Pov Bianca
Quando um ser irritante me cutucou olhei para trás e vi Lucas, af que chato, parece que ele ta me seguindo. Será que ele colocou um GPS em mim? Que absurdo. Lucas: Da licença do meu banco?
Garoto abusado, merece um murro. Mais to com preguiça, então não.
Eu: Até aqui você me segue? Seu banco? Que eu saiba o banco é público. E não to vendo seu nome por aqui, e eu cheguei primeiro.
Lucas: Fodas! Sai agora!
Aí que folgado, só por isso não saio.
Eu: Me obrigue querido, daqui não saio, daqui ninguém me tira. - eu disse revirando os olhos e cruzando os braços.
Lucas: É? Não vai sair? Ok.
Quando eu menos espero ele senta do meu lado, nem ligo, o importante é não me incomodar. Vi que ele colocou os fones e fecho os olhos e não, eu não estava olhando, só vi os movimentos da mão. Fiz o mesmo e me virei para ver as crianças brincando, quando do nada eu sinto algo "pesado" nas minhas pernas, quando eu olho eu vejo Lucas com a cabeça no meu colo.
Eu: Hey garoto, você ta muito folgado. Já basta dividir o banco, levanta agora do meu colo! - falo e bufo revirando os olhos.
Lucas: Não. Aqui ta bom.
AFF, é muita folga pro meu gosto, de folgada já basta eu. Simplesmente me levantei e sai andando em direção a minha casa. Quando olho pro lado o Lucas tava lá, andando do meu lado.
Lucas: Ei marrenta, me fala seu nome?
Eu: Bianca.
Lucas: Hum, gostei do nome. Bianca...
Eu: Só isso? agora tchau.
Lucas me segurou não forte, mais de um jeito que me prendia a ele, ele se aproximou e me deu um beijo demorado na testa. Aí vocês acham que eu achei fofo? Estão completamente corretas, mais fodas. Sai dali e fui direto para casa, tomei um banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The life of a teen
RomanceBianca é uma adolescente de 17 anos, ela mora com os pais e tem um irmão que mora em São Paulo por causa da faculdade. Seus pais vão viajar por alguns meses e decide mudar Bianca de escola, colocando-a para estudar em um colégio interno. Oque vai...