Capítulo 12

989 67 14
                                    

P.O.V Pac:
Bom dia.Acordei bem descansado,o dia ontem foi muito muito legal.Enfim,Mike ainda está dormindo,são 10:12.Sinto alguém me cutucando,era Mike:
-Bom dia ❤-ele falou
-Bom dia!
-Antes de fazermos qualquer coisa hoje eu preciso me resolver com meus pais,eles devem estar muito preocupados.
-Ok,liga pra sua mãe ai,coloca no viva voz que eu quero escutar.
Mike pega o celular na mochila e liga pra sua mãe:
-Oi mãe, bom dia.-ele falou
-Bom dia filho,não pense que não estou brava com você, quero explicações...
-Mas mãe.... Fala aqui com o Tarik.
Ele simplesmente me entrega o telefone:
-B-Bom dia tia!
-Bom dia,por que o Mikhael ainda não voltou?Quero respostas.
-Ele queria esfriar a cabeça, está muito preocupado com esse papo de vestibular,faculdade,trabalho...
-Mas isso não é motivo pra ele não voltar para casa,se você não me der uma explicação convincente, eu vou até ai,não importa onde vocês estejam...
-Calma,é isso mesmo,e ele quer conhecer meus pais,quer conhecer mais SP...
-Pode passar pro Mikhael!
Devolvi o telefone para o Mike,ainda no viva voz a mãe dele continuou:
-Olha,hoje é dia 15,se você não voltar até o dia 20,nem queira saber o que vai te acontecer!
-Tudo bem então mãe!
-Tchau filho,e juízo!
-Beijo mãe, tchau!
Pronto,Mike se resolveu com sua mãe, ainda temos mais cinco dias aqui,estou pensando em irmos pra minha casa:
-Mike,que tal nós irmos para minha casa?
-Mas,e seus pais?
-Não vai dar nada não, minha mãe meio que já sabe,meu pai é totalmente homofóbico.
-Você quem sabe,vou onde você for!
Ele terminou de organizar as coisas dele,e eu as minhas.
Chamei um táxi.Descemos para recepção, para resolver as coisas da reserva.Até que o táxi chegou...
P.O.V Mike:
Estávamos indo para casa do Pac,que segundo ele,era mais afastada do centro da cidade,tipo,demorou uns 15 minutos até chegarmos lá, mas também o trânsito não ajuda neh!
O táxi parou em frente um muro bonito,ao entrarmos pelo portão, dei de cara com uma casa enorme,tipo,tinha três andares,fora sótão, segundo Pac.
Entramos pela porta da frente,a mãe de Pac estava sentada no sofá, vendo televisão:
-Oi mãe-Pac falou
-Oi filho,e quem é esse?Seria o famoso Mikhael Linnyker?
-O próprio mãe-ele falou
-Olá,como vai?-ela dirigiu a palavra a mim
-O-Oi,eu vou bem obrigado,e a senhora?
-Ando muito bem!Tarik vão até seu quarto que vou preparar algo para vocês comerem.
-Ok mãe!
Pac me levou até seu quarto,era no segundo andar,era um quarto bonito,bem decorado e tal.
-Bonito seu quarto Pac.-falei a ele
-Obrigado.
-E o por que desse beliche?
-Não sei se já te falei disso,mas eu já tive um irmão...
-Não você nunca me falou dele.
-Bom,antes de mudarmos para cá, meus pais haviam adotado um garoto,chamado Andrew,nós eramos inseparáveis, sempre fazíamos tudo juntos, nós tínhamos quase a mesma idade,eu tinha 9 anos e ele 8,na época da adoção, quando mudamos para cá, nós não queríamos ficar em quartos separados,éramos muito,mais muito unidos.Até que um dia,isso já faz uns 9 anos,eu acho,fomos até uma padaria que tinha ali na esquina,compramos o que tínhamos que comprar, fui andando de volta pra casa,quando olho para trás não o vejo,ele havia ficado lá, não tinha percebido que eu havia ido embora,quando ouço vários e vários tiros, entraram quatro caras armados e bombardearam tudo o todos que estavam lá, e infelizmente,ele não está mais entre nós, depois houve esclarecimentos sobre o acontecido,o dono da padaria tinha uma rivalidade,desde muito tempo,e seu rival decidiu "acabar com a concorrência", a justiça foi feita,os caras foram presos,mas isso nunca trouxe de volta o meu irmão.-ele me contou a história chorando-Sabe,hoje em dia às coisas se acertaram,minha mãe na época entrou em depressão, graças a Deus hoje está tudo bem,ela se recuperou,superou,já o meu pai...assim que ele se foi,meu pai se envolveu com o álcool, passava o dia fora bebendo,só voltava para dormir,e mesmo assim dormia no jardim,na frente da porta,não consegui nem ficar em pé direito, logo caia,antes ele era super calmo,resolvia tudo na base da conversa,hoje em dia,nervoso,só grita,e ainda bebe,mas quando está perto de mim,é outra pessoa,mas ele sabe que eu sei de tudo...
