Capítulo 23

12 2 0
                                    

Pov/Lucas
Depois que a Bia foi embora nada aconteceu comigo, na verdade aconteceu comigo só coisas ruins... Entrei em um mundo que dizem não ter volta, e me arrependo muito. Dizem que mente vazia é oficina do diabo, e realmente é! Sumi um pouco né? Pois é. Desculpem, não tinha coragem de vim aqui falar com vocês. Se eu esqueci a Bianca? Não! Eu contínuo amando-a com todas minhas forças, mais ela parece que já me esqueceu, não me ligou e nem mandou mensagem, ou pelo menos um sinal de vida. Ela sumiu! A única coisa que eu sei é que ela ta estudando em um colégio interno no Rio de Janeiro.
A Tiffany? Bem... Depois de tudo que aconteceu a gente já ficou algumas vezes, querendo ou não ela é gostosa. Então gente, vou resolver umas coisas que em breve vocês vão ficar sabendo. Tchau.

POV/Bianca
Uma semana já se passou, não aconteceu nada de interessante. Fui para a sala de aula com o Pedro, cheguei na sala e abaixei a cabeça. A professora entra na sala e diz que tem um aluno novo.
- Gente esse daqui e o Lucas, ele é o novo aluno. - não é o mesmo Lucas né? Mesmo assim me levantei para me certificar, e sim... Era ele.
Eu: Não pode ser. - falei e Pedro escutou.
- Oi Bianca. - Lucas falou sorrindo.
Eu: Idiota! - me levantei saindo e bati a porta. Fui para o jardim atrás de uma árvore e comecei a chorar, ele ainda meche comigo, eu amei ele demais, não tem como eu apagar ele de uma vez da minha mente. Quando eu lembro do que aconteceu ainda doi. E doi muito. Mais já me acostumei com essa dor. Poxa, quando eu estava começando a "recomeçar" ele volta e me faz relembrar de tudo, com mais intensidade. Respirei fundo e fui para o quarto trocar de roupa, não ia ficar no colégio, precisava de um tempo. Vesti uma roupa qualquer e pulei o muro. Fui para uma pracinha lá perto e fiquei sentada escutando música. Toda hora alguém me ligava e já tava me irritando, eu sei que eles de em estar preocupados mais eu preciso de um tempo. Encontrei alguns meninos fumando e fui até lá.
- A princesinha ta perdida por aqui? - falou um deles.
Eu: Me erra. Isso é maconha?
- Sim.
Eu: Me da uma?
- A princesinha fuma? - sim as vezes eu fumo para esquecer um pouco as coisas.
- Toma aí. - falou outro menino.
Eu: Valeu. - peguei o cigarro. Ficamos conversando e fumando, eles até que eram legais. Passei meu número o para o Maicon e para o Wesley. Eles me levaram até a escola e eu me despedi deles e pulei o muro, eu tava doidona. Cheguei no meu quarto e todo mundo tava lá. Pedro correu e me abraçou.
- Onde você tava? Heey, você ta cheirando maconha. Você fumou?
Eu: Não, foi um unicórnio que passou esse cheiro pra mim. Agora me deixa dormi.
- Porra Bianca! Você não pode fazer isso. a gente ficou preocupados. Poderia ter acontecido aluguma coisa ruim com você.
Eu: Amanhã você pode me dar sermão papai, agora eu só quero dormir.
- Ok. - Pedro falou e eu dormi.
Acordei no outro dia e a Savia tava do meu lado.
- Amiga?
Eu: Oi?
- Tenho que te falar uma coisa.
Eu: Pode falar.
- Eu vou sair do colégio, meus pais estão precisando de mim.
Eu: Você não pode me deixar, você é minha melhor amiga e logo agora que a porra do Lucas veio pra cá. Amiga, eu preciso de você. - comecei a chorar.
- Eu preciso ir, você sabe que eu amo você. Os meninos vão te ajudar com tudo. - ela começou a chorar também.
Eu: Quando você vai?
- Hoje a tarde.
Eu: Ok. - abracei ela.
