Capítulo 18

35 2 0
                                    

POV/Bianca
Acordei com o despertador tocando. Ótimo. Levantei tomei banho, fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã. Terminei e quando estava indo para o quarto meus pais chegam.
- Bianca, senta aqui. - falou meu pai.
Eu: Ok. - falei me sentando no chão, eu amo chão. Por que? Porque ele não me abandona.
- Eu e sua mãe compramos sua passagem passagem, seu vôo é amanhã 22 horas. Suas malas já estão prontas?
Eu: Sim, já posso subir?
- Sim. - ele disse, me virei e fui para meu quarto.
Eu não quero ir. Mais já que eu estou sendo obrigada. Fazer oque né? É.
Decidir ir ão shopping comprar algumas coisas. Quando cheguei na cozinha meu pai e minha mãe tavam se agarrando.
Eu: Querem se comer vão para o quarto.
- BIANCA, ISSO É JEITO DE FALAR?
Eu: Tanto faz, to saindo.
Sai, peguei um táxi e quando cheguei lá comprei: tintas de cabelo coloridas, tinta de parede branca e preta, corda, martelo e um celular falso. Aí vocês perguntam "pra que isso?", simples, meus pais me querem lá e eu me quero aqui. Confuso né? É. Mais enfim... Vai que eu preciso.
Cheguei em casa guardei as coisas e fui na casa da Ana para me despedir, eu posso encontrar o Lucas lá? Sim, mais fodas. Cheguei lá e contei tudo para ela e me despedi. Fui para casa de Luke e toquei a campainha e dois meninos me atenderam, Luke e ... Anem... Lucas. Ta, oque ele ta fazendo aqui? Não sei.
- Oi Bia. - Luke falou me dando um abraço. - Oi. - respondi. - Esse daqui é o Lucas. - falou
Eu: Já nós conhecemos... Então, vim aqui me despedir de você.
- O que? Por que?
Eu: Vou mudar de colégio... Digamos, vou para o Rio de Janeiro.
- Você não pode Bianca, eu te amo. - falou o babaca.
Eu: Eu também me amo, aliás, quem ama não traí.
- Me desculpa...
Eu: Não vem com essa agora.
- Alguém me fala oque ta acontecendo? - perguntou Lucas.
Eu: Simplesmente seu amiguinho me traiu com a primeira puta que viu.
- Ei, ela que me agarrou. - Lucas se defendeu.
Eu: Aham, e eu nasci ontem. Tchau Luke. - Falei dando um abraço nele e ignorando Lucas.
Cheguei em casa 21:30 e fui direto para meu quarto. Eu precisava me despedir dos meus amigos. Resolvi mandar mensagem no nosso grupo.

GRUPO: QUARTETO FANTASTICO
MENSAGEM: Então seus vagabundos <3 tenho uma notícia nada boa pra vocês... Eu vou ir estudar em um colégio interno no RJ :( . Amanhã a noite. Eu sei que vocês vão sentir muita falta de mim, mais eu volto. Amo vocês, ser cuidem. E não se esqueçam de mim. :( <3

