POV/Lucas
Assim que olho para o relógio é 17:15 desço até a porta da escola onde Bia estuda, e por uma conhecidencia maior minha irmã estuda lá, então eu tive a leve ideia que iria ver minha irmã, só que tinha esquecido completamente que ela passa pela rua onde a Bia mora, então vir as duas conversar e resolvir não incomoda-las, em seguida fui para porta da casa onde eu moro e minha irmã chegou em seguida, me comprimentando.
Ana: Ei Lucas.
Lucas: Olá aberração que anda.
Elisa: Lucas olha os modos garoto, passa para dentro os dois. Não quero filho meu em rua...
Acho que esse aviso foi bem tarde né, ela sabia de tudo.. Só não sabia da minha irmã querendo ficar o menino na escola.
Lucas: Sim, senhora.
Ana: Estou indo, calma.
Nois dois fomos entrando, cada um para seu quarto, deixamos as coisas que tínhamos que guardar e fomos para cozinha jantar. Nós jantavamos na sala mesmo, não vejo necessidade de comer em uma mesa. Eu peguei o básico arroz, feijão e um pedaço de lassanha que minha mãe fez. Meus amigos tinha me chamado para ir em um baile la no Darcy Ribeiro, só que nem estava afim. Minha mãe fazer comida é algo raro né, vive trabalhando e temos de nos virar, quando não é minha irmã cozinhando, eu compro comida claro. Sou um desastre cozinhando, literalmente.
Lucas: Dona Elisa, comida boa.
Eu chamava minha mãe assim por brincadeira minha e ela sabia. Ana pegou o celular e deitou no sofá conversando, onde conversava com a Bianca só que eu fingia que não teria visto e resolvi ir para meu quarto tomar um belo de um banho. Assim que sai do banho, deitei na cama e liguei a televisão e comecei assistir a globo, por sinal estava passando aquela novela a malhação, não sou muito fã de novela, mais fazer o que... TV a cabo era só na sala, então. Mandei mensagens para o Kevin no whatsapp.Kevin: Mano, você não sabe o que aconteceu.
- Claro, não sou advinha.
Kevin: Sabe a Raissa, aquela menina louca para dar para tu ?
- Sei.
Kevin: Ela mandou "nudes" para um menino e vazou, quer que eu te mande ?
- Não mano, valeu. Antes que alguém fuçe meu telefone.
Kevin: Okay. No sua irmã está maior gostosa.
- Né ? Pena que é minha irmã, se tocar arrumou briga.
Eu era aquele tipo de irmão liberal, só quando ela queria, deixando só quem ela quer. Como ela não queria ter o Kevin não então deixava, eu sou um pouco ciumento sim, só que ciumes é cuidado. Assim quando vi a hora, estava atrassado para ir para escola, peguei minha mochila e fui para escola correndo de ônibus, eu cheguei e tava na ótima aula de química, só que não. Não vejo a hora de acabar os estudos ainda estou no 2° e me causa muito tédio. Assim que o sinal bateu e tive todas aulas, fui embora conversando com uma colega da turma, muito gente boa e pensava em um ótimo futuro, uma coisa boa para ela. Cheguei em casa rapidamente, cheguei e deitei e desmaiei. Eu meus sonhos até a Bianca entrava impressionante, sonhei que ela estava namorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The life of a teen
RomanceBianca é uma adolescente de 17 anos, ela mora com os pais e tem um irmão que mora em São Paulo por causa da faculdade. Seus pais vão viajar por alguns meses e decide mudar Bianca de escola, colocando-a para estudar em um colégio interno. Oque vai...