Capitulo 6

5.9K 419 5
                                    


Chegando no AP encontro Juliane jogada no sofá.

- Oi Ju, o que teremos para o jantar hoje?
- Gulosa... Só pensa em comida! Por isso que está com essa bunda gorda! - Sorri e continua falando. - deixa de pensar em comida e me fala como foi seu primeiro dia de trabalho ao lado do seu chefe gostoso?
- Foi estranho, ele é estranho! Fora isso foi tranquilo, tenho uma sala espaçosa e acredito que aos poucos me acostumo com a rotina do trabalho.

- E não rolou mais nada?

- E o que mais você queria que rolasse Ju?

- Sei lá... Uma rapidinha no banheiro quem sabe? Com um chefe daqueles não seria nenhum sacrifício.

- Nossa!!! Que mente suja você tem Juliane.- sorri - deixa de ser assanhada e vai preparar alguma coisa para encher mais a minha bunda gorda.

Falando isso jogou uma almofada em sua amiga e foi em direção a seu quarto, quando estava sumindo voltou e disse:
- E não pense que esqueci da senhorita viu? Vou querer saber direitinho o que aconteceu naquela festa viu?

Falando isso, virou-se e saiu em direção ao quarto.
Vanessa foi tomar banho enquanto Juliane preparava uma jantinha rápida para elas, como elas moravam só, cada uma tinha dias específicos para preparar a janta e fazer as demais coisas.
Depois do banho tomado Vanessa retornou para a sala.
- Pronto, agora fala Juliane, você sumiu com o carinha do bumbum gostoso e não retornou e até agora não falou nada.

- Então, na verdade não sei muita coisa dele... Não deu tempo de perguntar, ficamos ocupados com outras coisitas mais interessantes.

- E foi coisa de uma noite e nada mais? Sério isso?

- Não sei, não combinamos nada, mas admito que ele me surpreendeu, nossa Van... Pense em um homem gostoso!

- Só você mesmo Ju! Agora vamos jantar... Preciso dormir cedo.

Levantei e ouvi o suspiro de saudades de Juliane... Essa menina é doidinha.
Jantamos e depois fomos deitar.

Minha mente ficou vagando em um certo par de olhos acinzentados que não me saia da cabeça, esse homem era maluco só podia. Durante todo o dia senti como se tivessem me observando, devia ser paranóia da minha cabeça, afinal eu estava sozinha em minha sala. Não sei o que estava acontecendo comigo... Só sei que em minha cabeça encontrava - se o beijo que ele me deu, e nunca senti algo igual.

Melhor parar de pensar e colocar na cabeça que ele é meu chefe. E mais ainda! Quero distância de qualquer tipo de relacionamento. O melhor que posso fazer é esquecer tudo isso. E é isso que vou fazer.

Meu Chefe ControladorOnde histórias criam vida. Descubra agora