Acordei com um rapaz com olhos azuis e cabelo castanho todo bagunçado que deixava mais charmoso.
XXX:acorda agente já pousou -meu deus quando ele falou senhor que voz linda -a me desculpa sou Bruno
Mary vick -oi ... espere você é Bruno??? Você já morou aqui?.e já teve uma amiga chamada Mary vick?
Bruno:as reposta são todas sim... espere Mary vick e você mesmo a quanto tempo
Damos abraços e fomos saindo conversando e rindo. meu quando soube que ele era Bruno eu surtei.
Despedi dele e peguei um taxi dei o endereço para o motorista e comei a escutar no radio Worth it.
Chegamos na rua e paramos numa casa enorme linda a cor dela era azul claro, paguei o motorista e entrei na minha casa, era tudo maravilhosa a sala tinha um sofá preto de coro,uma mesinha no centro da sala e uma TV enorme depois da sapa vinha a cozinha que tinha tudo combinando com a sala preto e perto da cozinha uma vista linda da piscina cheio de coqueiros em volta e um por do sol vermelhão, subi as escadas e vi umas duas portas abri a primeira que era meu quarto ela tinha uma cama box uma TV maior da sala, uma estante,e um banheiro como eu sempre sonhei branco e azul era os azulejos que combinava com a banheira.
Depois de reparar nos cômodos da casa fui arrumar minhas coisa quando senti meu celular era uma mensagem do Bruno
Mensagem On
Bruno: ae que sair pra comer um lanche
Mary:OK
Bruno: passo ai 50 minutos
Mary :blz :-)
Mensagem off
Fui para o banheiro tomei um banho quente sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo coloquei uma calça jeans e uma camiseta que parecia um pouco barriga e uma sapatilha preta fui para sala vê o que tinha pra assistir mas nem deu nem pra liga direito a TV pois escutei a buzina do carro do Bruno sai e tranquei a porta e fui a ele.
Ele estava muito lindo estava vestindo uma camisa pólo e uma calça preta apertada.Entrei no carro e dei um beijo na sua bochecha.
Mary:oi Bruno.
Bruno:ae ta gata em.
Bruno
Nossa a Mary vick estava uma gata . Fomos ate a lanchonete e comemos um x-tudo.
Bruno:e então como esta a vida Mary ?
Mary:há está boa -falou desanimada e eu sabia que tinha algo ai .
Bruno:qual é? Nos somos amigos pode contar tudo!!!
Mary:hha foi nada, eu só estou com sono.
Bruno:ata deixa que eu te levo. Mas tem certeza que está b... - antes de eu terminar ela falou.
Mary:eu já disse que estou!!!
Bruno:nossa!! é estressadinha desde criança!! -rimos .
Paguei a conta e nós entramos no carro... passou alguns minutos e já chegamos na casa dela ,dei tchau e fui pra minha casa descançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Acontece
RomanceMary vick acaba de fazer 18 e mora em Carolina do Norte. Seus pais são pessoas ricas e esnobes, mas como ela não quer depender de ninguém, prefere trabalha como gerente de um shopping sky- blue. Para terminar sua faculdade de moda precisa voltar p...