
                                    

Depois que o Sr Rodrigues saiu quase tive um Treco... Gente, que homem é esse! Estou até agora de pernas bambas, minha respiração agora que está voltando ao normal, esse homem sabe exatamente o que faz. O que me intriga é o controle que teve, em uma hora estava quase me comendo, no minuto seguinte saiu como se nada tivesse ocorrido...
O melhor é eu fingir que nada aconteceu, e se der certo ainda consigo manter meu emprego e meu estado de lucidez intacto.

Saio do quarto meio sorrateiramente pedindo aos céus não ser vista por ninguém... Passo pelos corredores a procura do caminho que indique a saída, não antes de observar a ostentação desse lugar... Definitivamente daria pra abrigar umas cinco famílias aqui dentro. Chego ao portão de saída e agradeço por não ter sido vista por ninguém, até agora não me sai da cabeça o que aconteceu... E o que mais me perturba é que não sei o que aconteceu exatamente, na minha cabeça só tem flashes da noite passada... O bar, música alta, vozes, um homem tentando me agarrar... E depois completa escuridão.
O fato de acordar semi nua no quarto do meu patrão também não contribui em nada o meu estado mental, e menos ainda o beijo trocado.. E que beijo!

Caminho lentamente e percebo que há um carro se aproximando... O motorista... Havia esquecido dele, o mesmo me cumprimenta e eu entro, e ele segue caminho sem ao menos perguntar o endereço.

Preciso de um banho! E minha cama quentinha...

Chegando no AP não encontro nem sinal de Ju, ela deve estar dormindo ainda e é isso que eu também pretendo fazer.

Tomo banho e me deito na cama, tomo analgésico e pronto! Posso hibernar até o outro dia... Afinal amanhã é Domingo.

************************************

No Domingo eu e Ju resolvemos correr um pouco pelo parque e depois voltamos para a casa, decidimos que não faremos nada hj... Passamos o dia assistindo jogadas no sofá e a noite pedimos pizza.

Fomos dormir cedo, queríamos estar bem disposta para o dia de amanhã. Espero não ter perdido meu emprego.
E é isso que vou descobrir...

Meu Chefe ControladorOnde histórias criam vida. Descubra agora