POV/Lucas
Fiquei no quarto o dia inteiro pensando na Bianca, eu nunca pensei em menina nenhuma como eu penso nela. Acho que eu estou amando ela. Pisei na bola feio ficando com aquela menina que nem sequer eu lembro o nome. Agora a Bia não quer nem olhar na minha cara. Acho que vou no quarto da Ana conversar com ela um pouco. Quando eu to chegando no quarto eu escuto vozes, e eu reconheço a voz, é a minha pequena. Apressei os passos e entrei no quarto, quando ela me viu se despediu da minha irmã e ia passando por mim, mais eu segurei ela.
Bianca: Me solta. - eu vi em seus olhos raiva e decepção, aí eu realmente percebi o quão otário eu fui.
- Bianca me desculpa, por favor. Eu sei que eu fui um idiota.
Bianca: Eu também sei que você foi, agora me solta. Otário. Tchau Ana.
Bianca saiu do quarto e eu deitei na cama com minha irmã.
Ana: O que eu perdi? Por acaso ela é aquela garota que você pisou na bola?
- Sim, é ela!
Ana: Seu otário, amanhã você vai ir lá na casa dela e pedir desculpas.
- Mais ela não quer nem me ver.
Ana: Eu te ajudo, agora vem ver filme comigo.
Ana colocou o filme mais eu nem conseguia prestar atenção, só pensava na minha pequena e no que eu ia fazer pra conquistar ela. Meus olhos pesaram e eu dormi.
~ Outro dia ~
Acordei e vi que eu dormi com minha irmã, lembrei que hoje ela iria me ajudar a ter o perdão da Bianca. Fui para meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa. Desci para tomar café e minha mãe não estava lá, tomei meu café e fui para meu quarto, não queria sair na rua, não agora. Passaram se algumas horas e tive uma ideia do que fazer para Bianca me desculpar. Fui correndo atrás da Ana.
- ANAAAA!!!
Ana: Que foi peste?
- Vou fazer uma surpresa pra Bianca, vou precisar de uma ajuda sua.
Ana: Ta, oque você precisa?
- Daqui 2 horas leva a Bianca pra pracinha, o resto eu cuido.
Sai correndo do quarto, precisava de alguns amigos meu. Fui na casa de Kelvin.
- Kelvin preciso da sua ajuda.
Kelvin: Fala aê mano.
- Lembra da amiga da Savia? A Bianca. Então, pisei na bola com ela, agora quero reconquista-la.
Kelvin: Jae, conta comigo.
- Vai na casa do Gabriel e chama ele pra mim, e leva algumas pessoas também. Me encontra na praça daqui 10 minutos. - Disse e sai.
Próximo destino: a casa da Sara.
Sara é uma amiga minha da mesma idade da Bianca, conheci ela ano passado em uma festa e nos tornamos amigos. Cheguei na casa dela e toquei a campainha ela me atendeu e me deu um abraço, contei a ela a história com a Bianca e ela disse que ia me ajudar. Ponto. Agora só falta ir pra casa e preparar tudo. Eu já tinha a ideia, eu iria cantar para ela enquanto as pessoas levantavam cartazes escrito "namora comigo?". Perfeito. Só falta comprar as alianças. Comprei a aliança e chegamos a praça e Gabriel me apresentou um amigo dele, o nome é Marcos.
- Cole mano.
Marcos: Suave?
- Sim e você?
Marcos: Sim.
- Perai. - Fui chamar Sara para apresenta-los. - Sara? Vem aqui.
Sara: Oi?
- Esses aqui são Gabriel, Kelvin e Marcos. - Falei e eles disseram "oi". - Bem, vamos começar.
Falei minha ideia pra eles e eles acharam legal. Começamos os preparativos e Ana me mandou uma mensagem falando que já estava a caminho.
- Gente elas estão vindo.
Quando avistei Bianca comecei a cantar.Jorge e Mateus - Pra que entender?
O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você
É um misto de desejo e vício
Já tentei, mas não consigo entenderToda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer nãoPor mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor
Eu não imaginava
Eu não imaginavaSe eu fosse querer
Era você
Pra que entender?
Eu tô amando vocêToda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer nãoPor mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor
Eu não imaginava
Eu não imaginavaSe eu fosse querer
Era você
Pra que entender?
Eu tô amando você.Quando terminei de cantar meus amigos levantaram os cartazes "quer namorar comigo pequena?"
Cheguei perto dela me ajoelhei e abri a pequena caixa com duas alianças. Minha pequena estava emocionada e aceitou eu levantei e dei um longo e carinhoso beijo nela e todos bateram palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The life of a teen
RomanceBianca é uma adolescente de 17 anos, ela mora com os pais e tem um irmão que mora em São Paulo por causa da faculdade. Seus pais vão viajar por alguns meses e decide mudar Bianca de escola, colocando-a para estudar em um colégio interno. Oque vai...