Leia escutando "Love Me Like You Do" ;)
-----------------------------------------------------------
P.O.V Mike(capítulo inteiro narrado por Mike):
Bom,eu até que dormi bem,quando acordei Pac não estava do meu lado,a tudo bem,deve ter descido pra tomar café ou coisa do tipo.Minha visão estava embaçada,estava sem óculos, deixei no quarto do Pac antes de vir pra cá, do quarto de hóspedes até o quarto de Pac eu vi três pessoas no corredor,tudo bem,visitas,além do mais não sou o dono da casa.Me troquei,coloquei meus óculos e desci. Quando cheguei na sala de estar,não entendi nada,tinham mais ou menos vinte pessoas,Pac estava deitado no colo de sua mãe, no sofá,ela estava acariciando seus lindos cabelos pretos,tinham pessoas chorando,eu não entendi nada,me aproximei,a mãe de Pac fez sinal para uma mulher,que pelo mexer da sua boca,consegui identificar a palavra mãe, era a avó de Pac.Ela chegou até mim e começou a falar:
-Oi Mike,tudo bem?-seus olhos estavam vermelhos
-O-Oi.O que aconteceu?
-Então, sente-se.-ela apontou para a poltrona
Me sentei e ela começou a falar:
-Não sei se o Tarik já te falou do meu marido...
-Falou sim-eu disse
-Pois é,ele era um alcoólatra desde que Andrew morreu,e de uns tempos pra cá ele,e-ele,se envolveu com drogas,e comprava drogas e não pagava.Bom,a partir daí você já deve saber o que aconteceu.Ele foi morto pelo traficante de quem ele comprava às porcarias.Infelizmente aconteceu.Mas eu já previa isso,agora somos só eu e Tarik,e ele vai precisar de muito,mais muito apoio e carinho.Posso contar com você?
Eu estava de queixo caído, o Pac deve estar acabado,coitado dele,ele vai precisar de muito amor,carinho,compreensão:
-Pode contar comigo,Tarik não vai ficar só nenhum momento.Ele é como um irmão pra mim.Não podemos abandonar irmãos nesse momento tão difícil.
Agora entendi.O pai dele se envolveu com drogas.Isso é uma porcaria.Acaba com vidas,com famílias, vou dar todo meu eu para não deixar Pac se sentir triste,abalado e essas coisas.
Me aproximei do sofá em que ele estava com sua avó.Cheguei até seu ouvido e falei apenas seu nome,ele se levantou na hora e me abraçou, um abraço de desespero, um abraço de me ajuda.Ele falou bem baixinho no meu ouvido:
-Me leva pro quarto,só eu e você.
Ele falou para sua avó que estaria no quarto.Seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos como sangue.
Ele tentou se levantar do sofá, mas suas pernas estavam trêmulas, falei:
-Deixa que te ajudo.
Peguei ele no colo,subi as escadas,e abri a porta do quarto.Cheguei até a cama,percebi que ele havia dormido,dormiu em tipo,dois minutos.Ele estava muito mau.
Tentei colocá-lo na cama sem que ele acordasse.O que não aconteceu, ele acordou,com os olhos extremamente inchados e vermelhos.
Sentei na cama,coloquei sua cabeça em meu colo,e fiquei acariciando seu cabelo,enquanto ele chorava,chorava,chorava muito.Não quero passar por isso nunca.Mas infelizmente,a única coisa de que temos certeza é a morte.A morte é fria,não escolhi idade,cor,sexo.
-M-Mi-ke...-ele falou tudo picotado
-Pode falar,estou aqui do seu lado,para tudo que você precisar.
-P-Po-r f-fa-v-vor,nã-o me a-ban-dona!
-Claro que não vou te abandonar,eu nunca faria isso,sei que se fosse comigo,você estaria aqui do meu lado,fazendo o mesmo que estou fazendo com você.
-E-Eu Te A-Amo
-Eu também te amo,quando a gente ama uma pessoa, não podemos abandona-la num momento tão difícil como esse.
Ele parou um pouco de chorar.Dormiu até que rápido, quando estamos com o sentimental abalado dormimos rapidinho.
Tirei sua cabeça do meu colo com todo cuidado do mundo para não acordar ele.Fui procurar a mãe dele,ela estava conversando com uma mulher no corredor.Assim que me viu interrompeu a conversa na hora:
-E o Tarik?-me perguntou
-Dormiu,está no quarto.E o corpo,já foi para funerária?
-Já sim.Ligaram agora para avisar que em 40 minutos estará no cemitério.Se conseguir falar com o Tarik,pergunte a ele se quer ir no funeral,provavelmente não vai querer,isso só aumentaria o sofrimento.
