Capítulo 15

805 57 26
                                    

P.O.V Pac:

-Bom dia smurf-alguém falou enquanto me cutucava.
Bocejei,esfreguei os olhos e acordei de verdade.Era o Mike,e ele me trouxe café na cama.
-Pra que isso?-falei para ele
-Bom dia pra você também.
-Bom dia,mas por que o café na cama?
-Hoje o dia vai ser só de nós dois,e eu decidi começar assim.-ele falou e depois me beijou.
Ele me trouxe panquecas,chocolate quente, um sanduíche e uma maçã.
-Acabe de comer,tome banho e se arrume,e isso não é um pedido é uma ordem
-Ok então rei-puxei ele pelo pescoço e o beijei.
Acabei de comer,fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,decidi tomar uma ducha longa,e quente.
Sai do banheiro e parei enfrente ao guarda roupas,para escolher o "look". Sim,eu sei que isso soa gay,mas eu gosto de sair bem arrumado e estiloso,então me deixa.
Escolhi uma camisa toda estampada com batatas fritas,mas eu decidi trocar,vai que o Mike me leva num lugar sério e chique,eu ficaria envergonhado, por mais que eu não ligue para o que as pessoas falam de mim.Troquei ela por uma camiseta verde com estampa de creeper,aiin,me lembra ele.
Também vesti uma calça branca daquele estilo rasgada e um vans branco também. Fui até o quarto da minha mãe avisar que passaríamos o dia fora.
Desci as escadas,e assim que ele me viu,ficou me olhando com cara de sonso um tempão, e como aqueles lindos olhinhos pretos brilhavam.
-Você tá tão lindo.-falei para ele
-Digo o mesmo.-ao falar isso ele me puxou pela cintura e me beijou,um beijo cheio de desejo e paixão, só nos separamos por falta de ar
-Vamos?-falei,todo corado
-Está com vergonha do que?-ele me falou,todo vermelhinho
-Não estou com vergonha,é que toda vez que nós beijamos eu fico tão feliz a ponto de ficar corado
-Awwn,eu também sinto o mesmo Pacagnan
Mike chamou um táxi, porque ele ainda não sabe dirigir.Ele estava nos esperando enfrente o portão de casa.
Ele nos levou até o shopping,Mike e eu estávamos andando com os dedos entrelaçados,as pessoas em volta ficavam olhando,mas foda-se o que as pessoas estão pensando, eu estou passando um tempo legal com meu amor,e nada nem ninguém vai estragar nosso momento.
Nós fomos direto para sala de cinema, ele já tinha comprado os ingressos,deve ter comprado pela internet,porque ele não saiu lá de casa desde que chegou.

[Uma hora depois]

Saímos do shopping,estava na hora do almoço,ele me levou a um restaurante muito requintado.
A reserva já estava feita.Era uma mesa para dois.Nós sentamos.Esperei,esperei,esperei e nada do garçom vir até nós:
-Mike esse restaurante não é dos melhores,até agora não fomos atendidos.
-Os pedidos já estão feitos,assim que ficar pronto eles irão trazer para nós, eu fiz os pedidos antes.
Finalmente veio um garçom trazendo nossa comida.E que comida boa.
Depois de comer,ele me levou ao teatro,para ver a "Deixa Eu Te Contar", a peça da Kéfera e da Bruna, ele sabe que sou muito fã delas.E que  peça legal,muito divertida,as duas super carismáticas.E depois ainda teve uma festa na casa da Malena,estava todo mundo lá, a festa estava boa,quando fui no banheiro,vi a Malena e o Spok aos pegas,vou confessar que eu shippo,ok,fui ao banheiro e quando voltei estava todo mundo em silêncio, era uma rodinha,e o Mike estava no meio dessa roda,estávamos eu e ele no meio da roda até que ele começou a falar:
-Bom pessoal,estamos aqui nessa festa organizada pela Malena e por mim,para fazer uma surpresa para uma pessoa muito especial.Então, a mais ou menos dois anos eu comecei a sentir algo que estava mexendo com meu psicológico e com meus sentimentos,mas foi algo controlado.Mas de uns tempos pra cá, esse sentimento está a flor da pele,estava me corroendo,então decidi tocar o foda-se para todo mundo,sim,eu e o Pac estamos ficando,mas eu não quero só isso,eu quero algo especial,algo oficial,-ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso(eu já estava chorando)-então Tarik Felipe Álvares Pacagnan, quer namorar comigo?
Eu fiquei paralisado,só queria chorar e abraçá-lo.Eu me ajoelhei na frente dele,o beijei e o abraçei bem forte.Todos em volta já estavam aplaudindo.Ele me mostrou os detalhes das alianças, na dele estava escrito "Tarik Pacagnan" e um pac-man,e na minha estava escrito "Mikhael Linnyker" e um creeper.Sério, eu não pensei que ele faria isso.Eu coloquei a aliança no dedo dele e ele colocou no meu.
Depois desse pedido de namoro super fofo,a festa voltou a rolar.Malena e Spok sumiram,será por que? *aquela carinha*
Eu comi muitos salgadinhos,salgadinho é vida,e ponto.Me sentei no sofá, logo Mike veio e se sentou junto à mim.Antes que eu falasse alguma coisa,ele começou a me beijar,cheio de amor,ele estava apertando meu membro,eu estava gemendo,ele desceu para o meu pescoço e começou a dar chupões.Ele só parou porque a música parou e todo mundo estava nos olhando,ele olhou para a galera,olhou para mim e começamos a rir,rir não sei do que.
-Querem dormir aqui hoje?-a Malena perguntou pra gente
-Quer Mike?Se você quiser eu fico.-falei pro MEU NAMORADO
-Pode ser,avisa sua mãe Tarik.
Depois de todos terem ido embora,ficamos apenas eu,Mike,a Malena e o Spok.
Cheguei na Malena e falei:
-E você e o Spok?Tá rolando?
-Ahamm.Ele vai dormir aqui também.Você se importa de dormir na mesma cama que o Mike?
-Claro que não neh,agora nós estamos namorando.
A Malena foi para o quarto dela com o Spok *aquela carinha de novo*,eu e o Mike fomos para o quarto de hóspedes, só tirei o tênis e deitei,dormi rápido, eu estava muito cansado,mas o dia foi maravilhoso ❤

Much More Than A Feeling™Onde histórias criam vida. Descubra agora