Capítulo 14

833 65 12
                                    

P.O.V Pac:

Bom,meu pai faleceu já faz duas semanas,eu já estou bem,eu entendo que tudo que acontece na nossa vida tem um propósito, então, se ele se foi,aquilo já estava predestinado,o destino não permitiu que ele vivesse mais.Eu estou bem,o Mike voltou para Goiânia dois dias depois do falecimento.E ele já vai voltar,estou indo agorinha para o aeroporto buscar ele.E para vocês que estão se perguntando se teve algum "HOT" enquanto ele estava aqui,não, não teve nada,ainda...
Desci as escadas,minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço, ela está bem forte,parece que nada aconteceu,ainda bem,não queria ver de jeito nenhum minha mãe sofrer.
-Tarik...-ela falou
-Oi mãe.
-Já esta indo buscar o Mike?
-Depois que eu comer eu vou,o vôo dele chega só às 14:00...
-Tudo bem então, o almoço daqui a pouco sai.
Fui para a sala,me deitei no sofá e liguei a TV,fui ver uns desenhos animados até que:
"Interrompemos a programação para um boletim urgente.O vôo que vinha de Goiânia para São Paulo caiu.Caiu em uma fazenda localizada em Minas Gerais..."
Assim que ouvi isso fiquei paralisado,fui correndo pegar meu celular que estava no quarto,disquei o número do Mike.Chamava,chamava e caia.Nesse momento meus batimentos aceleraram ainda mais.Tentei whatsapp,a mensagem chegava,e o visto por último dele foi há cinco minutos atrás.
Liguei de novo.Chamava,chamava e caia.Joguei o celular em cima da cama e deitei no chão. Fiquei me perguntando por que comigo,por que isso tinha que acontecer justo comigo.
Meu celular começa a tocar,era o Mike.Antes que ele pudesse falar alguma coisa eu comecei:
-POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDEU?EU FIQUEI MUUIITTOO PREOCUPADO.
-Preocupado com o quê?
-NÃO SEJA CÍNICO, NÃO BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS.
-Mas o quê aconteceu?
-VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU?
-Não...
-Um vôo que vinha de Goiânia para SP caiu.Fiquei preocupado.Achei que o seu.
-Nossa.Por falar em vôo, eu já cheguei viu.
-Ok.Já tô indo.
Nossa,que alívio, eu achei que tinha sido o vôo do Mike. Ainda bem que não foi.
Fui até a cozinha de novo avisar a minha mãe que já estava indo buscar ele:
-Mãe, o Mike já chegou,vou buscar ele agora viu.
-Mas,e a comida?
-Vou buscar ele e comemos todos juntos quando nós chegarmos.
-Pode ser então. Mas não demore.
Peguei a chave do carro e fui rumo ao aeroporto.
Ao chegar lá,deixei o carro no estacionamento,de longe eu consegui ver,uma pessoa conhecida, mais alta que eu,usava óculos,de cabelos pretos, sentado em cima da mala,e além de tudo,era uma pessoa que eu amava mais que tudo nesse universo.Era o Mike,MEU Mike.
Assim que ele me viu,se levantou e saiu arrastando a mala.Eu confesso que também corri para abraça-lo.
Ele largou a mala e pulou em cima de mim,o que me fez cair no chão.
-Sempre querendo chamar atenção,né Senhor Linnyker.-depois de falar isso celei nossos lábios por alguns instantes.
-Sim,por você passo qualquer vergonha rs-ele falou no meu ouvido,enquanto as pessoas passam e nos observavam caídos enfrente o aeroporto.
Me levantei,pegue a mala dele,e fomos até o carro.Coloquei a mala no porta-malas.Entrei no carro,dei partida e o distraido estava lá trás. Fiquei buzinando infinitamente até ele olhar pra minha direção. Ele entrou no carro:
-Se continuar assim,vai morrer atropelado logo logo rs.-falei pra ele
-Eu sou só um pouquinho distraido haha
O percurso não foi demorado,logo chegamos em casa.
Descemos do carro,ele pegou sua mala e entramos para comer...

P.O.V Mike:

Depois de comer,subimos e deitamos na cama,o Pac trocou de quarto,ele foi para o quarto de hóspedes, agora o quarto que era dele está vazio, e sim,ele se livrou da beliche,nós estávamos conversando e ele me falou que memórias ficam na nossa mente e não em coisas matérias.
Em relação ao falecimento do pai dele,ele está muito bem.
Lá pelas 15 horas nós começamos a anunciar no Twitter e nas redes sociais uma live que nós faríamos as 18.Vai ser uma live de perguntas e respostas.Nós estamos pedindo para os inscritos nós mandarem perguntas com a tag #AskTazerCraft.

[18hrs]

A live já começou, nós fomos respondendo às perguntas,até que chegou em MITW,foi assim:
"#AskTazerCraft Mitw é real?"
Como nós já estamos acostumados a brincar com os shipps via twitter,inclusive com Mitw,eu respondi:
-Lógico,Mitw é mais real que a minha existência, é mais real que o ar que eu respiro!
Mano,MANO,a galera leva isso muito à sério, eles foram a loucura
"#AskTazerCraft AI MEO DEOS,MITW É REAL SIM #MITWISREAL"
"#AskTazerCraft SHIPPO MAIS QUE MINHA ALMA"
"#AskTazerCraft MARIK FOI SÓ ENTRADA,MITW É O PRATO PRINCIPAL"
Entre muitos outros tweets sobre o assunto...

[21hrs]

-Então foi isso pessoal,até a próxima,e sim,MITW É REAL!-o Pac falou quando nós acabamos a live,ele falou brincando,por mais que seja mesmo real.
A mãe do Pac é um amor de pessoa,ela nós levou para comer fora.E lá vamos nós comer fora.
Fomos em um restaurante no centro da cidade,e cara,o Pac estava TÃO lindo.Ele estava com uma camisa vermelha,uma calça branca e um all star preto,assim,ele é estiloso PÁ K7.Eu não sei ser estiloso,essas coisas,mas foda-se.
A comida desse restaurante é simplesmente a melhor,only the best,pqp.
Voltamos para casa dele.Só queria deitar e dormir forevermente ,não pera,se eu dormisse forevermente eu morreria.Só tirei o tênis e a calça, sim dormi apenas de camisa e cueca.Peguei um travesseiro e um cobertor no armário e joguei em cima da cama.O Tarik estava lá em baixo com sua mãe.Deitei na cama,coloquei meus óculos no criado mudo e logo eu dormi...

Much More Than A Feeling™Onde histórias criam vida. Descubra agora