-Pode deixar.
Ela estava sendo extremamente forte para uma mulher que perdeu o marido.
Voltei ao quarto,quando entrei pela porta,ele estava mexendo a cabeça de um lado pro outro,como se estivesse procurando algo ou alguém, e chorando,chorando muito.
Assim que me viu tentou andar até mim,mas não deu certo,suas pernas continuavam trêmulas.Assim que ele saiu da cama,sabia que ele iria cair,corri para segurá-lo,o abraçei, coloquei ele na cama de novo:
-E-Eu a-achei q-que vo-cê tin-ha me aba-do-nado.-falou pra mim,com as palavras todas picotadas de novo,como uma pessoa que chorou desde que acordou
-Eu NUNCA vou te abandonar,disso você pode ter 100% de certeza.
Me deitei do seu lado,ele ainda estava de pijama:
-Tarik você já comeu hoje?
-A-Ain-da n-não
-Quer que eu pegue algo para você comer?
-N-Não precisa
-Precisa sim,você está pálido. Vou até a cozinha,juro,não vou demorar
-N-Não de-more en-tão
Fui até a cozinha,tinha um misto quente dentro do microondas,não sabia de quem era,mas agora é do Tarik.Peguei também um suco de laranja que tinha na geladeira,e uma maçã. Coloquei tudo em uma bandeja e levei até o quarto.
Ele se sentou,coloquei a bandeja em seu colo,ele comia muuiitto devagar,dava uma mordidinha no pão,dai só depois dava outra.Fiquei olhando para seu rosto,estava inchado de tanto chorar,seus olhos estavam vermelhos como a maçã que levei para ele.Por alguns minutos me coloquei no lugar dele,só de imaginar foi horrível.
-Tarik,sua mãe pediu para que eu te perguntasse se você irá ao funeral do seu pai. Você vai?-perguntei à ele
-Acho que não,só vai me fazer sofrer mais.-ele falou,com a voz mais estável
-Tudo bem,então eu fico aqui com você enquanto o pessoal que está aqui vai.São seus parentes?
-Sim,pelo que parece ele faleceu de madrugada,lá pelas 03:00.
-Olha,seu que isso já está repetitivo,mas eu não vou sair do seu lado.
-Isso é o que eu mais temo,mas sei que você me ama,e não me deixaria.
-Tarik como eu amo você. Sério, não dá pra explicar.
-Mike,agora eu que te pergunto,você já se alimentou hoje?-ele me perguntou
-Ainda não, antes que você me mande,vou ali na cozinha,again,já volto.
Fui até a cozinha,fiz duas torradas,e um copo de leite com achocolatado.Me sentei na mesa,comi devagar,olhando o Twitter.Quando acabei de comer,voltei para o quarto.Os parentes de Pac já estavam indo para o funeral,quando cheguei no quarto a mãe dele estava lá,dei olá e me despedi dela.
-Tarik,tenho que avisar minha mãe do acontecido...
-Tudo bem,não precisa ter receio de falar disso comigo,o que aconteceu aconteceu, não tem como voltar à trás, agora só quero ser feliz.Lógico que ele fará falta.Mas nós não nos vimos a mais de três meses,ele estava morando com um amigo...Lembrei agora,a galera do Twitter deve estar preocupada,nós ficamos o dia todo no twitter,pode deixar que eu aviso.
-Ok então.
Peguei meu celular e liguei para minha mãe:
-Oi mãe.
-Oi filho
-Mãe, aconteceu uma coisa muito triste...
-O que foi que aconteceu?
-O pai do Pac faleceu,se eu não voltar até o dia 20,foi por causa disso.
-Que pena!Dê meus pêsames à ele.Mas não demore muito.
-Ok mãe.
Meu celular estava vibrando a todo momento,a galera estava comovida,muitos pêsames, muitas mensagens.É, definitivamente temos os melhores inscritos do mundo.
-Pac,minha mãe pediu para que eu dê os pêsames dela.
-Obrigado.
Olhei as horas,e ainda eram 12:34.Estava cedo.
-Pac,já está na hora do almoço, quer pedir alguma coisa para comermos?
-Você que sabe...
Acabamos pedindo pizza.Comemos assistindo TV.
Depois disso,Pac logo adormeceu,o levei até a cama ,me deitei ao lado dele,e dormi ao seu lado,nesse momento difícil, tudo que precisamos é de alguém do nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Much More Than A Feeling™
FanfictionNão dá mais,esse sentimento está rasgando meu coração, só quero te dizer uma coisa,isso é o que mais importa pra mim,Eu Te Amo! PLÁGIO É CRIME©