Quando ele parou de falar eu o abracei bem forte,enquanto ele chorava, chorava sem parar:
-Pac,eu sei que é difícil, você não pode ficar assim,você tem sua família, os inscritos...
Ele me soltou,e enxugou as lágrimas:
-Não sei o que eu seria sem você, obrigado meu Mikhael!
-Isso é o mínimo que posso fazer por você,te amo de mais e você sabe!
Ele decidiu tirar uma soneca,para ficar mais tranqüilo, fui até a cozinha falar com sua mãe:
-Oi tia,o Pac foi está tirando uma soneca lá no quarto dele,ele me pediu pra te avisar...
-Ele te falou do Andrew não é?
-Como sabe?
-Tarik nunca foi de dormir durante o dia,só dorme durante o dia quando fala do Andrew,às vezes ele lembra dos momentos bons que eles tiveram juntos,mas ainda bem que isso quase nunca acontece.
-Foi eu que perguntei sobre a beliche,desculpa...
-A beliche.Ele não permite que nós troquemos ela,é um tipo de lembrança sabe.Vamos comer?
Ela estava assando uma pizza,pizza é vida *--*
Comi a pizza e voltei para o quarto do Pac,ele já tinha acordado:
-Pac vem comer,sua mãe fez pizza...
-Não estou com fome,quer gravar um pouco?
-Bora
Nós adiantamos cerca de cinco vídeos,editamos,já eram 21:42
-Pac,já quer ir dormir?
-Não, vamos ver um filme ou coisa do tipo...
Ele sincronizou seu tablet na televisão para vermos o filme:
-Você decidi o filme-ele falou, me entregando o tablet
-Qual gênero?Quero ver terror haha
-Pode ser,abri o NetFlix ai,e escolhe um bem legal que nem eu nem você tenhamos visto.
-Tem um aqui,um chamado "Annabelle",parece legal...-falei pra ele
-Pode ser
O filme era sobre uma boneca amaldiçoada,era até legal:
-Quer ver outro?-ele falou pra mim
-Fiquei com fome...
-Vamos na cozinha ver se tem algo pra comer,toda noite minha mãe faz algo diferente e deixa no forno,qual será o da vez?
-Só saberemos se formos até lá
Gente,tinha lasanha ,lasanha é tão vida,e que lasanha,a mãe do Pac cozinha muito bem,é coisa de mãe neh
Voltamos para o quarto:
-Quer ver outro filme?-falei pra ele-Só que dessa vez de comédia
-Só que dessa vez eu que escolho,tente adivinhar,meio nostálgica!
-Sei lá
Nós vimos As Branquelas,nosso filme de comédia favorito.
Eram 01:23,ele meio que já tinha dormido,fiquei apreciando aquela linda face,gente, como eu o amo.De repente ele acorda e me fala:
-Mike,vamos dormir,já está tarde...-acho que ele percebeu que estava sendo observado, mesmo estando dormindo
-Vamos...
-Quer dormir aqui ou no quarto de hóspedes?
-Você decidi,além do mais,você que é o anfitrião aqui.
-Vamos pro quarto de hóspedes, não se importa se dormimos juntos neh?
-Claro que não neh seu bobo.
Andamos até o quarto,ficava no final do corredor, era uma suíte,tinha uma cama de casal e um armário.
Pac tirou do armário dos travesseiros e um cobertor.
E me deitei na cama e me cobri,estava fazendo muito frio.Logo depois ele se deita,entra debaixo do cobertor,e a cada vez que ele chegava mais perto eu me afastava,não sei porque,acho que estava com medo dele tentar alguma coisa,eu confio nele e essas coisas, mas sabe,nós acabamos de entrar nessa "fase romântica", eu não quero nada muito "picante" por agora.
-O que foi?Está com medo de mim?Eu não mordo!-ele falou no meu ouvido
-N-Não...Eu só quero dormir...Não me leve a mal,sério
-Tudo bem,eu pego um cobertor pra mim,porque se for pra depender de você eu passarei frio rs
Ele ligou o abajur,foi até o armário, pegou outro cobertor e se deitou.
Logo eu adormeci,fiquei pensando em meus pais,lá em Goiânia, e eu aqui,claro,estava com saudades,queria e não queria voltar,estranho neh.Em meio à esse monte de pensamentos que eu dormi.Mas,quando acordei,a casa de Pac estava um caos...

Much More Than A Feeling™Onde histórias criam vida. Descubra agora