Depois que mandei a mensagem decido dormir.
Acordei no outro dia cedo e como o dia tava bonito resolvi ir para a piscina. Coloquei meu biquine azul celeste e desci até a área da piscina. Fiquei lá até 12:00, fui almoçar e quando terminei fui jogar x-box. Quando olhei no relógio já era 17:30, subi para meu quarto, coloquei meu celular para carregar e fui tomar banho, quando eu volto coloco um short, uma blusa de manga comprida, um chapéu vermelho e botas (roupa na multimídia). Término de me arrumar 19:00, olho em volta e vejo se não to esquecendo nada. Pego meu celular e guardo no bolso. Chamo meu pai para me ajudar com as malas e tudo pronto. Fomos para o aeroporto e chegou a hora, como eu odeio despedidas. Me despedi da minha família e quando estou indo para o avião eu escuto gritos.
- Heeeey Biiianca, espera a gente.
Quando eu olho para trás vejo Savia e Hugo.
Eu: Mais oque estão fazendo aqui?
- Vamos ir com você, óbvio. Acha que a gente ia deixar você sozinha? - nos abraçamos e subimos no avião.
Algumas horas se passaram e chegamos. Tinha um menino com placas com nosso nome, chegamos perto dele e ele falou:
- Venham logo, tenho coisa mais importante para fazer.
Eu: Olha aqui seu mal educado, ta achando que eu sou tuas negas? Olha como você fala comigo.
- Você sabe com quem ta falando? Eu sou o cara mais popular do colégio.
Eu: Sério? Foda-se, por mim você enfia essa popularidade no cú. Agora vamos que eu quero chegar logo.
- Sério? Mais você nem queria ir para o colégio. - falou Hugo.
Eu: Mudei de idéia. - falei dando meu melhor sorriso maligno. - Agora vamos logo?
- Venha comigo. - falou o engomadinho, se ele acha que pode falar assim comigo ta enganado.
Chegamos no colégio e ele é muito grande, até parece um castelo. O engomadinho que eu não sei o nome nos levou até a sala da diretora.
- Obrigado Nicolas. Já pode ir. Vocês devem ser Bianca, Hugo e Savia. Certo?
- Sim. - dissemos
- Meu nome é Heloísa Campbell. Vou explicar como é um pouco aqui. Bem, nos quartos dormem uma menina e um menino. A cantina funciona de 8:30 as 10:30, 12:00 as 14:00, 17:00 as 18:30 e 20:00 as 22:30. As aulas são de tarde, exeto Educação Física e química que são pela manhã. Aqui está os horários de vocês e os números dos quartos. Já podem ir.
- Obrigado diretora Campbell. - Hugo falou e saímos.
Cada um foi para seu quarto que ficava no mesmo corredor, quando entrei no meu quarto encontrei 2 meninos sem blusa, e que visão.
- Oque você está fazendo no meu quarto? - perguntou o gato um.
Eu: O quarto também é meu agora. Qual é minha cama?
- Ah, foi mal. Sua cama é aquela ali. - Falou apontando. - E meu nome é Pedro e o dele é Charlie.
Eu: Charlie, Charlie, você está ai? - falei rindo. - Ta parei, meu nome é Bianca.
- Estamos indo encontrar uns amigos, quer ir?
Eu: Já que eu não to fazendo nada mesmo. Vamos.
Saímos e fomos ao pátio, e quando chegamos lá e fomos em direção a dois meninos. E cara, que gatos, to vendo que vou adorar o colégio. Eles me apresentaram os meninos e começamos a conversar. Não contei pra vocês como eles são né? É. Depois eu conto. Como já era quase de noite e eu tava morrendo de fome fomos na cantina, mentira antes de irmos na cantina passei no quarto da Savia e do Hugo para eles irem com a gente.
Chegamos no quarto deles e batemos na porta.
- JA VAI. - gritou Savia. - Oi vaca.
Eu: Oi putiane, cade o Hugo?
- Ta aqui.
Eu: Vamo no refeitório?
- Vamos. HUGO VEM AQUI A NOSSA MUIER TA AQUI.
Eu: Menos Savia, menos. - falei rindo
Hugo chegou e começou as apresentações.
Eu: Então, esses são Pedro, Bruno, Charlie e Louis. - falei e eles acenaram.
- Que senssacional. To vendo que vou amar essa escola. - falou e eu revirei os olhos. Fomos para a cantina e jantamos e depois os meninos foram para os quartos e eu fui conversar com o Hugo e com a Savia.
Eu: Por que a Thamires não veio também?
- Por causa do pai e da mãe dela, eles não deixaram.
Eu: Entendi. Bem... Agora vou para meu quarto.
- Aproveita o boy amiga. - falou rindo.
Eu: Savia sendo Savia. - falei rindo também.
Fui para o quarto quando cheguei lá Pedro estava só de cueca.
Eu: Wol.
- Desculpa, esqueci que agora divido quarto com uma menina.
Eu: Fique avontade, mais não sou qualquer menina. - falei piscando.
Peguei meu pijama e comecei a me trocar.
- Você vai se trocar aqui na minha frente? Sério mesmo ?
Eu: Até parece que você nunca viu mulher nua.
- Eu já vi, mais... - Sem mais. - intenrrompi. - Não quer olhar olha pra trás. - falei.
Terminei de me vestir e deitei e fiquei mechendo no celular. Até que peguei no sono e dormi.

The life of a teenOnde histórias criam vida. Descubra agora