P.O.V. Mike:
Fomos conversando da nossa casa até a do Cell, no caminho, ele compartilhou comigo sua preocupação e a falta que eu fiz nesse período em que fiquei fora, organizando a festa.
-Não precisa ficar assim. Pode saber que eu sempre vou voltar, SEMPRE.
-Eu sei que isso é extremamente desnecessário, mas desde que eu perdi a visão, eu criei uma dependência tão grande de você -disse ele, juntando as sobrancelhas numa expressão de vergonha.
-Eu fico feliz em ouvir isso, mas ao mesmo tempo eu me preocupo. A dependência que você criou pode fazer mal a longo prazo. Sei lá, é o que dizem por ai. Mas eu quero que saiba que eu te amo mais do que qualquer coisa, e sempre estarei ao seu lado para o que der e vier.
Assim que acabei que falar, o vi secando uma lágrima do seu olho esquerdo. Logo depois dele se aproximou de mim e beijou meu rosto. Eu me arrepiei da cabeça aos pés. Como eu amo esse garoto.
......
-Chegamos -eu disse estacionando o carro em frente o prédio, e saí bem rápido, para abrir a porta para ele.
Pegamos o elevador para o 6° andar. Assim que paramos eu frente a porta e tocamos a campainha, e pudemos ouvir vários passos, como o de pessoas que estão dando o toque final em tudo.
-Oi gente -falou o Batista, fazendo um sinal de positivo com o polegar direito.
-E ai cara? -disse o Pac, dando um abraço nele.
Enquanto iamos entrando no apartamento, todos trocavam olhares comigo, como se fosse uma confirmação da tarefa concluída que foi passada a cada um mais cedo.
......
Depois de quase uma hora, todos já estavam esperando a minha deixa para pegar a palavra e fazer o que estava combinado, mas algo me dizia que ainda não era a hora.
Desde que chegamos, brincamos de Eu Nunca, onde descobrimos várias coisas uns dos outros, e quem já fez o que foi dito, tomava uma dose de Catuaba. Alguns estavam bem, outros estavam quase caindo. Mas tudo estava sob controle.
......-Peço a atenção de todos. ATENÇÃO. Quero dizer coisas importantes agora. Nesses últimos tempos eu preciso confessar, algo cresceu ainda mais dentro de mim, algo que sinto a muito tempo, e que é confirmado a cada dia que passo ao lado dessa pessoa. É muito difícil transformar em palavras algo que é tão intenso e indescritível. Mas para simplificar, eu vou fazer o que faço todos os dias ao acordar, Mike, eu te amo do fundo do meu coração e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Quero retribuir tudo o que você tem feito por mim nos últimos dois anos, você não tem me abandonado nem por um minuto, e tenho certeza que compartilhamos o mesmo sentimento, o amor na sua mais pura forma -disse Tarik, tirando uma caixinha do bolso. Nesse momento eu já estava chorando.
Ele tirou uma pulseira com nossos nomes gravados da caixinha e colocou o meu pulso direito. Eu o abracei o mais forte que pude, e dei o beijo mais apaixonado que já dei em toda minha vida.
-Eu fui com minha mãe comprar isso. Ela falou que ela é linda. É só uma prova do meu amor por você.
-Eu não tenho palavras para te agradecer por isso.
Ele me surpeendeu de uma maneira que eu nunca esperaria. Tirou todas as palavras da minha boca. A surpresa deveria ser para ele, mas eu que saí de queixo caído.
-Bom pessoal, quem saiu surpreendido dessa história fui eu -disse para todos, logo depois que Pac se afastou- mas vamos seguir o plano inicial. Tarik, toda essa festa não é uma festa que foi organizada por acaso, é uma festa mais do que especial, para comemorar o nosso aniversário de namoro -ele estava com a mão na boca, e seus olhinhos pretos como a noite brilhavam de uma maneira incrível- Eu, juntamente com todos os nossos amigos presentes, planejamos isso para eu dizer algumas palavras. Eu vim aqui declarar todo o meu amor por você, e dizer que sempre estarei ao seu lado, assim como estive desde tudo o que aconteceu. Aqui está um presente para você. Não pense que falei com sua mãe, mas por conhecidência, é uma pulseira, que nela está gravado em braille "Sempre e para sempre", juntamente com nossas iniciais. Eu te amo e sempre irei te amar Tarik. Sempre e para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Much More Than A Feeling™
FanficNão dá mais,esse sentimento está rasgando meu coração, só quero te dizer uma coisa,isso é o que mais importa pra mim,Eu Te Amo! PLÁGIO É CRIME©