As horas passaram voando e chegou a hora dela ir. Ficar sem ela não vai ser nada fácil, mais os pais dela precisam dela. Não há nada que eu possa fazer. Não fomos leva-la no aeroporto porque ela não quis, falou que iria ser mais difícil. E realmente ia! Ela se foi e eu me tranquei no quarto, não queria ver Lucas. Não agora! Fiquei no quarto algumas horas até que bateu fome, sai do quarto e encontrei os meninos.
Eu: Oi gente.
- Oi. - falaram.
Eu: To com fome.
- Uai, vai comer. - Charlie falou
Eu: Me leva?
- Não.
Eu: Ta bom. - sai e fui em direção a comida. Estava comendo igual uma anjinha, até que um ser senta do meu lado. E advinha que era?
Se você falo Lucas, parabéns você ganhou um unicórnio. SO QUE NÃO, NÃO DIVIDO MEU UNICÓRNIO, SÃO TODOS MEUS.
Eu: Oque você quer aqui?
- Conversar.
Eu: Não tenho nada pra falar com você.
- Mais eu tenho. Bia desde que você foi embora meu mundo virou de ponta cabeça, eu fiz muitas coisas erradas. Eu não te traí, eu descobri que foi aquele seu amiguinho e a Tiffany que planejaram tudo. Eu nunca quis te ver sofrer, velho eu te amo.
Eu: Lucas, eu não quero ter mais nada com você, eu to bem assim. E em relação a que você falou, eu acredito. Mais não quero ser mais nada sua. A gente pode até ter uma amizade mais não vai passar disso.
- Melhor que nada. - falou triste.
Eu ainda estava magoada com ele, mais eu amei muito ele, e o amor não acaba do nada. Eu acho que da pra gente tentar ser amigos. Não custa né? É. Me levantei e sai. Lembram que eu falei que ia me vingar dos meninos? Pois é. To entediada mesmo. Fui correndo para meu quarto e peguei tinta rosa e coloquei no xampu dos meninos. Eles não estavam no quarto, facilitaram meu trabalho. Voltei para meu quarto e dormi, acordei com gritos.
- CARALHO BIANCA, ACORDA PORRA!
Eu: Não sou surda. - olhei pra cima e vi garotos com cabelos rosas. Não aguentei e ri muito. - Isso foi pra vocês não mecherem mais comigo.
- Como tira isso? - Perguntou Louis.
Eu: Não sei.
- Você me paga. - Pedro falou.
Eu: Dinheiro ou cartão? Tem como dividir em algumas parcelas? - eles sairam do quarto e eu comecei a rir mais. Olhei no relógio e era 16:00 e eu tava com fome, sai do quarto em direção ao refeitório. Terminei de comer e fui para o pátio, os meninos estavam lá sentados, pulei no colo do Pedro.
- Sai sua gorda. To bravo com você.
Eu: Desculpa. - fiz carinha fofa.
- Não faz essa carinha.
Eu: Meu excesso de fofura é irresistível né? Eu sei.
- AFF, convencida.
Eu: Eu? convencida? imagina. Coisa da sua cabeça.
- Aham.
- Bia, preciso falar com você. - Bruno
Eu: Oshi... pode falar.
- Vem cá. - Bruno
Segui Bruno até o outro lado do pátio.
- É que...
Eu: Fala logo.
- Eutogostandodevocê.
Eu: Oi? fala de vagar.
- Eu to gostando de você. Não consigo tirar você da cabeça. Aceita namorar comigo?
Oua isso me pegou de surpresa, o Bruno é muito gato. Oque custa eu day uma chance pra ele? Né? É.
Eu: Aceito. - ele me beijou.
Voltamos e falamos com os garotos que a gente estava namorando, todos apoiaram. Mais percebi que Pedro não gostou muito, deve ser coisa da minha cabeça.

POV/Pedro
Argh! Eu não acredito! Minha pequena namorando outro? Eu estava amando ela. Amando não! EU AMO A BIANCA. Mais eu não tive coragem de falar e me fudi, e agora já era. Só queria dar todo meu amor e carinho a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The life of a teenOnde histórias criam vida. Descubra agora